O último desejo

Um conto erótico de Anapaulacd
Categoria: Homossexual
Contém 717 palavras
Data: 29/09/2017 10:05:09

Vinícius, um adolescente de 14 anos, dono de uma vida normal. Vinícius não tinha corpo atlético mas com seu carisma e boa conversa conquistava as meninas da escola em que estudava. Pode até parecer que não, mas Vinícius em sua intimidade, sempre procurava na internet sites especializados em venda de vestuário feminino. Vinícius não sabia explicar o verdadeiro motivo de admirar não apenas os corpos das mulheres, mas também as vestimentas e maquiagem.

Vinícius morava com seu pai, Antonio Carlos, um viúvo de 53 anos. Apesar de ter perdido a esposa durante o parto do primeiro e único filho, Antonio nunca mais se envolveu com outra mulher. Dono de uma empresa do segmento de transportes, Antonio dividia seu tempo entre a empresa e o futuro herdeiro. Por nunca ter se preocupado com a própria saúde, Antonio descobriu que portava uma doença letal já em estágio avançado. Sua partida estava próxima.

Durante as férias de janeiro, Vinícius aproveitou para desfrutar ao máximo o seu novo computador gamer, e sempre que queria satisfazer seus desejos, acessava sites vestuário feminino e também, vídeos eróticos de travestis. Em um sábado, Antonio pediu a Vinícius para ir até o supermercado e comprar alguns mantimentos, por sempre atender os pedidos de seu pai com prontidão, Vinícius nem se tocou que se esqueceu de fechar o navegador de seu computador. Enquanto Vinícius estava realizando as compras, Antonio precisou acessar o computador de seu filho para responder alguns e-mails, resolvendo algumas questões de sua empresa. Ao sentar-se na cadeira, veio a surpresa.

Quando Vinícius chegou em casa, seu pai o chamou para uma conversa, pois queria saber se seu filho era de fato gay. Vinícius disse ao pai, que sentia forte atração por mulheres e que não compreendia o desejo de querer, ao menos uma vez, passar pelo menos um dia como uma mulher. Antonio confessou ao filho que sempre quis ter uma filha e fez a seguinte proposição ao filho: Antonio iria realizar tal vontade de Vinícius, mas que também realizaria o sonho de realizar uma festa de 15 anos para a filha que nunca teve. Para Antonio, isto seria uma realização enorme, pois a cada dia sentia que a morte estava mais próxima.

Vinícius reagiu com um certo espanto, queria realizar sua vontade e a de seu pai, mas ser o destaque de uma festa poderia mudar a imagem de garoto "pegado" para "viadinho". Após uma semana pensativo, Vinícius resolveu atender o pedido do pai, já que para ele era mais importante ver o pai feliz do que se importar com a fama que ele terá após ser visto travestido. Vinícius contou ao pai sobre sua decisão e desde então começaram a fazer os preparativos para a grande festa que aconteceria em julho, em seu aniversário de 15 anos.

Antonio estava disposto a realizar uma festa completa, com direito a ensaio fotográfico e baile. E para realizar uma festa boa, os preparativos devem começar com bastante antecedência. Salão, buffet, fotógrafos etc.. Elis, uma amiga da família, e proprietária de uma loja de roupas, foi a primeira a ficar sabendo e apesar do espanto decidiu que ajudaria Vinícius a se acostumar com o universo feminino durante os 6 meses que antecederão a festa.

Elis convidou Vinícius para ir até sua loja após o final do expediente para experimentar algumas roupas, que seriam usadas em casa e durante os ensaios para o baile. Vinicius sentiu-se um pouco envergonhado e ao mesmo tempo com um desejo enorme de sair experimentando tudo. Elis queria saber de Vinícius, quais peças o agradavam mais, e ele tinha de calcinhas a belos vestidos para admirar e experimentar. Vinícius escolheu primeiro um conjunto de lingerie, peças pretas com detalhes em roxo. Lindo por sinal. Entrou para o vestuário enquanto Elis buscava próteses mamárias para preencher o soutien. Apesar de uma certa dificuldade para se vestir pela primeira vez, Vinícius gostou de sentir o suave toque daquele tecido sobre sua pele. Seus cabelos que iriam até o ombro ajudaram a formar uma imagem feminina. Elis sugeriu algumas outras peças casuais, camiseta, short, vestido, calça, camisola e algumas peças íntimas de cores e estilos variados. Após algumas dicas sobre como seria a primeira semana, Vinícius colocou as roupas escolhidas em uma sacola, vestiu-se novamente com as roupas masculinas, e foi para casa.

[CONTINUA]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive anapaulacd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários