Procuro por conto

Um conto erótico de Assunção
Categoria: Homossexual
Contém 514 palavras
Data: 06/10/2017 01:37:40
Assuntos: Conto., Gay, Homossexual

Boa noite amigos!

Novamente venho pedir a ajuda de você para encontrar um conto.

Vou narrar aquilo que lembro do conto. Espero que vocês possam me ajudar.

Bem, no primeiro episódio do conto, um cara que trabalhava com um arquiteto na cidade de Chicago EUA, depois ele se torna irmão adotivo do chefe, foi buscar uma cachorrinho de uma amiga que estava separando do namorado (ou marido) que era bandido, porém chegando lá, os bandidos invadem a casa e matam um cara, assim, ao conseguir fugir da casa o detetive Kate (acho que é esse o nome) acaba brigando com ele por destruir e atrapalhar a prisão dos bandidos. Por ter ocorrido a morte, o protagonista torna-se um protegido porém não aceito a proteção do governo, mas no decorrer da história ele sofre diversos atentados, porém no final ele consegue prender os bandidos. Devido a esses atentados o detetive acaba se aproximando ainda mais do protagonista, porém o detetive é hétero e nunca tinha tido uma relação com outro homem, e acaba se apaixonando pelo protagonista, mas ele luta contra esse sentimento, ai ele acaba arrumando uma namorada, nesse tempo o protagonista e o detetive estão morando juntos devido aos atentados e pelo protagonista não aceitar a proteção e desta forma o detetive resolve proteger ele mesmo o protagonista. Morar juntos foi um dos motivos para se aproximarem.Assim, o protagonista conheceu a família do Kade, e descobriu que a mãe dele é uma ex atriz famosa. Não me recordo o porque dos dois resolveram não morarem mais junto. Aí neste período que o detetive arrumou a namorada começou a provocar ciumes para o protagonista, porém em uma determinda circunstancia essa namorada já desconfia dos dois, aí em uma noite em um café da cidade eles terminam o namoro e o Kade assumi que está apaixonado e eles começam a namorar. Não sei que se no fim desta temporada eles acabam juntos, aí tem uma temporada que o patrão dele o adota como irmão, e o irmão biológico do arquiteto arma diversos atentos para o protagonista, devido ao ciúmes. Em outra temporada, acredito, que o casal acaba casando e adotando filhos. Dentro desta história a outras histórias, como do amigo do Kade que se assumi gay ao se apaixonar por um cara, aí o autor faz uma temporada só para contar a história deste cara. Também tem a história do ex do protagonista que é um milionário fanático por ele, e em todos os novos namorados dele procura algo do protagonista. Outra história que ele conta, é do irmão dele, que se casa com uma mulher rica também. O autor conta dos dois filhos do casal protagonista, que um é da Índia (se eu não me engano) e a menina era americana mesma. Ele narra em um dos episódios que os filhos sofrem preconceito por ter pais gays na escola.

Aí não me recordo mais da história, lembrei de um ponto, o detetive acaba tornando-se um Marshal.

Eu espero que esteja claro e que você lembrem o titulo do conto.

Já agradeço pela ajuda!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive assuncao20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Chria, você sabe me dizer como o conto está no Wattpad, como o nome ou o autor?

0 0
Foto de perfil genérica

Questão de Tempo da bib's mas acredito que tenha saído da CDC r levado tos os contos com ela. Voce encontra o primeiro livro no Wattpad.

0 0
Foto de perfil genérica

Vou dar uma dica ao (s) leitores : ao encontrar um relato que seja importante, adicionem aos favoritos. Assim ele fica guardadado.

0 0
Foto de perfil genérica

O nome desse conto é "Quentão de tempo", nome do personagem é Jory é o arquiteto é o Dane Harcourt,detetive Sammy (San) Kage, tem todo um entedo mas parece que foi retirado da casa pelo autor.

0 0