A Coroa e sua amiga lesbica

Um conto erótico de Silveira
Categoria: Heterossexual
Contém 1048 palavras
Data: 05/10/2017 13:02:24

Após ter saído com a Sil, os contatos por mensagens se tornaram diários, as conversas cada vez mais picantes. Até que chamo Sil pra sair, e ela ao aceitar me deixou um pouco frustrado de início, pois ela disse que gostaria de levar sua amiga Nubia (morena 1,65 cabelos cacheados compridos, tinha peitos médios e uma bunda tbm média, mas chamava muita atenção). Na minha cabeça já ia ser um encontro apenas para beber e que não poderia aproveitar cada pedacinho daquela coroa gostosa, mas foi ai que me enganei, pois a noite ainda me reservaria uma experiência incrível.

A noite ocorreu tudo normal, conversamos enquanto bebíamos , eu na minha cerveja, Sil e sua amiga Nubia tomavam vinho. Aos poucos o álcool tomava conta do rumo da conversa, Nubia me contará que era lésbica , o que foi contestado por mim, insistia dizendo que uma mulher tão bonita e gostosa não haveria como não gostar de homem e ter apenas relações com mulheres. Sil insistia que Nubia deveria provar um pau, e Nubia contou o que tinha lhe acontecido para não gostar de homens, a sua primeira experiência havia sido frustrada. Desde então relação apenas com mulheres.

Muitas risadas, vinho e cerveja depois, decidimos ir embora, para mim a noite tinha sido agradável mais se encerraria ali. Para minha surpresa ao chegarmos próximo ao carro Sil me agarra, trocamos alguns beijos mais quentes, Nubia apenas fez um gracejo, falando para não nos comermos na rua, então Sil fala:

- Vamos para um motel, a Nubia não vai ligar.

Nubia logo rebate:

- Vamos, fico no carro, melhor do que ver vcs se agarrando na rua.

Na hora não sabia nem o que estava acontecendo certamente, apenas entrei no carro e conduzi para o motel mais próximo, ao chegar Nubia se deitou no banco de trás, eu pedi uma suíte e entramos, quando entramos na garagem, Nubia já foi logo dizendo que ficaria no carro e que iria dormir. E Sil disse:

- Vamos subir e vc fica em um canto da cama.

Nubia disse:

-Vc tá maluca Sil, eu vou ficar aqui mesmo. Vão e se divirtam.

Dito isso eu que estava na minha apenas aguardando o que viria acontecer, puxei Sil pelo braço para subirmos para o quarto. Ao entrar já fui agarrando Sil e jogando na cama, entre os beijos fui tirando a sua roupa e ela tirando a minha. Eu já estava chupando os peitos de Sil, ela muito excitada me pede pra parar e corre porta a fora, descendo pra garagem. Fiquei ali deitado, aguardando, até que entra Sil puxando Nubia pelo braço e jogando ela na cama e dizendo:

- Não precisa fazer nada, pode dormir aqui, ao menos ta mais confortável.

E nisso pula pra cima de mim e retorna a me beijar. Eu não estava entendendo nada e não sabia como iria terminar aquilo, mas continuei beijando minha coroa, voltando a chupar os seus peitos e descendo até sua bucetinha lisinha e toda molhada, ao contato da minha língua Sil estremeceu e soltou um gemido alto. Nubia aos risos falou:

-Eita que deu choque aí.

Sil respondeu:

-Tá bom demais, vc tá perdendo, vem aqui tbm.

Continuei concentrado a chupar Sil, língua não parava e um dedinho na sua buceta e quando ouço Sil falando:

-Isso que eu queria.

Olho pra cima, Nubia apenas de calcinha a chupar os peitos de Sil, parei e fiquei admirado com o que via, que bela visão, Sil me pede para continuar, volto onde eu parei, mas agora com um dedinho na buceta e outro no cuzinho enquanto eu chupava o grelinho de Sil e ela rebolava loucamente e logo anuncia que está gozando.

Logo Sil tira a calcinha de Nubia e começa a chupar, eu me aproximei da Nubia e comecei a chupar seus peitos, a primeiro contato ela ficou receosa, mas foi cedendo e cada vez se entregando mais, Sil passou a chupar o meu pau, e eu desci até a bucetinha de Nubia, e passei a chupar ela, que estava muito molhadinha e rebolava a cada chupada que eu dava, Sil sugava meu pau com muita vontade me fazendo gozar rápido na sua boca, mas meu pau não amoleceu tamanha a excitação, então eu fiquei deitado com Sil montando no meu pau e Nubia sentou com a buceta na minha cara, enquanto Sil cavalgava, eu chupava Nubia e as duas se beijavam. Estava tudo muito bom até que mudamos de posição, agora Nubia deitou, Sil deitou por cima e começou a beija - lá e eu fui babando pra comer a Nubia tbm kkk quando encostei a ponta do pau na buceta dela, ela começa a se debater e falar que não queria, Sil pedindo pra ela se acalmar, e ela relutante dizendo que isso ela não aceitava, então não forçamos a situação, passei a meter em Sil de 4 e ela passou a chupar Nubia, que logo estava gozando outra vez na boca de Sil e amolecendo de vez. Passei a brincar com o polegar no cuzinho de Sil enquanto a fodia de 4, então Sil pede:

-Come meu cuzinho, seu safado.

Posicionei meu pau na entradinha do seu cuzinho, forcei um pouco e estava difícil, Nubia vendo que estava difícil a entrada, veio e passou a lamber o cuzinho de Sil e lubrificando, tentei colocar meu pau pra ela lubrificar tbm kkkk mais não rolou, voltei a forçar o cuzinho de Sil, até que passou a cabeça, nisso Nubia entrou por baixo de Sil e começou a massagear o clitóris de Sil e dar leves chupadas, Sil começou rebolar e forçar contra o meu pau fazendo com que entrasse mais, aos poucos fui fazendo movimentos de entra e sai, e cada vez mais o cuzinho de Sil agasalhando meu pau, até o fim. Com Nubia chupando Sil, fazendo ela ficar relaxada e aguentar as minhas investidas que nesse momento já eram muito mais intensas, até o momento que Sil diz que vai gozar, eu intensifico as metidas, gozando juntamente com Sil.

Depois de tomarmos cada um o seu banho, fomos embora, e eu com o pensamento em tudo o que havia acontecido.

Espero que tenham gostado, e que possam comentar e criticar para melhorar nos próximos relatos. Quem quiser entrar em contato, silveira_gatao@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive silveira1.8 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível