Relatos da Vida

Um conto erótico de RAFACADRINI
Categoria: Homossexual
Contém 545 palavras
Data: 04/09/2017 11:21:34

Apresentação,

Esse é meu relato de contos vividos por mim, eu mesmo escrevi.

Eu me chamo Rafael Cadrini, pseudônimo. Tenho 1,81 cm. 82 kg, 22 anos, olhos e cabelos pretos, olhos lisos, corte meio que atual. Faço academia, porém meu corpo não é definido ainda, e sim um corpo normal. Sou geminiano e com isso vivo mudando de ideias o tempo todo, todo o tempo. Sou um cara que vive alegre, mas as vezes na bad, romântico, mas as vezes um pervertido, fiel e safado. Isso por culpa do meu signo, mas calma gente, EU NÃO SOU A LOUCA DOS SIGNOS, haha. Bom com o tempo vocês iram me conhecer melhor e minhas características mais obscuras.

Agora vocês devem estar se perguntando, porque diabos tu resolveu escrever aqui neste site teus relatos? Bom, se vocês não estão se perguntando é melhor começarem, rs.

Sou um leitor assíduo de vocês desde 2014, acho uma delícia de ler, e as vezes me emociono com alguns. E ultimamente tenho lidos uns que me fizeram ter vontade de escrever todos os relatos da minha vida. Ou seja, vai passar por toda a etapa da minha vida, desde a infância até os dias de hoje. Claro que não irei referir a minha idade em uma boa parte para que não seja excluído os contos, rs.

Mas o que será que eu devo ter de tantos relatos? Afinal só tenho 22 anos.

Gente eu tenho muita coisa pra contar, embora tenho poucos anos de vida, já vivi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita coisa, e muita sacanagem também.

E o que esperar dos meus contos?

Vocês podem esperar um pouco de tudo, muito drama, romance, safadeza, putaria, porque minha vida é assim.

Gente, vou deixar bem claro, eu não sou professor de português e nem faço literatura, curso matemática, área totalmente oposta, então perdoem meu erros gramaticais, e se não ficar coeso algumas partes me perdoem. Afinal eu não sou muito fã dessa área.

Aah, já ia esquecendo, sou universitário, curso licenciatura em matemática, em uma faculdade particular de Belém. E ia me esquecendo o PRINCIPAL. Eu moro em Belém do Pará. Sou Paraense, sou pardo, meio índio. Não sou rico, sou pobre de marre marré.

Bom gente, acho que é isso.

Agora falando sobre o que está por vim. Acredito que nos primeiros contos, os três primeiros postados, ou cinco, ainda não sei o tamanho que irá dar, será muita putaria, muita putaria sim. A final eu estava me descobrindo, então ainda não tinha muito romance.

Acredito que será um ótimo conto pra vocês lerem, vocês vão ficar chocados como está hoje em dia e como já foi um dia atrás, rsrs. Ou não. Sei lá. Kkkk

Espero que vocês gostem de todo meu coração, estou escrevendo para vocês. E terá coisas aqui que somente vocês iram saber, mas ninguém, só quem sabe sou eu, ninguém mais sabia até o momento. E eu decidir contar pra vocês tudo, então se sintam especiais.

A minha apresentação termina por aqui, vou ver se posto o primeiro capítulo ainda hoje. Um beijão na boca de vocês. Espero cativa-los com minhas histórias.

Obs: fiz uma formatação toda no word com o texto e o site tirou, vai se fudeer site. shausha

Assinado: Rafael Cadrini.

E-mail: rafacadrini@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RAFACADRINI a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários