Sendo puta do meu senhor parte 5

Um conto erótico de Passivo-mama
Categoria: Homossexual
Contém 417 palavras
Data: 08/10/2017 01:04:50

Antes de mais nada, quero esclarecer que tudo que aconteceu foi porque eu quis. Tenho uma vida, mas durante os fins de semana que passava como o meu dono, eu era dele, me dava prazer ser dele e satisfazer ele. Tudo que ele pedia eu fazia, e se não quisesse, poderia ir embora. Ser submisso é entrega, é deixar o dominador fazer o que lhe apetece.

Depois do almoço sentamos todos na sala, eu no meu lugar, entre as pernas do meu macho cheirando seu saco. Ele então disse para em ir sentando no colo do Pablo para ele ir aquecendo. Fui de quatro, dei um beijo no saco e no caralho do rapaz e sentei no colo dele. Jaime disse que não haveria penetração ainda, só para provocar. Depois foi a vez do branquelo. Sentei no colo dele roçando no caralho gostoso. Fui no terceiro, o coroa gostoso. Dei uma rebolada de costas para ele como uma puta e sentei no colo dele.

Depois dessa brincadeira, Jaime disse para eu sentar no caralho de Pablo, coisa que fiz rapidamente. O caralho deslizou fundo em mim, tanto que dei um longo suspiro. Meu macho ordenou eu não mexer e foi pegar uma corda que me atou a Pablo de modo que eu não podia sair de cima dele. Pablo não aguentou e jorrou bastante porra no meu cu, a porra escorrei e o caralho ficou dentro sem eu poder levantar. Logo o gato ficou duro novamente. Senti aquele caralho crescendo, uma sensação indescritível.

Meu amo me desamarrou e fui para cima do coroa. Meu senhor fez o mesmo e me amarrou junto ao coroa que não aguentou e gozou dentro de mim novamente. Como não aguentava segurar, pois meu cu estava muito largo, a porra foi descendo toda. Por última, o branquelo caralhudo. Eu fiquei com um pouco de receio, pois amarrado a ele, o caralho entrava fundo e não movia. Eu gemia muito, e ou outros me chamavam de puta, vadia, e eu ficava mais excitado com a situação humilhante. O branquelo gozou muito. Depois, a minha tarefa foi limpará cada caralho sujo de porra. Eles se esfregavam em mim me sujando mais. Lembro a vocês que eu estava sujo de porra desde o dia anterior, pois não me foi permitido lavar-me.

Com essa, deu as cinco da tarde e meu amo já tinha outros planos para mim.

Más fica para próxima.

Beijo no caralho de todos leitores.

Quero um amo como Jaime. Alguém se habilita?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Passivo-mama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível