Minha Mulher Especial - Parte9

Um conto erótico de Coroarj
Categoria: Homossexual
Contém 1998 palavras
Data: 28/09/2017 15:48:30

Conversando no café da manhã resolvemos que deveríamos comunicar a todos da família a decisão de Márcia, o que fizemos uns dois dias após e sem problema algum foi apoiado por todos.

- Já esperávamos por isso minha filha e tenho certeza que só te fara mais feliz e realizada como mulher. Além do mais não justificava você permanecer com algo no seu corpo que não lhe agrada. A medicina está aí para ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos, desejos e corrigir detalhes no nosso corpo. Disse minha sogra segurando a mão de Márcia.

- Parabéns irmã, fico feliz por você e pode contar comigo.

Na semana seguinte começamos a pesquisar sobre o assunto e conversando com o médico de Márcia aptmos por fazer a cirurgia em São Paulo, marcamos uma consulta e no dia anterior viajamos para São Paulo. No dia da consulta estávamos no consultório umas 2 horas antes, Márcia estava tão ansiosa por esse dia que nem tive como disser que chegaríamos muito cedo no local.

Passado um tempo a recepcionista nos encaminhou para a sala do médico.

- Bom dia, sou o Dr. Carlos e vou cuidar do seu caso. O Dr. Matheus, médico de Márcia, me ligou e já conversamos sobre você. Gostaria de saber um pouco da sua transição, sua vida e o que espera da cirurgia. Isso é muito importante para todo o processo.

Márcia contou tudo que precisava desde de novinha até aquela data e o que ela esperava como resultado da cirurgia, suas aflições, desejos e etc.

- Você faz ou fez acompanhamento psicológico?

- Sim desde de novinha, quando me abri para minha mãe e ela me levou ao psicólogo e foi ele que explicou para nós o que estava acontecendo comigo.

- E o tratamento hormonal?

- Depois de algum tempo o psicólogo indicou o Dr. Matheus para o início do tratamento, que começou quando eu tinha aproximadamente uns 15 anos.

- Todo esse tempo você é acompanhada somente por esses dois médicos?

- Sim doutor.

- Porque só agora a decisão de fazer a cirurgia.

- Porque acho que esse é o momento certo e estou muito mais segura quanto essa mudança tão radical e necessária para mim, pois apesar do Fernando me apoiar ele nunca me cobrou nada em relação a isso, pelo contrário, por ele não faria a cirurgia.

- Porque o senhor e contra a cirurgia?

- Não sou contra, amo minha mulher como ela sempre foi e isso nunca irá mudar com cirurgia ou não, mas à apoia pois sei que isso a fara mais feliz.

- Márcia essa é uma cirurgia muito complexa e complicada, mas que hoje em dia com as novas técnicas trazem resultados maravilhosos tanto na estética do órgão que vamos criar como no sentido real do prazer.

- Então sentirei prazer realmente como uma mulher quando fizer amor com meu marido?

- Podemos dizer que sim, lógico que com algumas restrições, pois por mais que a medicina esteja avançada não será como a de uma mulher de verdade, mas você sentirá desejo sim e com o tempo e calma conseguirá gozar sendo penetrada. Por mais que se diga que o gozo é físico e no homem isso é mais verdadeiro, na mulher é muito mais psicológico. Vocês terão que se descobrir na hora de fazerem amor e não será complicado não, com a mete aberta logo estarão se realizando nessa nova forma de fazerem amor. Também na hora da penetração vocês terão que usar um lubrificante para facilitar a mesma e não machucar vocês. Você terá uma pequena lubrificação mais não o suficiente para facilitar a penetração.

Ficamos muito satisfeitos com todas as explicações e atenção dada, mas era muita coisa para assimilar tudo de uma vez. O Dr. Carlos solicitou vários exames, e pediu que logo que estivessem prontos marcar o retorno e trazer o histórico do psicólogo e Dr. Matheus.

Por ser uma cirurgia particular, foi passado o valor de tudo incluso e agendado uma data prevista para cirurgia. Como o valor era relativamente alto Márcia queria desistir de fazer a cirurgia, o que não concordei e reafirmei com o médico que ela faria.

- Você é uma mulher abençoada pois além de ter uma família que te apoia e entendeu a sua opção tem um marido que te ama muito. Isso significa que você é uma mulher especial. Parabéns.

Nos despedimos do médico e levei meu amor para um shopping para relaxar e se distrair um pouco. Almoçamos, conversamos e como não poderia deixar de acontecer ela comprou algumas roupas, sendo que a maior quantidade foi de lingerie, que ela fazia questão de perguntar se gostava.

No mesmo dia retornamos para nossa cidade e fizemos uma pequena reunião com a família para contar tudo o que aconteceu e o que foi decidido. Márcia fez um jantar para todos e ficamos conversando até tarde pois no dia seguinte não iriamos trabalhar. Nossas mães ficaram muito contente com tudo e disseram que tomariam conta do centro de beleza até ela se recuperar em dias alternados para sempre uma ficar em casa durante o dia com ela e Flávia disse que dormiria aqui em casa para me ajudar.

- Calma gente, tudo vai dar certo e nem está definida exatamente a data. Só não quero que comente com ninguém, pois assim tenho certeza que me sentirei melhor.

- Se perguntarem alguma coisa diremos que você foi viajar com o Fernando. Completou minha mãe.

Após todos irem embora, ficamos sentados na beira da piscina tomando vinho e conversando. A noite estava muito agradável e resolvemos entrar na piscina, tirei minha roupa, mergulhei e chamei minha mulher.

- Vem amor, está uma delícia.

- Não quero molhar o cabelo e nem colocar biquíni.

- E quem disse que quero você de biquíni, além do mais você sempre toma banho a noite comigo só de calcinha.

Ela se despiu e entrou na água e veio se agarrar em mim. Ficamos nos beijando e fazendo carinho um no outro. Sentir as curvas do seu corpo com a minha mão era maravilhoso, o volume dos seus seios encostados no meu peito me deixava maluco. Ela cruzou as pernas na minha cintura e mordia minha orelha, nessa altura meu pau já estava roçando sua bunda, mas ainda por cima da calcinha, ela deu uma puxada para o lado e colocou meu pau dentro fazendo meu pau ficar imprensado entre as bandas da sua bunda.

- Você me deixa maluco amor.

- Essa é sempre minha intenção. Sou uma mulher que ama seu homem e sempre quer agrada-lo.

- E amo essa nova mulher que surge a cada dia. Mais linda, gostosa e mais sexy desde da cirurgia dos seios.

- Você vai gostar de comer minha buceta?

- Claro que sim, vou adorar mas vou sempre querer comer essa bundinha também. Sou apaixonado por ela.

- Aí de você se não querer mais. Vai ficar na seca para sempre. Rimos juntos.

Apertei mais seu corpo contra o meu e dei um beijo logo na sua boca. Fui levando ela para beira da piscina e ficamos num amasso delicioso e bem tesudo. Ela gemia baixinho e pegou minha mão e levou ao seio direito.

- Acaricia ele, eu adoro.

- Deixa eu chupar ele.

- Deixo tudo, mas vai ter que chupar os dois.

- Para mim será um prazer amor.

- Eu adoro ser chupada nos seios e você adora ficar brincando com eles. Nada poderia ser melhor.

- Pode sim, fazer amor com você sempre.

Comecei brincando com a ponta da língua no biquinho do peito direito, passava em volta dele e ia contornando toda a auréola, voltava para o biquinho, chupava só ele e com a mão acariciava todo seio.

- Nossa como amo quando você faz isso, me deixa toda molinha e com muito tesão e com vontade de gozar gostoso com meu homem.

- Também adoro chupar eles amor, me deixa muito excitado.

- Estou sentindo lá embaixo.

- Você quer que eu pare.

- Você não é nem maluco. Coloca ele dentro de mim vai.

- Calma, vamos brincar mais um pouco.

- Brinca com ele dentro, não estou aguentando mais de tesão.

Ela levantou mais o corpo para facilitar e coloquei ele na portinha, no mesmo instante ela soltou o corpo forçando a entrada. Eu recuei um pouco.

- Não faz isso não amor, deixa ele entrar, ele quer sentir o calor do meu corpo.

Deixei somente ela segurando em mim e com as mãos abri bem sua bunda e entrei de uma vez nela, matando a vontade dela.

- Coloca tudo, quero ele todinho bem lá no fundo.

- Vai machucar você linda, está sem lubrificação.

- Já estou acostumada com ele, entra todo e segura um pouco.

Entrei até não poder mais e segurei seu corpo de modo que ela não pudesse escapar. Ela se agarrou mais forte no meu pescoço e nos beijamos muito, mordia seu pescoço, suas orelhas e dizia como ela era gostosa e a amava. Márcia me arranhava as costas com as unhas e fazia carinho nos meus cabelos.

- Como eu amo quando ele está dentro de mim. Me solta um pouquinho.

A soltei e ela começou a subir e descer nele, eu fiquei parado só sentindo o prazer que ela me dava. Toda vez que ela descia até sentir todo ele lá dentro ela rebolava fazendo meu pau roçar muito na sua próstata, o que fazia seu corpo ficar todo arrepiado. A posição era um pouco desconfortável para os dois, por isso nos separamos e fomos para uma espreguiçadeira, jogamos uma toalha deitei de costa, ela sentou nele e começou a cavalgar, subia e descia deliciosamente ao mesmo tempo eu acariciava seus seios e sua bunda. Ela quis trocar de posição e pensei que ela queria de quatro, mas a minha surpresa foi outra. Ela tirou a calcinha, o que nunca fazia, deitou de costa, abriu as pernas e me chamou.

- Vem se acostumar a me comer assim, de frente e sem calcinha. Imagina que está comendo minha bucetinha.

Não esperei mais, me coloquei entre suas pernas e empurrei ele para dentro. Márcia gemia de tesão, cruzou as pernas sobre meu corpo e puxava meu pescoço de modo que minha boca fosse de encontro aos seus seios.

- Mete com força amor e chupa meus peitos, me faz gozar como uma mulher. Ai que delicia, nossa como isso é bom. Mente bem no fundo.

Eu me desdobrava para atender minha mulher, o que me dava um prazer louco também, pois adoro ver ela sentindo prazer e gozando gostoso. Eu metia com força indo até o fundo e tirando, depois eu ficava só colocando e tirando na entradinha o que fazia Márcia gemer muito, e colocava tudo de uma vez até o final. Um momento que vi que ela estava quase gozando e eu também, segurei suas pernas tipo frango assado e meti com mais força ainda.

- Vou gozar amor, vou gozar amor, como é bom fazer amor com você. Goza comigo meu homem. Aí mete mais, mete

Não aguentando mais deixei meu corpo cair sobre o dela e fiquei metendo sem desgrudar do seu corpo e senti seu corpo se contrair, seu cuzinho apertar meu pau e ela explodir num gozo ao mesmo tempo que gemia.

- Ai estou gozando, como é bom gozar assim nessa posição, sentindo ele todo dentro de mim e o peso do seu corpo sobre o meu. Goza amor dentro de mim, me enche com seu leite, vai meu homem delicioso.

Não aguentei e explodi bem no fundo do seu corpo todo o prazer que ela me deu, e não queria parar mais de sentir meu pau latejando dentro dela. Por mim nunca sairíamos dessa posição e nunca mais sairia de dentro da minha amada mulher. Ficamos agarrados, nos beijando, namorando e relaxando do prazer que demos um ao outro.

- Eu Te amo minha vida. Você é a mulher da minha vida.

- Nossa como foi maravilhoso fazer assim, aquelas mulheres têm razão.

- Nós já fizemos amor assim linda.

- Eu sei mas foi diferente, não sei porque foi diferente.

A beijei e a levei para tomar banho na nossa suíte e deitarmos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive coroarj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível