Meu filho é gay! (01)

Um conto erótico de Demitri
Categoria: Homossexual
Contém 724 palavras
Data: 07/10/2017 01:49:05
Última revisão: 07/10/2017 01:59:59

Oi meu nome é Demitir e eu irei postar um dos meus contos favoritos. Espero que gostem.

****************************************

era sexta-feira de manhã,Rodrigo acordou com o cachorro de pelo cinza com manchas pretas lambendo seu nariz Ele riu com a cócegas empurrou o vira-lata.

-Bom dia álcool.

disse levantando da cama o cão latiu e saiu do quarto Rodrigo se espreguiçou enquanto andava até o espelho em seu guarda-roupas ele era um jovem bonito tinha cabelos castanhos Claros olhos cor de mel baixo e magro após fazer algumas caretas na frente do espelho foi ao banheiro fazer sua higiene diarias e se arrumou e desceu para tomar café da manhã.

na cozinha seu pai Nando (Fernando) era um homem alto de corpo musculoso de olhos verdes Claro Barba por fazer em cabelo recém-cortados preparava o café da manhã enquanto seu avô Diogo que eram muito parecido com Nando porém um Pouco Mais maduro não se pode dizer velho, pois ele nem aparentava ser um avô de 54 anos ele mexia no celular sério como se procurasse algo importante.

Achei! - Gritou levantando da cadeira Nando largou as panelas e correu até ele, Rodrigo não esperava que fosse algo importante então ele nem ligou - Achei a gostosa que deu em cima de mim no parque!

Rodrigo revirou os olhos ouvindo aquilo seu avô e pai eram dois tarados por mulheres ao contrário dele que mantinha em segredo a sua sexualidade Rodrigo era gay e sabia que sua família não o aceitaria isso então mantinha esse segredo guardado a sete chaves.

-Vejo só, ela tem uns Peitões como o senhor disse. - afirmou Nando se aproximando a imagem na tela.

-Vocês poderiam, nao ser dois tarados por pelo menos no café da manha? - perguntou Rodrigo pegando uma xícara e colocando café.

-Venha ver Rodrigo essa beleza se quiser eu arranjo ela para você.

-obrigado vovó Mas eu não estou interessado - Rodrigo Sentou e álcool foi correndo e começou a pular nele - Meu meninão!! - Nando e Diogo começaram a encarar ele com cara de desconfiança. - Vocês bem que poderiam, ter dado um nome mas bonito para ele, justo Álcool?

-não se lembro que quando ele chegou em casa quebrou todas as garrafas de bebidas alcoólicas e lambeu tudo - Perguntou Nando.

-essa praga acabou com minhas bebidas! -Afirmou Diogo espantando o cão.

-Nem chama ele de Praga mas você tem razão, acho que um cachorro nunca ingeriu tanto álcool.... eu vou indo para escola até mais! - Rodrigo pegou a mochila que estaca na sala e saiu.

- Papai, já reparou algo de estranho no seu neto?

-Sim, mas pensei que era coisa da minha cabeca...

-Não sei o que fazer com esse menino, ele não pega nenhuma garota, é fofo demais e anda com aquele menino afeminado.

-Acaba que ele é...

-Nem diga isso, meu filho é um macho legitimo! - Nando e Diogo se encararam.

-Mas não custa nada verificar.

-Tem razão - Então ele se levantaram e subiram as escadas e foram ate o quarto de Rodrigo. - Silêncio, vamos entrar - Eles entraram.

-Pelo menos ele deixa a foto dessas mulheres na parede - Disse Diogo, apontando para a foto de algumas cantoras pop na parede.

-O problema é que a maioria dos garotos que gostam delas são gays.

-Mas eu gosto do corpo delas.

- Esta olhando no lugar errado, vamos procurar no computador. - Afirmou ligando a maquina - Qual sera a senha dele?

-Essa eu sei, vi uma vez que pedi para ele me ensinar algumas coisas e prestei atencao, é "GATINHO69" - Nando encarou o pai com estranheza, quando ele falou - Digita logo.

-OK...-Ele digitou a senha, deu certo - Ótimo então agora vamos começar pelas redes sócias. - Nando entrou em um site de conversar - Veja só, eu sabia, a maioria das pessoas com que ele conversa, são meninas.

-Olha quantas, entre para ver o que eles conversão, aposto que já pegou vários nudez.

Nando obedeceu, mas em todas as conversas, Rodrigo falava de escola, ou sobre roupas e pessoas famosas, não conformados, eles decidiram olhar o histórico do rapaz, as primeiras coisas pareciam conteúdo de algum trabalho escolar, pesquisa sobre faculdade e....

-Veja, tem um link de um site porno, com certeza devem ter uma Peituda gostosa. - Afirmou clicando, mas assim que a pagina se abriu, dois homens parecem se pegando - MEU FILHO É GAY!!

****************************************

oi meus gatitos e gatitas espero que gostem!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DPrince a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Valtersó sempre com melhores comentários kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante. Só espero q o Rodrigo não abaixe a cabeça pra eles e nem vire a puta dos dois. Cadê a mãe dele?

0 0
Foto de perfil genérica

E DAI QUE SEU FILHO E NETO É GAY? ALGUÉM JÁ QUESTIONOU POR QUE VOCÊS DOIS SÃO HETEROS? ENTÃO DEIXEM DE SER BABACAAS. E OUTRA COISA ISSO É INVASÃO DE PRIVACIDADE. UMA FALTA DE RESPEITO ENORME. DEVERIAM SE SENTIR NOJENTOS AO FAZEREM ISSO. VÃO METER NAS PUTAS POR AI E DEIXEM O MENINO EM PAZ.

0 0