Me caguei toda dando o Cu pro meu Cachorro (Conto Zoo com Vídeo)

Um conto erótico de Julia Parsis (Secret Island)
Categoria: Zoofilia
Contém 952 palavras
Data: 04/09/2017 18:49:51
Última revisão: 04/09/2017 19:44:07

Olá gente,

.

É a primeira vez que eu escrevo um conto, portanto tenham dó de mim pois nem meu cachorro, nem minha amiga tiveram. O que vou contar agora não e´um conto mas uma experiência real que tive.

.

Eu tenho uma amiga chamada Susy (é garota, botei teu nome na fita também), que adora dar pra cães e queria me convencer a tentar isso com meu próprio cão. Tenho um dog pretinho chamando Neguinho que vive se atracando nas minhas pernas cada vez que eu chego suada da academia. Ele adora meu cheiro de fêmea que fica mais ativo quando estou suada.

.

Eu estava meio avessa a tentar isso, mas ela me pediu pra brincar com o Neguinho e eu deixei só por curiosidade. Ela chupou o pau dele, e depois ficou nuazinha e rebolou até que o Neguinho se atracou nas costas dela e eu fiquei com a cara no chão vendo o pau do meu cão entrar e sair rápido da bucetinha dela.

.

Aquilo fez o efeito que ela queria, e eu acabei cedendo para dar uma experimentada. Tirei minha roupa e fiquei de quatro no chão do quarto. Ainda pensei: Ah se meu marido me pega fazendo isso...

.

Os olhos do Neguinho brilharam quando me viram nesta posição e ainda por cima nuazinha. Devia ser o sonho dele, ver a dona dele que manda e desmanda nele, de repente de quatro e pronta pra ser coberta por ele. Nem precisou chamar. Ele me montou rapidinho e meteu na minha bocetinha virgem de membros caninos (por que de pau de homem eu já conheço bem e não é só do meu marido, não.. kkkkk).

.

A sensação realmente chegava a ser 'psicodélica' de tão gostosa. O cão fode muito mais rápido que o homem, e a pica é bem lubrificada, de sorte que a massagem nas paredes da xota é intensa. Mas como eu sou mais alta que a Suzy, ele de vez em quando ficava pendurado sem encostar as patinhas no chão e numa dessas 'voadas' ele caiu e o pau saiu, mas nem por isso desistiu. Tomou impulso e me montou de novo.

.

Pensei que ia entrar de novo na xota, mas por azar entrou no meu cu. Dei um grito e tentei me liberar mas a safada da Suzy me segurou e disse para eu manter a calma que ela iria filmar pois era uma cena inédita até pra ela. Eu disse: mas que porra de inédita. Inédita porque não entrou no teu rabo, sua filha da puta. E ela só dizia: Gueeenta cadela. Tu diz que não dá o cu pro teu homem, né ? Então vai dar agora pro teu cão que é pra aclimatar o teu fiofó pra dar de noite pro teu marido.

.

Jisus, aquele pau entrando e saindo na velocidade 5 no meu rabo deve ter aplainado todas as minhas preguinhas. E a safada filmando. Finalmente senti meu cão se esporrar todo dentro das minhas tripas. Lembrei que nem tinha ido ainda ao banheiro naquele dia e imaginei o que que aquela porra toda ia fazer de efeito no que estava querendo sair.

.

Mas o pior ainda estava pra acontecer. A tal da bola do cachorro que existe logo após o saco dele, havia crescido e dentro do meu cu e aquilo parecia uma rolha (não rola, rolha mesmo), lá dentro e pra sair o pau dele primeiro teria que sair aquela bola, dilatando meu já avariado cu ao extremo. Fora a dor, meu marido certamente iria notar que meu cu, outrora tão fechadinho, estaria visivelmente arrombado e ficaria com a impressão que dei para um negão e não para o Neguinho.

.

Suzy me disse pra ficar bem calminha que a bola diminuiria, e realmente isso foi acontecendo, só que a merda misturada com a porra do cachorro estava sob pressão e começou a vazar pelos lados escorrendo pelas minhas pernas e eu gritei: Meu tapete. Agora fudeu. Suzy ria de deitar no chão de barriga pra cima e balançar as pernas, e mesmo assim filmando tudo. Que filha da puta. Finalmente a porra da bola saiu com a porra da porra e da merda. Uma agada total. Passamos a tarde lavando o tapete (e me lavando).

.

Ontem que eu soube que a safada da Suzy publicou o vídeo num site zoo, então já que a cagada tá feita, resolvi relatar isso pra vocês pois agora fiquei fã de zoo, e quero entrar nesse tal de whatsapp da Secret Island só pra assuntos zoo. Aliás me põe nos dois grupos, isto é de contos héteros e no de zoo também.

.

Ah.. meu marido adorou que eu deixei ele comer meu cu de noite e disse que o pau dele entrou tão macio que ele logo depois beijou e chupou meu cu. Só achou o gosto (do restinho de porra do Neguinho) um tanto estranho, em contato com a língua dele. Corneei meu marido com meu próprio cão. Ai ai...

.

Beijos da agora zoofã

Julia Parsis (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS 1: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome deste conto, pois temos vários contos postados) para: modfant@gmail.com

PS 2: Quem também quiser entrar para o grupo de WhatsApp da Secret Island, mande um email informando este desejo e dizendo seu nr. de celular com WhatsApp, seu primeiro nome, idade, cidade em que mora e mande uma foto de rosto, se já não aparecer no seu perfil do WhatsApp. Mande o pedido também para o nosso email: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 72 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, sou o Luiz, loiro 180 78kg casado BI, curto tudo ...

ADOREI teu conto, quero ver o video e também saber se tem grupo no SKYPE.

MEU E-MAIL: BICASLUIZ@GMAIL.COM

MEU SKYPE: BICASLUIZ@OUTLOOK.COM

quero aprender mais sobre zoo

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo d+ Nota 10 e-mail velson55@gmail.com

conto magnífico kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente muito excitante mande o vídeo para @obaoba53

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente amei esse conto, me fez delirar e ficar cheio de tesão. Me mande o vídeo no email por favor: yungeyi2004@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Me manda o vídeo ronaldex_mengo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Notaa 10000 amei o conto pode mandar o vídeo e me add no zap 11976190962

0 0
Foto de perfil genérica

.muito show seu conto

Manda o vídeo no e-mail

tchetcho_13@hotmail.com

E como é para entrar neste grupo

Secret insland

0 0
Foto de perfil genérica

Manda ai, to curioso,

madrugantedamadrugada@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ki delícia de conto - nota 1000 quero ser do grupo secret island - popozudovirgem@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto,

Me manda o video nesse email por favor

victor.gusmao28@gmail.com

0 0