[C005] Primeira vez com uma Trans

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Homossexual
Contém 835 palavras
Data: 05/10/2017 15:02:53
Última revisão: 16/10/2017 12:25:18

Olá pessoal, voltei para narrar mais um relato REAL que aconteceu alguns anos atrás enquanto eu ainda estava solteiro, antes de namorar minha atual esposa.

Após sair com alguns amigos pra beber, depois que dei carona para o último deles, fui retornando para a minha casa. No caminho de volta (de madrugada), ao passar por uma avenida escura, vi uma loira espetacular na esquina, que logo imaginei ser uma garota de programa.

Como estava na seca, resolvi dar a volta no quarteirão para verificá-la mais de perto. Ao me aproximar, constatei que aquela loira maravilhosa era, na verdade, uma travesti. Mas ela era muito linda e feminina, digamos que "enganava bem" os mais desavisados.

Já muito bêbado, não pensei muito e perguntei logo quanto era o programa. Não me recordo o valor exato, mas acho que era R$ 120. Topei na hora, ela entrou no carro e fomos para um motel barato alí perto.

Assim que entramos no quarto, começamos a nos beijar. Ela era linda, cerca de uns 30 anos (eu devia ter uns 23 na época), um pouco mais alta que eu (cerca de 1,80m), seios na medida certa e uma língua macia e suave. Uma deliciosa mulher com pênis.

Ela foi tomar um banho rápido enquanto eu a esperava na cama, só de cueca. Ela voltou do banho só de calcinha e não pude deixar de notar no volume, maior que o meu. Assim que veio para a cama, ela tirou minha cueca e começou a me masturbar, passando logo em seguida a fazer um sexo oral, macio, molhado e suave. Chupava muito gostoso, me olhando com cara de uma safada experiente que sabe o que vou pedir em seguida.

E claro que eu pedi! Mandei ela se deitar, deite por cima e comecei a beijar sua boca novamente. Fui beijando e lambendo sua boca, seu pescoço, seus seios, desci por sua barriga e...pulei a melhor parte, ainda reunindo coragem. Continuei por suas coxas até chegar em seus pés. Ah, como sou tarado em pés! Juntei os dois em minha boca e fiquei beijando, lambendo e massageando.

Notei que ela estava excitada e não resisti. Tirei sua calcinha e comecei a masturbá-la. O pau dela logo ficou ereto, devia ter uns 18cm, eu acho. Ela me olhava como quase implorando por um boquete. Já que eu estava na chuva, era pra me molhar, sendo assim, abaixei e comecei a chupá-la.

No começo foi um pouco estranho, afinal de contas, eu nunca tinha feito aquilo. Não sabia por onde começar, que movimentos fazer, então apenas deixei rolar, fazendo o que dava vontade. Fiquei masturbando, chupando e olhando com a mesma cara de safado que ela tinha me provocado.

Eu sentia o pau latejando em minha boca, estava uma delícia ver ela excitada daquele jeito. Foi então que reuni coragem e pedi pra ela me comer. Ela perguntou se eu já tinha feito. Disse que não, mas confirmei que queria experimentar.

Ela colocou a camisinha e, à princípio, tentei cavalgar nela. Sentei no seu pau e fiquei esfregando, mas estava difícil de encaixar. Foi então que ela me pediu pra ficar de quatro porquê, segundo ela, seria mais fácil.

Fiquei de quatro e empinei a bunda pra ela. Cuspiu um pouco na mão e passou pelo meu cú, ainda virgem. Me pegou pela cintura, encostou a cabecinha daquele pau maravilhoso e começou a enfiar. Minha primeira reação foi de travar, mas ela me disse para relaxar, senão iria doer.

No começo realmente doeu um pouco, mas o tesão era tão grande que eu só queria sentir tudo aquilo dentro de mim. Como se adivinhasse meus pensamentos, ela foi enfiando cada vez mais até eu sentir seu quadril batendo na minha bunda. Que sensação deliciosa! Aos poucos ela começou o movimento de vai-e-vem, enquanto eu gemia cada vez mais alto.

Quando bebo, geralmente demoro pra gozar, o que me facilitou pra curtir mais aquele momento. Ela metia tão deliciosamente que perdi a noção do tempo. Foi então que ela me avisou que o tempo já estava acabando, se eu não queria gozar. Eu disse que sim, mas queria que ela gozasse também. Ela pediu mais R$ 30 pra gozar, porquê atrapalharia seus programas seguintes.

Nem liguei pro valor e falei que aceitava. Ela começou a acelerar o ritmo e eu comecei a me masturbar. Ela bombava cada mais forte e eu me sentia uma puta sendo enrabada de quatro. Quando eu menos esperava, ela começou a gemer mais alto e disse que ia gozar. Fiquei louco ouvindo isso e acabei gozando primeiro, com ela gozando logo em seguida.

Acho que eu nunca tinha gozado tanto, melequei a cama inteira com meu gozo. Ela tirou o pau do meu cú e veio me chupar, lambendo as últimas gotas de porra. Em seguida, nos beijamos, paguei ela e ela foi embora.

Fiquei para tomar um banho e fui pra casa, fodido e gozado, depois de ter perdido minha virgindade anal e descoberto um novo prazer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Daniel & Fernanda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi Daniel, sou o NAVEGANTE do relato que vc leu e venho te parabenizar por ter a coragem de, experimentar outra fruta e mais ainda, reconhecer haver descoberto uma nova forma de prazer. Nota DEZ. Adicionei aos meus favoritos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível