Meu vizinho e seu melhor amigo

Um conto erótico de Rona333
Categoria: Homossexual
Contém 794 palavras
Data: 05/10/2017 01:59:27
Última revisão: 30/10/2017 03:26:54

Me chamo Ronaldo e hoje vou falar um fato que eu vi, nada que aconteceu comigo, só algo que acabei vendo, tenho 23 anos e esse fato se passou ainda com meus 16 anos.

Eu era um menino adorado pela vizinhança, pois, ajudava a todos e era muito prestativo, até mesmo quando meu vizinho José chegava bêbado e não consegui abrir o portão da casa dele, eu tinha acesso livre a casa de todos já que era eu quem cuidava dos animais aqui do quintal, meu vizinho José era um homem másculo, 1,60 cm de altura, olhos castanhos escuros e pelos por toda a extensão do seu corpo, trabalhava de pedreiro e tinha 2 filhos com a sua esposa Lins, uma moça alta, magra e cabelos loiros, que trabalhava de enfermeira dia sim dia não.

Certo numa sexta feira, 1 de outubro de 2010, ouvi José chegando e precisava falar para ele um recado que Lins havia deixado por mim, vou até o portão da sua casa que já estava aberto, empurro e entro no quintal da casa e depois abro a porta, que como era nova, não fez barulho algum, ao entrar exclamo o seu nome:

- José, tem alguém em casa? – Não escuto nenhuma resposta, só chuveiro ligado, entro então no corredor que dá nos quartos, a casa estava vazia, exceto por uma movimentação que acontecia em seu quarto, então percebi que havia outra pessoa junto dele, pensei ir embora, mas a curiosidade não deixou, empurrei então a porta do quarto abrindo uma fresta que dava de frente a cama, José estava completamente pelado em cima da cama, aparentava estar bêbado e vinha alguém da direção do banheiro que ficava a lateral da porta, quando chega no campo de visão que a porta proporcionava percebi que era outro homem. Meu coração disparou nesse momento, eu não sabia o que pensar, eu nem mesmo tia disfrutado minha sexualidade, mas aqui me deixou ainda mais curioso.

José então senta com as pernas para fora na lateral da cama, e homem, que era seu melhor amigo Nelinho, mais ou menos, 1,75 e meio gordinho andava em sua direção com o pênis ereto, aquele pênis media uns 20 cm o que era algo extraordinário para mim, pois eu tinha 18 anos, meio gordinho meu pênis media 17 cm era meio grossinho, mais aquilo era diferente. José então segurou com uma mão e o resto colocou na boca, ele fazia um movimento de vai em vem meio desengonçado, diferente do que eu já vi mulheres fazendo em vídeos. Passava a língua em volta de cabeça e chupava as bolas, ficou naquele movimento por um bom tempo, parava Nelinho se abaixava e o beijava e depois José voltava a chupar, até que Nelinho se abaixou para beija-lo e começou a se ajoelhar beijando seu corpo até chegar o seu pênis, que estava totalmente ereto, era meio roxo e media uma 16 cm no máximo. Começou a repetir o que José havia feito com ele, mas ele demostrava mais habilidade e fazia José se contorcer. Ele deitou José e começou a chupar seu anus, eu nunca tinha visto um homem urrar de prazer daquela forma, até que ele colocou José de 4 e começou a acariciar seu anus com o dedo, no começo parecia que José estava meio travado, eles não falavam nada, só suspiravam e gemiam, mas depois ele se soltou, e Nelinho encostou seu pênis na entrada de José e empurrou, ele urrou bem alto e boa parte do pênis avia entrado, então Nelinho puxou o rosto dele para o lado e começou a beija-lo, tirou o pênis e colocou ele deitado de bruços com a perna para cima introduziu o seu pênis e enquanto o beijava, fazia movimentos de vai e vem lentos, que depois de um tempo começara a ficar mais rápidos até que José começou a se masturbar em quanto dava o anus e gozou, Nelinho colocou ele de lado e continuou os movimentos então ele falava:

- Eu sabia que essa máscara de hetero ia cair e eu que ia arrancar seu cabaço! – José gemia demostrando muito prazer, então José ficou de quatro e Nelinho começou a empurrar bem forte até que ele anunciou que ia gozar, lambuzou o anus e as costas toda de José. Eu nesse momento estava hipnotizado fui um pouco para a frente e acabei empurrando a porta, José saltou da cama assustado e quando eu percebi que ele me viu saí correndo para minha casa.

Daquele dia até hoje José nunca tocou no assunto comigo e eu também nunca falei nada para ninguém, quando vejo ele e Nelinho, eles me olham meio constrangidos vejo os dois até hoje, e sempre imagino que ninguém além de mim sabe daquilo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rona333 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ORA, ORA, ORA. BEM SAFADO O JOSÉ. E MESMO VC TENDO DESCOBERTO TUDO ELE CONTINUA TRANSANDO COM O AMIGO NELINHO. AZAR O SEU QUE NUNCA TRANSOU COM ELE. MAS QUEM SABE UM DIA NÉ?...

0 0