Ferias 2

Um conto erótico de Condessa
Categoria: Heterossexual
Contém 749 palavras
Data: 30/09/2017 16:42:18

Continuando o relato anterior.

Na tarde do terceiro dia no chalé , meu marido foi até a cidade com o senhor Mário, ficando apenas eu e os meninos na propriedade, como estava sozinha com eles tinha que aproveitar.

Coloquei uma calcinha branca de renda e um vestidinho azul bem curto, e me sentei a margem da piscina, não demorou muito e eles apareceram, estavamos conversando e eu sempre levando a conversa para o lado do sexo, dava pra perceber que, apesar da timidez eles estavam gostando do assunto.

Abaixei uma das pernas da forma que eles tivessem uma boa visão da minha calcinha, Bruno era menos discreto que Fábio era tudo que eu precisava, perguntei a ele si estava gostando do que estava vendo, o garoto ficou vermelho de vergonha e pediu mil desculpas, eu o tranquilizei, dizendo que adorava que me visem assim, e abri de vez as pernas, eles olhavam com certo espanto, chamei o Bruno mais pra perto de mim , perguntei a ele si havia melhorado o ângulo de visão, ele disse que sim , que eu era muito gostosa, peguei suas mãos e coloquei na minha boceta e chamei o Fábio que já veio me beijando.

Eles trocaram de lugar, Fábio começou a chupar minha boceta, enquanto Bruno e eu nos beijavamos, tirei o pau dele pra fora e comecei a chupar aquela delícia de pica , o garoto tremia cada vez que colocava todo na boca, chupava a cabecinha , passando a língua de leve até que ele gozou no meu rosto, boca e cabelos, Fabio estava me levando a loucura com sua língua, embora sem muita experiência.

Bruno sentou-se do lado para si recompor, agora eu queria chupar o pau do Fábio, foi aí a minha grande surpresa, quando tirei para fora , que pauzao , grande e grosso, meu Deus era um dos maiores que eu já tinha visto, como fui eu que comecei agora tinha que ir até o fim.

Eu chupava, lambia, degustação aquela pica grande como podia e dava conta, a essa altura Bruno me fodia com os dedos e boca, estava ensopada de tesão.

Fiquei de quatro e pedi a Bruno para me comer , ele foi enfiando com tudo , me arrancando pequenos gritos, o menino né fodia como um animal, enquanto eu lambuzava o pau do Fabio com minha boca, Bruno estava muito afoito e gozou rapidinho, deixando muita porra dentro de mim.

Agora era a vez do Fabio, me deu um frio na barriga, pensei em desistir, por temer não aguenta tudo aquilo, pedi a ele que si deitasse e fui abaixando bem de vagar, senti a cabeça encostar na minha boceta, e ir entrando, segurei o pau dele com uma das mãos, temendo que ele me puxasse de uma vez para baixo , entrou a metade e já estava completamente preenchida, eu subia e descia não demorou muito e me acostumei com a grossura e o tamanho, agora o pau dele já estava rasgando minha boceta, fui comida por um bom tempo em todas as posições, e ele encheu minha boceta de porra , coloquei meus dedos na entrada e percebi que pela primeira vez eu tinha sido arrombada.

Ficamos pelados e ainda chupei os dois mais uma vez.

Como já estava ficando tarde , resolvemos para por ali, mas disse a eles que a noite eu queria mais , eles ficaram assustados , disseram que não, que meu marido podia mata-los , eu os tranquilizei dizendo que ele hoje iria para cidade , tinha um compromisso e teríamos a noite toda, eles concordaram e foram embora, eu entrei para o chalé para espera meu marido chegar.

Quando ele chegou eu estava dormindo sem calcinha e a porra dos garotos escorria da minha boceta, o safado tirou o pau e lentamente subiu na cama e foi enfiando na minha boceta, levei um baita susto e disse a ele para parar , pois ele só iria ganhar um boquetinho , nada mais,mas mostrei pra ele o estrago feito pelo Fábio, ele riu e disse que estava linda toda aberta.

Fiz uma chupeta nele e engoli toda porra com vontade, e avisei a ele que os meninos iriam dormir comigo essa noite, que ele fosse para cidade , ele ficou louco de tesão e concordou , pedi a ele que fosse o quanto antes , pois tinha que me arrumar para meu dois comedores .

Desculpem por não conseguir me expressar conforme ocorreu na ocasião, mas foi tesão de mais foder com os dois garotos, por isso peço desculpas, si deixei a desejar nesse relatório.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Condessa35 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Deliciosamente excitante.Que casal maravilhosamente safadinho. Você deve ser um fodão.

0 0
Foto de perfil genérica

Como ninguém comentou este belo relato ? Linda essa sadia cumplicidade entre o casal. Minha nota será dez e já aguardando,a continuação. Ja adicionei aos meus favoritos as duas partes.

0 0

Listas em que este conto está presente