Recebendo o Vizinho Casado em Casa

Um conto erótico de Danni Duarte do CâmeraPrive
Categoria: Heterossexual
Contém 683 palavras
Data: 29/09/2017 14:51:11

Olá galera, sou nova por aqui e esse é meu primeiro conto.

Sou Danni Duarte, modelo exclusiva no site CâmeraPrive, tenho 20 anos, moro com a mamãe e namoro com um corninho a 4 anos.

Sou loira,olhos naturais castanhos (porem uso lentes de contato que deixam meus olhos meio esverdeados), 1,69 de altura, 70 kg, bumbum grande e redondinho e seios médios. Sou do tipo de mulher que chamo atenção por onde passo e sempre deixo alguém babando.

A História que vou contar aconteceu hoje pela manhã, antes vou falar um pouco como tudo vem acontecendo.

Sou vizinha do Michael (fictício), um rapaz de 28 anos, alto, magro, e faz o estilo bonito da rua, ele é casado com uma mulher mais velha que segundo ele sempre o deixa na mão em relação a sexo. Michael sempre vinha em casa para conversar com minha mãe e arrumar os computadores de casa, instalar programas e eu comecei a reparar que ele me olhava com um olhar diferente mais nada alem disso... ele não dizia nada apenas olhava e me zuava quando minha mãe reclamava algo de mim.

um belo dia desses estava falando com ele no telefone e perguntei: oi vizinho esqueceu de mim? você ficou de vir instalar aquele programa e nem veio.

ele me respondeu: esquecer de você? impossível né.

e sempre ia jogando uns chavequinhos assim. até que a gente começou a conversar e ele começou a me elogiar e perguntar se eu não havia sentido saudades dele e o papo foi fluindo ate ele me dizer que tava super afim de mim e que era doido pra ficar comigo e com o passar do tempo a conversa ja era mais quente, com troca de fotos e ele sempre dizendo que era louco pra me pegar e me chupar inteirinha e eu sempre fugindo dele.

Hoje pela manhã acordei com uma mensagem dele no meu telefone, perguntando se eu já estava acordada? e se eu estava em casa... eu disse que havia acabado de acordar e que estava em casa sim pois tinha faltado no curso.

ele então perguntou se poderia vir imprimir 3 documentos em casa, mais disse a ele que a impressora não estava funcionando e começamos a conversar sobre outras coisas e ele começou a pedir pra vir aqui, que já que eu estava fugindo dele pra deixar ele me dar pelo menos um beijo, e eu insistindo que não.

conversando sobre computador disse a ele sobre o meu notebook que esta abrindo a parte de baixo e que preciso que ele olhe.. entã ele me disse que era pra eu tomar cuidado pois poderia ser serio e poderia danificar meu notebook.

foi ai que pedi pra ele vir em casa ver se era grava e se tinha concerto, fiquei esperando no portão e ele demorou, entrei e fiquei sentada na sala de casa quando ele abriu o portão e entrou... fiquei toda sem graça mais segui com o assunto do computador.. ele olhou e disse o que teria que ser feito e não foi embora continuou sentado no sofá puxando assunto comigo, e veio pro meu lado tentando me beijar e eu dizendo que não e que não podia (afinal meu corninho não sabia de nada e temos um acordo sobre um pedir permissão para o outro em diversos aspectos), ele foi chegando cada vez mais perto e pediu pra eu olhar pra ele e não para a tela do notebook foi ai que eu não aguentei e dei um beijo maravilhoso (eu tinha vontade mais não tinha coragem por conta do meu corninho não saber de nada) mais não aguentei e beijei.... beijei gostoso.

E agora estou tentando convencer ele a vir me chupar gostoso e fazer o que ele quiser mais com meu corninho assistindo tudo, já que é assim que ele gosta.

no proximo conto eu relato como foi o dia que eu dei gostoso pra ele....

quer me conhecer? entra no link https://cameraprive.com/br/danni-duarte

vou adorar te receber la e te fazer gozar gostoso comigo.

beijo da Danni

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Danni.Safadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários