Minha Mulher Especial - Parte 10

Um conto erótico de Coroarj
Categoria: Homossexual
Contém 2347 palavras
Data: 05/10/2017 14:51:34

Fomos para a suíte e entramos juntos no chuveiro, abracei ela e fiquei agarrado nela deixando nossos corpos serem molhados pela água morna que caia do chuveiro. Márcia pegou uma esponja de massagem, colocou sabonete líquido e começou a passar no seu corpo, logo peguei da sua mão e comecei a passar no seu corpo todo, principalmente na bunda e nos seios.

- Você está abusando de mim.

- Eu não, apenas ensaboando o corpo da minha mulher.

- Tudo bem, mas meu corpo não é só a bunda e os peito né amor. Rimos juntos.

- Agora é a minha vez.

Ela pegou a esponja da minha mão, colocou mais sabonete e se virou para me ensaboar.

- Nossa acho que você está um pouco nervoso. Seu pau está bem duro e vou ter que perder um tempo lavando ele.

Suas mãos desceram de encontro a ele e começaram a massagear o que estava me deixando com mais tesão ainda. Coloquei a mão no seu pescoço e puxei sua boca de encontro a minha, logo nossas línguas estavam se enrolando num beijo delicioso quente e cheio de tesão. Minhas mãos percorriam todo seu corpo explorando cada detalhe e cada ponto que pudesse dar prazer a ela, de modo que seus gemidos se tornaram mais intensos.

- Amor deixa eu acalmar você. Me disse agarrada no meu pau.

- Faz o que você quiser minha deusa.

Márcia se agachou e começou a chupar meu pau, passando a língua por ele todo, desde da cabeça até o saco sem deixar de massageá-lo e aperta-lo na pressão certa, o que me dava muito prazer. Ela alternava o passar de língua com o que mais gostava de fazer que era colocar ele todo na boca e ficar chupando só a cabeça enquanto passava a língua em volta da cabeça.

- Assim você vai me matar de tesão e vou acabar gozando.

- Goza na minha boca, me dá seu leite eu adoro quando você enche minha boca com ele.

- Eu sei, mas quero te dar prazer também. Quero entrar em você.

- Agora não, agora quero dormir sentindo o gosto do seu leite na boca. Goza gostoso para sua mulher.

Depois de mais algumas chupadas gozei dentro daquela boca linda que minha mulher tem. Ela não deixou escorrer nada engolindo tudo e saboreando todo o meu leite e o que mais me deixava feliz era exatamente a cara de prazer que ela fazia. Realmente Márcia era a mulher da minha vida e agradecia todos os dias por tela encontrado.

Saímos do banheiro, coloquei uma cueca e ela somente uma calcinha rosa confortável e fomos dormir.

- Vem me abraça por traz, cola seu corpo no meu e segura no meu seio amor. Assim me sinto protegida.

Dormimos a noite toda assim felizes e apaixonados.

Um mês depois estávamos na sala do Dr. Carlos como todos os exames, laudos e documentos solicitados para marcarmos a cirurgia.

- Seus exames estão perfeitos, seus laudos também estão dentro que exigimos, portanto só falta marcar a cirurgia. Você tem alguma data preferida.

- A que o Senhor agendar estará bom. Disse Márcia me consultando com os olhos.

- Vamos agendar para daqui a 15 dias, ok?

- Tudo bem, assim posso organizar tudo na empresa e ficar despreocupa né amor.

- Filha já te falei para não se preocupar que nossas mães irão cuidar direitinho de tudo, além do mais vou sempre passar por lá.

- O Senhor tem ideia de quanto tempo é a recuperação?

- Para voltar a trabalhar uns 40 dias, mas para ter atividade sexual mais um pouco, vai depender da sua recuperação e só vou te liberar quando tudo estiver bem cicatrizado. Agora preciso que você se troque, coloque aquela roupa feia e deite na maca, preciso fazer um exame local, tirar algumas fotos para que no dia da cirurgia ocorra tudo certinho.

Assim que ela deitou, sempre na minha presença, o Dr. Carlos tirou algumas fotos e fez uma análise do “grelo” da Márcia.

- Olha você tem um pênis pequeno, provavelmente devido aos hormônios que você tomou e toma até hoje, e a profundidade do canal vaginal vai depender de quanto de pele tem entre a base até a cabeça do pênis. O importante é que tenha uma boa profundidade para deixar a penetração confortável tanto para você como para a ele. Faremos o clitóris a partir da cabeça do pênis, assim quando fizerem sexo o contato do pênis do Fernando com o clitóris lhe dará prazer e com o tempo um orgasmo vaginal.

- Então terei orgasmo vaginal que nem uma mulher de verdade?

