O Vôo da Fênix - Sinopse

Um conto erótico de Stranger
Categoria: Homossexual
Contém 419 palavras
Data: 07/10/2017 22:54:47

Oi, pessoal! É o meu primeiro conto aqui e espero que gostem!! 'O Vôo da Fênix' conta a história de dois casais gays e seus dramas do cotidiano. Segue a sinopse abaixo:

O Vôo da Fênix - Capítulo 00

+12

Gênero: Drama/Suspense

A história é ambientada em uma fictícia comunidade do litoral de São Paulo, alternando entre o grande e renomado Hospital Venceslau. É lá de onde todos os conflitos partem.

Sinopse:

Núcleo 01

Rodrigo é um adolescente de 18 anos, morador de uma comunidade de SP. Dono de um comportamento instável e antissocial, ele consegue um emprego em um grande hospital, e chama a atenção do médico cirurgião Bento, que se apaixona por ele. Os dois vivem um grande amor, que dura pouco. Em vez de enfim ser feliz, Rodrigo se torna inseguro e passa a agir descontroladamente, com receio de perder a única pessoa no mundo que o notou. E que o amou mesmo diante de todas as suas imperfeições. Atitudes de caráter duvidoso como mentir e manipular sem pensar nas consequências passam a fazer parte de sua rotina. Além de ter que lidar consigo mesmo, Rodrigo terá que enfrentar Nicole, ex-noiva de Bento, que não aceitará ser trocada por outro homem. E também por seus próprios pais, Paulo e Maria, com quem sempre teve uma difícil relação. Diante deste cenário, o amor de Rodrigo e Bento se auto-destrói, mas sempre volta renascido das cinzas cada vez mais forte. Mas na vida, até mesmo um renascimento precisa ter fim...

Núcleo 02

Felipe, um jovem fotógrafo primo de Bento, chega em SP em busca de uma vida melhor. De personalidade forte, ele é capaz de brigar com quem for pra defender seus objetivos e sempre preza sua liberdade e independência. Ele se envolve com Moisés, um fotógrafo, durante uma balada. E o que era para ser apenas uma transa qualquer acaba evoluíndo para algo muito mais forte. Os dois vivem alguns dias de um intenso sentimento, que é interrompido quando Moisés é atacado e espancado por um grupo de homofóbicos. E fica em coma profundo. Felipe, que sempre foi forte, tenta manter o máximo de esperança possível diante da imensidão de tudo o que eles viveram. Os dias se passam, junto as semanas e meses. E a espera de um dia poder ver o sorriso contagiante de Moisés novamente vai se ruindo.

Segunda, dia 09, estreia O Vôo da Fênix, aqui no Casa dos Contos. Sempre de segunda a sexta em horário fixo às 21hs. Espero que curtam!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive The Solitary Man a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários