Meu filho é Gay! (02)

Um conto erótico de Demitri
Categoria: Homossexual
Contém 750 palavras
Data: 07/10/2017 11:14:48

Nando quase teve um surto ao ver dois homens se agarrando na tela, Diogo tentou o acalmar.

-Não acredito, o Rodrigo é mesmo gay?

-Ele pode ter entrado por engano, isso acontece, por exemplo um dia desses eu estava vendo duas lesbicas se pegando e de repente apareceu um anuncio de dois caras.

-Tem razão, vamos olhar mas um pouco. -No histórico, novamente apareceram links para a mesma coisa. -AH!! -Nando levantou o olhar em baixo da cama.

-O que esta procurando?

-Sei lá, me ajude a procurar qualquer coisa fora do comum, no quarto de um jovem. -Eles começaram a revirar tudo, Álcool ficou latindo na frente de um baú.

-Sai da frente Alcool, vou olhar ai!! - o cachorro não queria sair da frente, mas Diogo apenas passou por ele, começou a mexer no baú e de repente paralisou. -Filho, acho que encontrei a prova definitiva.

Nando foi ate o pai e olhou, dentro do baú havia um pênis de borracha rosa, ele encarou, logo em seguida caiu para trás desmaiado.

Enquanto isso na escola Rodrigo anadava pelo partiu com o seu melhor amigo Bruno, que era um pouco mas alto, tinha cabelo escuro, super simpático e divertido, eles riam enquanto olhavam para alguns rapazes.

-Eu daria a noite inteira, pena que a maioria dos garotos gostosos dessa escola são heteros, só da pra pegar boy fora daqui. -Disse Bruno fazendo cara de triste.

-Mas é melhor assim.

-Você diz isso porque evita pegar alguem, fica com medo do seu pai e daquele seu avo louco.

-Claro,se eles descombrem que sou gay, me matam, sabe que aqueles dois são machitas, homofóbicos e pervertidos, se não fossem minha familia eu não falaria com eles dois minutos parecem que só sabem falar de peitos.

-Migo, você se ferrou nesse requisito, nem sei como você sobreviveu sendo criado pelos dois.

-Foram os comentarios, eles não são tao ruins, amo meu pai e meu avo, sempre amarei e respeita rei, por isso, só viu contar pra eles que sou gay, quando sair de casa, assim ninguém vai poder ficar dando sermão no meu ouvido, ainda bem que o ano esta acabando, assim o dia da minha partida, fica mais próximo.

-Boa sorte, quando eles te liberarem, vamos sair pra pegar homens.

-Com certeza!

Apos as últimas aulas do dia, Rodrigo pegou seu material e saiu, sua casa nao ficava muito longe da escola, então levava apenas dez minutos pra chegar, no portão de casa, viu Álcool latindo feito louco. "ESSE CACHORRO SÓ PODE TER ALGUM PROBLEMA NOS NERVOS." Pensava ouvindo os latidos de longe, ele entrou, passou a mao no aninal, tentando o acalmar, mas nao adiantou muita coisa, entao entrou, Seu pai e seu Avo estavam sentados na mesa, com uma cara de serios.

-Ué não foram trabalhar na loja? -Perguntou percebendo que eles não tinham saído de casa.

-Estavamos muito ocupados. - Afirmou Nando com uma voz estranha.

- Vocês tem que parar de deixar os negócios na mão dos outros.

Rodrigo colocou a mochila no sofá, mas paralisou ao ver um pênis de borracha Rosa em cima da mesinha de centro, ele começou a refletir e rapidamente saiu correndo pela porta, Álcool foi atrás dele, Nando e Diogo se levantaram e correram também.

-Volte aqui Rodrigo, vou lhe ensinar a ser Homem!!! -Gritava Nando tirando o cinto da calça.

-Socorro, eles vão me matar!!!

Gritava correndo com Álcool Diogo também tirou o seu cinto, eles corriam feitos loucos pela rua, as pessoas olhavam assustadas.

-Eu vou fazer seu cu doer tanto, que nunca mas vai querer dar ele pra ninguém!!! -Gritava Diogo jogando um par de seu sapato em Rodrigo, que foi atingido na cabeça, mas continuou correndo.

-Voces são dois loucos Homofóbicos, Socorro!!!

-E vai se arrepender de já ter olhado pra algum homem!!

Eles continuaram correndo, até que foram parados por dois policiais que faziam a ronda, como só sabiam gritar e latir, foram levados para delegacia, lá a delegada foi falar com eles.

-O que está acontecendo? - Perguntou a mulher irritada com os gritos.

-Gata, isso é um problema de família, não lhe interessa - Disse Nando.

-Se tornar a falar assim comigo, vou lhe prender por desacato! - Afirmou a mulher de forma firme - De quem é esse cachorro?

-Meu. - Rodrigo pegou o cão no colo.

-Entao me explique o que aconteceu....

****************************************

Oi galerinha Espero que tenha gostado desse Capítulo Provavelmente vou postar ele o próximo quer dizer na terça-feira então boa leitura e espero que você comente bastante.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DPrince a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aumenta o tamanho. Alguns errinhos, mas, nada relevante. Não importa se é família, se desrespeitar, vá embora.

0 0
Foto de perfil genérica

Foi engraçado esse capítulo lkkkk, pela tua escrita percebe-se que tu é bem adolescente né? Enfim... só aumenta o tamanho do texto...

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é ótimo, porém os dois capítulos foram muito pequenos, aumente mais! Abraços!

0 0