- Conforme já lhe expliquei é possível sim, com as novas técnicas aplicadas nesse tipo de cirurgia estudos mostram que a maioria consegue sim. A compreensão do maridão ali será muito importante para que isso aconteça além da sua ansiedade. Deixe tudo acontecer ao seu tempo.

- Se depender do Fernando posso ficar bem tranquila. Disse segurando minha mão e me olhando nos olhos.

- Vocês sabem de uma coisa? Essa é a primeira vez que atendo um casal e principalmente com o marido sempre presente. A maioria das minhas pacientes são solteiras e não tem ninguém apoiando elas. Parabéns para vocês e pelo amor que sentem um pelo outro.

- Ele é tudo para mim doutor, não sei ver minha vida sem ele.

- Também não, estamos juntos desde de adolescentes e quero ficar velhinho ao lado dela.

- Se veste e vamos acabar de acertar tudo para a cirurgia e vou mostrar um vídeo de como tudo irá acontecer.

Os 15 dias passaram voando e só deu tempos de arrumar as coisas nas empresas e já estávamos no hospital no dia marcado para a cirurgia. Me programei para ficar com ela o tempo necessário para sua recuperação no hospital que segundo o Dr. Carlos seria de aproximadamente uma semana. Na hora que vieram busca-la a beijei apaixonadamente e lhe disse que amava muito e que estaria aqui esperando por ela. Meu telefone não parava de tocar, todo mundo querendo saber notícias, mas como foi informado pelo médico seria uma cirurgia demorada devido sua complexibilidade, portanto só nos restávamos esperar e rezamos para que tudo desse certo.

A espera foi longa, mas graças a Deus deu tudo certo e ela passaria as primeiras horas numa sala especial a destinadas a pacientes que acabaram de fazer qualquer tipo de cirurgia. Logo na manhã seguinte Márcia foi levada para o quarto e quando a vi deu um sorriso, a beijei na testa e perguntei como estava se sentindo.

- Estou bem, um pouco tonta, mas sem dor. Não sei porque, mas estou me sentindo diferente.

- Relaxa agora amor, para se recuperar logo e irmos para casa. Vou avisar a todos que você está bem e no quarto.

Os dias foram longos e passaram bem devagar, mas o mais importante é que ela estava se recuperando muito bem. O Dr. Carlos passava todos os dias no hospital, na parte da manhã e a noite, fazia pessoalmente os curativos, via se ela estava bem, se tinha algum problema, se ela estava com dor e etc. Ele nos informou que se a recuperação continuasse nesse ritmo dentro de 10 dias daria alta e me perguntou se tinha alguém para fazer os curativos em casa o que respondi que seria eu ou minha cunhada, então ele pediu para prestar atenção como ele fazia pois era muito importante.

Realmente dez dias após ela recebeu alta, agendamos um retorno para ele ver como estava a recuperação e fomos felizes para casa. Já fazia bastante tempo que estávamos longe de casa, portanto o que mais queríamos e vermos nossa família e ficar no aconchego da nossa casa. Logo que chegamos foram tantos abraços e perguntas que quase não entramos em casa, mas logo a levei para nosso quarto e a coloquei deitada na cama. Pedi a todos para deixa-la descansar um pouco sozinha da viajem que depois ela iria adorar conversar com todo mundo, descemos e ficamos na cozinha conversando enquanto minha mãe fazia um café delicioso.

- Filho correu tudo bem no hospital?

- Sim, tudo muito tranquilo com um atendimento desde do médico até o pessoal da limpeza, muito atenciosos e carinhosos não só com ela, mas comigo também. Tinha hora que achávamos que estávamos num hotel.

- E sabe se ela sentiu muitas dores, não quero que minha filha sofra meu genro.

- Dor ela sentiu, até porque a cirurgia é complexa e demorada, mas estava bem medicada e toda hora depois que ela foi por quarto eu perguntava se estava tudo bem. Flávia nós vamos ter que fazer curativo nela na parte da manhã e à noite, é muito importante ser duas vezes por dia segundo o médico e vou te ensinar como fazer. Na parte da manhã pode deixar que eu faço antes de sair de casa e a noite deixo com você, assim também já que vai dormir aqui terá um tempo bem longo para conversar enquanto faz o curativo.

Todos se prontificaram ajudar e fizeram até uma tabela de revezamento, com isso ficaria tranquilo para todos. Ficamos mais algum tempo conversando e logo as mulheres subiram para conversar com a Márcia e fiquei na sala batendo papo com meu pai e meu sogro, principalmente sobre o trabalho.

