Uma Familia - Muito Amor - A Viagem

Um conto erótico de CasadoFamilia
Categoria:
Contém 476 palavras
Data: 29/09/2017 13:15:51
Assuntos: Filho, Incesto, Mãe

Era fevereiro, Maria(minha mãe) havia ganhado no banco uma viagem de 7 dias para o Rio com Hotel e tudo pago, isso foi em 92.

Aproveitei minhas férias e as delas e fomos para o Rio.

No dia que chegamos chegamos a noite, fomos para o hotel e como estávamos muito cansados, apenas dormimos.

No dia seguinte acordamos cedo… cheios de vontade de ir para a praia aproveitar… quando olhamos na janela… a “decepção”, a chuva era forte…

Então ela sentou na cama triste pq queria queimar na praia, eu então falei…

Eu- o amor vamos aproveitar um pouco o hotel… Amanhã vamos para a praia. Ela concordou… me beijou.. nisso já caímos na cama nos amando…

Comecei a beijar seu corpo.. mamar seus seios. mamava forte as tetas.. os bicos ficavam duríssimos quando eu chupava forte.. ela gemia pq cada vez mais os seios estavam sensíveis… enquanto isso ela passava a mão pela minha rola… nao aguentando joguei ela na cama e meti forte em sua xana… ela gemia gritava.. mete mete forte.. aaaaa mete gostoso.. aiiiiiii … aiii mete

fui metendo forte, seus seios balançavam forte… ela gemia e me arranhava as costas….. coloquei ela de lado e meti mais forte ainda… ela gemia pedia mais… eu estava sedendo com vontade de sentir meu pau saindo em sua boca.. nao aguentando eu gozei forte dentro dela… caímos na cama… e descansamos…

Ao levantarmos fomos ao restaurante do hotel, tomamos um bom café, e voltamos para o quarto… já fui pegando ela colocando contra a parede de costas para mim e fui metendo forte em sua bunda.. comi seu cuzinho forte… ela gozava várias vezes e eu metendo forte… até que tirei o pau da sua bunda e gozei na sua cara…

Descansamos mais um pouco e procuramos o que fazer no hotel. Nesse dia pegamos uma sauna e depois voltamos para o quarto e ficamos transando até as 3 da manhã. Fizemos tanto sexo que ficamos esfolados…

No outro dia o sol voltou, e aproveitamos a praia, as pessoas não acreditavam como eu um cara novo estava com uma gata com ela… fomos a alguns barzinhos, e ao voltar para o hotel, tome lua de mel… estávamos nas nuvens… nos amando…

No penúltimo dia, fomos a uma praia fechada, nela procuramos um lugar com umas pedras, eu estava com tesao e ela também.. eu encostei ela em uma pedra e comecei a beijar, beijar seu corpo seus seios, ela acariciando minha rola, já com ela de fora da sunga… encostei ela na pedra e meti forte até gozar dentro de sua xana…

Esses 7 dias foram uma semana de lua de mel, e dessa semana tivemos uma surpresa. Ela um mês após me falaria que estava grávida… Era a Débora vindo… minha primeira filha… nossa filha linda… mas a gravidez é uma proxima historia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive neoBH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários