Perdendo tudo com um caralhudo dos diabos

Um conto erótico de Kelyzinha Safada
Categoria: Grupal
Contém 1267 palavras
Data: 29/09/2017 17:46:27

Passei boa parte da noite me preparando para o sábado no sítio. Depilei tudo, provei calcinhas e sandálias me maquiei e arrumei bem o cabelo. De manhãzinha os dois machos me mandam mensagem dizendo que não vai dar pra ir. PUTA QUE PARIU!!!!! QUERO PICA NO CU JÁ!!!!! Gritei pra mim mesma dentro do quarto. Quando já estava quase indo dormir o dia todo de tanta raiva, o telefone toca e é um dos machos babacas:

- A gente não vai, mais o dono do sítio vai passar aí pra te pegar! Ele viu um vídeo seu que eu gravei comigo te enrabando e quer brincar contigo! Vai até te pagar!

- Mas ele não é um viadão velho não?

- Não que eu saiba... tem mulher e gosta de traveca... é mais velho. Deve ter uns 50...

Bem, já que os dois bofes broxaram o jeito é dar pro velhinho mesmo, pensei

Quando deu 8 horas o telefone tocou e era o coroa. Disse que já estava na frente da casa e era pra eu ir.

Era um cara branco, magro, barriguinha média. Não era alto e estava num carro bem legal e todo filmado. Entrei e ele foi bem educado. Perguntou muita coisa antes de entrar no assunto da foda. Perguntou do que eu gostava e falou que só não curtia nada no cu dele. O resto tava livre! Me animei!

Antes de seguir pro sitio passou numa loja de peças íntimas e pediu para eu sair e comprar duas fantasias. Uma eu podia escolher e a outra devia ser de uma diabinha. Nessa a calcinha devia ter um rabinho duro e vermelho.

Entrei e rapidinho comprei. Voltei pro carro e seguimos para o sítio. Era ótimo o lugar. Grande, com piscina e por dentro era muito bonito.

Passamos pela sala e fomos logo para um quarto enorme. Cama gigante e alta. Banheiro enorme com banheira. Comecei a gostar muito de tudo. Fiquei parada no pé da cama enquanto ele entrava no banheiro e ia tomar banho sem me chamar. Aproveitei para deitar na cama e botar a fantasia de diaba. Muito legal. Sainha bem curta e justa e uma calda enorme saindo da calcinha!

Ele saiu do banho enrolado na toalha. Se jogou na cama e falou que tinha uma surpresa. Perguntei qual e ele foi levantando a toalha até deixar o maior saco que eu já vi a vista.

- Tem porra aqui pra você tomar até um banho! Gosta?

- De banho de porra ou de sacão?

- Dos dois

- Adoro os dois!

- Levanta um pouco mais a toalha, vai!

- Levanta você, vai!

Obedeci e comecei a ver uma jeba grossa, grossa, igual eu nunca tinha visto. Na medida que ia tirando ia aparecendo uma coisa monstruosa. Mole mas enorme!

- Já viu uma desse tamanho, filha!

- Puta que pariu! Claro que nunca vi isso! É um poste! Não cabe dentro do meu cu não! Fica duro?

- Claro que fica! Lambe vai, mama!

Botei a cabeça na boca e comecei a mamar. O poste aumentou mais ainda dentro da boca e foi endurecendo rapidinho. Era muito bom mamar aquilo! Eu pegava com as duas mãozinhas e ainda sobrava piroka! MUITO BOM!!!!!!

O coroa tava muito feliz com a minha boca. Pedia pra eu mamar mais e rebolar pra ele ver o rabo da capeta mexendo! Levantou minha saia e meteu o dedo no meu cuzinho. DELÍCIA TOTAL! Depois de um tempão de mamação de piroka ele me pegou no colo e me botou de quatro e foi me abrindo com a língua. Adorei a mudança! Olhava por baixo e via a picona toda robusta. Levantada, babando, doida por cu! Foi aí que ele disse:

- Que olhinho fechadinho! Vai ser uma luta meter minha pica aqui!

- Já tô tremendo toda só de pensar nisso! Eu nunca dei pra uma coisa dessa não. Como é que vai entrar dentro de mim isso? Eu sou muito apertada ainda!

- Vadia! Seu cuzinho tá piscando querendo ele lá dentro né cadela? Vão meter logo?

- Promete que vai devagar e se doer você tira ele?

- Prometo. Só que eu acho que se você rebolar bem gostoso ele entra todo. Vai até o estômago! Vamos fazer assim: vou sentar e você encaixa a cabeça da pica no seu cuzinho e vai descendo até entrar, falou. Tira a calcinha, vai, e arreganha bastante e depois vai rebolando e encaixando.

Assim ele fez. Sentou numa poltrona perto da cama. Segurou o caralhão com uma mão. Passou bastante gel na cabeça e muito gel no meu cuzinho, depois me mandou sentar em cima da cabeça e forçar a entrada da cabeçorra!

- Vai vagabunda! Encosta o olhinho na cabeça! Isso! Engole a piroca vai, puta!

Eu tremia toda e sentia meu rabinho piscar enquanto ia tentando encaixar. Não demorou muito e a cabeça enorme foi sendo engolida pelo meu cuzinho. Senti tudo abrir, mas doía muito e então tirei gemendo de dor.

- É grosso demais, duro demais. Não aguento!

Ele nem conversou. Me agarrou e me botou de quatro na cama. Me abriu toda! Fiquei toda arreganhada e ele encostou a pica e foi forçando devagar.

- Puta que pariu! Caralho! Não quento essa porra não! Tá doendo seu puto!

- Ele nem chegou a bombar. Tirou o poste e disse que estava tudo bem.

Foi na cozinha e voltou com uma garrafa e dois copos. Me elvou pra banheira. E me botou pra mamar e pra beber com ele. Mamei muito e bebi bastante a bebida que era muito doce e gostosa.

Depois de um tempo estava mais solta e com muita vontade sentir a rola no fundo do cu. Então fui pra cama e fiquei de quatro e mandei ele vim me comer. Não deu outra, ele veio pra trás de mim. Botou o gel no olhinho e foi me rasgando sem dó! Dessa vez não protestei. Senti a cabeça entrar e comecei a rebolar igual doida. O cacete foi entrando todo enquanto eu gemia com o ardume da foda!

- Que cuzinho apertadinho da porra! Tá bom aí puta?

- Fode vai, fode que esse cu abre mais e aí para de doer. Fode muito, caralho!

Sentia a vara me tirar da cama cada vez que ele me socava ela toda! O cuzinho piscava. Tava doendo, mas o tesão era maior. Eu sempre tremo quando levo vara, mas essa vara era um sonho de consumo! ENORME! Me sentia toda cheia de pica! Rebolava muito e ele adorava e me xingava toda! Ficamos assim quase uma hora. Dei de quatro, dei de galinha assada, sentei de frente pra ele e ganhei muito beijo enquanto ele me estocava bem devagar.

Depois paramos bem cansados e fomos de volta pra banheira. Dormimos juntos na cama um tempo e almoçamos.

Aí veio a parte dois da foda. Comecei mamando muito aquela rola deliciosa! Era tão grande que o melhor era lamber de cima até embaixo e do sacão até a cabeça. Ia fazendo isso e ele quase gozava! Depois fiquei em pé, me arrebitei toda e pedi para ele me currar. Abri o cu todo e senti a cabeça entrar forte. Enfiou tudo e aí me abraçou, me tirou do chão e me botou na cama deitada com ele por cima. Depois de um tempo começou a bombar. Eu gania pedindo mais pica e ele só bombava. Depois de um tempo senti o jorro dentro do rabo enquanto ele berrava igual doido. Depois de sossegar me botou de frente e começou a mamar meu grelinho e dedar meu cuzinho. Não deu outra. Joguei muita porra na cara do caralhudo!

Quer cu?

ktpv@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kelizinha safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

maravilhoso nota 10 amigas carente chamem no whats 1.1.9.6.9.9.7.3,6.9,9 bjs na bucetinha

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto e espero receber vários outros e com fotos caso o tenham. Adoro filmar esses melhores momentos. Caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0