Passado uns quinze dias retornamos ao médico que disse que estava tudo ótimo e que só nos veríamos dentro de mais quinze dias para dar alta a Márcia, liberou ela para muitas coisas, como tomar de chuveiro, fazer pequenos trabalhos em casa, mas evitar cozinhar, dirigir e principalmente colocar calcinha fio dental, era para usar as mais confortáveis de algodão e sexo nem pensar. Chegando em casa ela foi correndo tomar banho, ficou um bom tempo debaixo do chuveiro que até fui ver se estava tudo bem.

- Estava sentindo falta de um bom banho, que delícia.

- Então aproveita, vou ficar aqui no quarto te esperando.

Um tempo depois ela saiu enrolada numa toalha chegando bem perto de mim falou.

- Quer ver como ela ficou?

- Eu estou louco para ver, mas você já se sente bem para mostrar?

- Estou louca para saber sua opinião, eu acho ela linda e ficou muito parecida com a da Flávia, inclusive ela disse que a minha é mais bonita.

- Vocês mulheres quando se encontram só falam besteira. Rimos.

Ela pediu para trancar o quarto, pois nossos pais estavam em nossa casa, se deitou e abriu a toalha.

- O que achou?

- É linda amor, ficou perfeita igual a de qualquer mulher, parece que você nasceu com ela. Muito parecida com as das fotos que o Dr. Carlos nos mostrou.

- Não, a minha é mais bonita. Olha os lábios ficaram perfeitos e o clitóris então nem se fala. Sabe é uma sensação maravilhosa sentir ela entre as minhas pernas e principalmente poder abrir minhas pernas para você sem sentir vergonha e tendo o cuidado em esconder algo que não fazia parte da minha vida como mulher. Colocar a calcinha sem ter que ficar ajeitando aquele “clitóris” para traz tomando o cuidado para não deixar marcando na calcinha e aparecer sem querer é muito bom. Agora me sinto uma mulher completa amor e estou muito feliz.

- O importante é que você está se sentindo ótima, feliz, bonita e uma mulher mais confiante e que um novo ciclo de nossas vidas se inicia agora. Te amo muito e não saberia viver minha vida sem você ao meu lado.

- Também te amo meu amor, sempre soube que você era o homem da minha vida.

Uns quarenta dias após a cirurgia Márcia voltou a trabalhar normalmente e nossa vida voltou ao normal, só que faltava era a liberação para podermos retomar nossa vida sexual, que levou mais uns 2 meses, nesse período somente carinho, beijos e poucos amassos. Estávamos muito felizes assim mesmo e algumas coisas aconteceram que nos deixou muito mais felizes e também preocupados.

A Flávia contou para irmã que estava saindo com cara antes mesmos da cirurgia da Márcia, mas que não poderia falar nada com os pais, pois o cara era casado e tinha família, mas que estava apaixonada pela primeira vez e não conseguia resistir a vontade de sempre estar com ele, que tentou diversas vezes terminar, mas não conseguia de jeito algum. Márcia tentou explicar para irmã que isso não era legal, que se nossos pais soubessem ficariam muito tristes e chateados com a situação e que na verdade o cara só estava usando ela com objeto sexual, que se realmente ele gostasse dela terminaria o casamento e assumiria a relação dos dois.

- Irmã o maior problema não é esse.

- E qual é Flávia?

- É que estou grávida e não sei o que fazer.

- Caramba você não se protegeu minha irmã?

- Claro que vinha me protegendo, acontece nós já estávamos juntos a um bom tempo e paramos de usar a camisinha.

- E você sabe de quanto tempo está?

- A minha menstruação não veio esse mês.

- Flávia, você tem que ir ao médico imediatamente, marca para amanhã que irei com você.

- Obrigada irmã.

- O que pretende fazer se estiver realmente grávida?

- Quero ter meu filho, isso não abro mão de jeito nenhum mesmo ele não assumindo.

- Pode contar comigo e com o Fernando, vamos te dar todo apoio.

- Sei que posso contar com vocês o que me preocupa são os nossos pais.

- Vamos dar um passo de cada vez, primeiro vamos ao médico confirmar se realmente está gravida, depois resolvemos o resto.

- Esse risco você não corre né?

- Adoraria ficar grávida, queremos muito ter um filho, mas tem dois problemas.

- Quais?

- Primeiro é genético né, mesmo tendo uma buceta agora nunca poderei ficar grávida e o outro é que ainda não voltamos a transar, estou de resguardo. Riram as duas.

- O médico ainda não liberou? E como estão fazendo?

- Só daqui uns 20 dias, depois vou tirar o atraso. Estou com medo até de perder o marido, mas estamos brincando do nosso jeito, mas não é a mesma coisa irmã. Estou subindo pelas paredes.

- Logo estará usando bastante essa menina aí entra as pernas.

- Tomará, quero até viajar com o maridão numa lua de mel para comemorar essa nova etapa da nossa vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive coroarj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários