Ferias

Um conto erótico de Condessa
Categoria: Heterossexual
Contém 749 palavras
Data: 28/09/2017 16:13:07

Olá pessoal, muito obrigada à todos que leram meus relatos, em especial minha querida amiga carla traidora.

Meu marido, tirou uma semana de férias e resolvemos passar esses dias, no interior do Paraná , em uma cidadezinha pequena, porém muito aconchegante, o ecoturismo é a principal fonte de renda do comércio local , com lindas cachoeiras além da biodiversidade da fauna e flora.

Chegamos na cidade e nos hospedamos no chalé do senhor Mário, um senhor já de idade ,mas muito receptivo, seus filhos Fabio e Bruno , ajudam o pai a manter os negócios cuidando da propriedade.

Eram garotos tímidos ,típico do interior, mas muito educados.

O dia foi maravilhoso, conhecemos a pequena cidade e sua gente , todos muito cordiais, a noite estavamos sentados do lado de fora do chalé bebendo cerveja, quando os garotos vieram pergunta si presissavamos de alguma coisa, respondemos que não, e eles foram embora.

No dia seguinte, os meninos nos acompanharam até uma das Cachoeiras, o acesso era muito difícil, mas quando chegamos lá valeu a pena , um lugar lindo, maravilhoso, muita água ,verde , fiquei maravilhada com que estava vendo.

Os meninos, foram arrumar algumas coisas para preparar o churrasco, enquanto isso eu comecei a me despir, ficando somente de biquíni, aliás um muito pequeno, entrei na água e fiquei por alguns minutos brincando, quando sai , não tinha como não perceber os olhares deles ,parecia que nunca haviam visto uma mulher de biquíni antes ,peguei uma toalha joguei sobre uma pedra e me deitei virado para o lado onde eles estavam , queria provoca-los um pouco.

Coloquei meus óculos, assim podia vê-los sem que percebessem, os meninos estavam babando olhando a coroa aqui tomar sol, meu marido vendo e percebendo,o que estava ocorrendo não ficou de fora da brincadeira, começou a andar pelo lugar nos deixando mais a vontade.

Timidamente eles olhavam e comentavam entre eles alguma coisa, eu os provoquei bastante ao ponto de ver suas ereções por sobre a roupa.

A noite meu marido me comeu gostoso dizendo que os garotos devem querer muito me foder, pois não tiravam os olhos de mim, respondi que havia percebido, mas eles eram muito jovens e é natural nessa idade.

No dia seguinte meu marido investigou mais sobre eles e descobriu que ambos tinham mais de dezoito anos, como ele não presta rss pediu para que eu os provocasse com mais ousadia , disse tudo bem, seria como ele queria, mas conforme os meu desejos , conde concordou e foi chama-los para irmos novamente a cachoeira, muito gentis eles nos acompanharam.

Chegando lá , conde disse que havia esquecido o celular, que voltaria para buscar, olhei para cara do safado e já sabia o que ele estava tramando, entrei na água e fiquei brincando , como eu estava sozinha, os chamei para entrar também, eles ficaram mais tímidos ainda, talvez por medo de que meu marido chegasse e não gostasse de vê-los comigo na água, mas insisti tanto que acabaram entrando.

Comecei a jogar água no Bruno e a me encostar mais nele , logo Fabio também já estava mais solto, aí começou o esfrega esfrega, discretamente, eles iam me tocando e eu a eles , percebi que eles estavam de pau duro , foi aí que aproveitei bastante, mergulhei e acabei tocando no pau do Bruno, parecia ser tamanho médio , o garoto ficou corado de vergonha, agora queria senti o do Fábio, fui afastando como quem não quer nada até que minha bunda encontrou o corpo dele , não deu pra sentir muito bem o pau dele , mas estava gostoso a sensação.

Naquele momento eu descidi que os dois iriam me foder , logo meu marido chegou e tudo voltou ao normal , ficamos a tarde toda naquele lugar maravilhoso.

A noite nem precisei contar o que havia acontecido, pois o safado do meu marido estava escondido vendo tudo, queria me comer ,mas disse que não, que estava guardando minha boceta para o Fábio, então pediu para comer meu cuzinho, também disse que não, ele seria do Bruno , então ele me perguntou e eu como fico? Respondi , você ? Ganha uma boa chupada só isso, chupei gostoso até que ele gozou na minha boca , ele estranhou eu não engolir, mas antes dele dizer qualquer coisa , disse a ele que, nessa semana só iria beber porra si fosse dos meninos, e ele estava livre para comer outra mulher si quisesse, pois minha boceta seria apenas dos dois .

Claro que não seria assim né , mas ele ficou louco de tesão e acabou batendo uma , gozando sobre meus seios .

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Condessa35 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que ferias deliciosa.. meu sonho

0 0