Macho ativão faz gay passivo de fêmea putinha

Um conto erótico de Davi
Categoria: Gay
Contém 1833 palavras
Data: 27/09/2017 00:49:11
Última revisão: 29/08/2020 13:26:48

Davi era um rapaz de 28 anos, tinha 1,80 de altura, moreno, cabelo escuro e cacheado. Ja tinha entradas no cabelo já grandinho e desgrenhado. Ele tinha pelos no peito e barriga. Uma barba rente, uma bunda grande e um corpo mediano que não chegava a ser gordinho. Ele tinha um jeito de homenzinho. Davi já namorava há algum tempo um guri gente boa, mas que não satisfazia totalmente o Davi sexualmente há algum tempo.

Era uma terça à noite em Porto Alegre. As praças permaneciam cheias de pessoas ocupando-as, seja para sentar num banco ou praticar esportes. Tudo graças a temperatura fresca de 23 graus.

Davi estava numa dessas praças finalizando seu baseado. O tesão veio como sempre vinha toda vez que fumava. Davi não dava o cu há muito tempo... Ele estava sedento por rola de macho. Num impulso da brisa ele decide tirar o celular do bolso e baixar um aplicativo de encontros entre homens. Ele, então, começa a montar seu perfil no aplicativo. Ele escolhe o apelido de "100%PSV". Davi, então, carrega algumas fotos pelado que estavam salvas na memória do celular, as quais ele havia enviado ao seu próprio namorado há 2 meses atrás. Todas elas somente de seu bundão moreno e seu cuzinho apertado com alguns pelos somente na borda do anelzinho. Davi procurava um macho de verdade. Um homem que não sentisse tesão em piroca, que não gostasse nem de ver piroca e somente sentisse tesão em cu e bunda. Davi queria um macho que fosse fosse fazê-lo de femeazinha na cama

A algumas centenas de metros da praça, Rafael chegava em seu apartamento. Ele estava levemente cansado do dia que passara na empresa onde trabalhava como advogado. Assim que chegou em casa, com calor, ele tira o terno. Após jogar as roupas no sofá vai em direção ao banheiro e se olha no espelho que tem no corredor. Só de cueca ele era uma visão deliciosa. Pele branca e cabelo castanho curto. 1,90 de altura , magro, barriga definida e braços grandinhos. Um homão de 34 anos. Sua careca não o deixava menos bonito de rosto, ela o deixava com mais jeito de macho. Ele estava grato por sua esposa estar viajando, pois Rafael queria um tempo pra ele mesmo. Ele já havia gostado bastante dela, mas ultimamente ela estava muito irritante e o sexo já não estava interessante...

Ao se ver no espelho e gostar da imagem Rafael resolve pegar seu celular e tirar uma foto para atualizar seu perfil num aplicativo para encontros no celular. Ele tem o cuidado de não mostrar o rosto na foto para não ser reconhecido. Ele se senta no sofá para fazer isso e ao abrir o aplicativo ele logo tem sua atenção focada em um perfil que lhe chama atenção pelo apelido 100%PSV.

• Rafael era um homem conhecidamente hetero. Quando estava com muito tesão ele não resistia e comia algum veado do aplicativo. Ele não sabia se isso significava que ele era bissexual. E ele não queria saber, isso pouco importava pra ele, pois ele não gostava de rótulos. Mas uma coisa que ele sabia era que adorava comer um cuzinho apertado.

• O nome de Rafael no aplicativo era “MACHO100%ATIVÃO”. Rafael nunca havia dado o cu e nunca irá dar. Como ele gostava de dizer, ele é um macho de verdade, e macho não dá o rabo. Quando comia os veados do aplicativo ele não gostava e não permitia que eles colocassem as mãos muito perto de seu ânus. Ele não encostava no pênis desses gays e não chupava nem quando eles pediam. Ele nem ao menos gostava de olhar pra pênis, muito menos se estivessem duros. Rafael gostava mesmo era de saborear o cu desses veados e arregaçar ele, fazendo as bichas de suas fêmeas.

Rafael logo manda mensagem para o 100%PSV. Assim, ele e Davi começam seu primeiro contato:

--To com o pau latejando pra comer um cu de veado- diz Rafael. Ao que prontamente Davi responde com fotos de sua bunda e rabo bem abertos. Rafael logo fica de pau duro e envia fotos de sua grossa rola de 23cm para Davi.

Davi começa a ficar com o cu piscando de tanta vontade de mamar e sentir aquela rola toda dentro de seu cu. Ansiosamente ele pergunta a Rafael quando eles podem se encontrar pra poder dar pra ele. Rafael na mesma hora convida Davi para ir ao seu apartamento ser fodido.

40 min depois Davi chega ao apartamento.

Assim que se fecha a porta, Rafael já começa a tirar a camisa de Davi e beijar seu pescoço enquanto o leva para o quarto. Lá, Rafael deixa Davi somente de cueca. Vira ele de costas e começa a beijar sua nuca enquanto tira sua própria roupa até ficar nu. Ele passa as mãos na bunda de Davi para sentir a maciez da bunda do veado. Logo então ele empurra o gay na em sua cama e o coloca de quatro.

Rafael abre a bunda do veado carinhosamente com as duas mãos. Ele admira o cu apertadinho do moreno por um curto período de tempo e delicadamente coloca a língua no cuzinho da bicha e começa a movimentá-la, saboreando aquela rosquinha com pelinhos na borda. O veado do Davi não aguenta de tesão e começa a dar leves gemidos. Rafael saboreia aquele cu como se fosse um doce chique. Após alguns minutos provando o rabo do gay, a piroca enorme e rosada de Rafael já está dura como pedra e o cu de Davi já começa a piscar de tesão. Ele então começa a linguar o cu do veado mais forte, no que os gemidos aumentam. Rafael coloca o gay sentado e manda ele mamar. O gay pede por uma camisinha, pois se preocupa. Rafael respeita o desejo da fêmea e deixa a gay colocar uma camisinha sabor morango em seu rolão duro. Logo então ela começa a mamar com muito gosto. Ao que logo Rafael começa a dar leves tapinhas na bochecha da bicha e falar algumas putarias:

– Viadinho adora mamar rola de macho né? Tá gostando, bicha?

Davi, cheio de tesão, responde:

– Adoro rolão duro de macho.

Rafael sorri e deixa o gay mamar mais sua rola. Então pergunta:

– Quer dar esse rabo pra um macho de verdade, seu veado?

O cu de Davi contrai de tanto tesão ao ouvir essa frase e ele, desesperado por rola no cu, responde:

– Eu quero ser feito de putinha de macho. Me fode?

Rafael fica com um tesão da porra, manda a gay trocar a camisinha por uma mais adequada ao tamanho de seu instrumento e faz ela passar lubrificante em seu pau. Ele então coloca o veado de quatro mais uma vez e, com carinho, vai enfiando centímetro por centímetro no rabo do putinho. Rafael não quer que o veadinho sinta dor para poder fode-lo por mais tempo, então ele espera, pacientemente, a bicha se acostumar com seu pau.

Quando ele se acostuma, Rafael começa a dar bombadas mais frequentes. Ele sente o rabo bem apertadinho ee isso aumenta seu tesão. Rafael, que adora falar putaria continua:

– Veadinho que nasceu pra dar o cu, que delícia, dá esse cu muito bem.

Davi fica louco de tesão e só responde com um gemido bem alto. Rafael continua a falar sem parar de meter:

– tá gostando de rola de macho no seu cu, bicha?

– to adorando– Davi responde ainda gemendo.

– tu é uma putinha mesmo né? Deve tá amando rola grande nessa bucetinha, ne sua bicha?

Davi fica ofegante e gemendo. Ele está sentindo muito prazer no fundo do cu.

– isso que eu gosto, de fazer veadinho de fêmea minha –diz Rafael

– Tá com tesão nessa cuceta, seu veado? – Rafael continua a falar enquanto mete.

– to com muito tesão na minha bucetinha – Diz Daví.

Rafael então mostra que é o macho da foda dizendo:

– isso mesmo, minha putinha, tesão eu quero que você só sinta no na sua xota. Não quero ver pau duro.

Davi fica com muito tesão ao ouvir isso pois sente muito tesão em ter seu cu feito de buceta por um machão. Ele não consegue controlar seu tesão e seu pênis mediano começa a endurecer.

Rafael vira Davi para foder ele de frango assado, uma posição que ele acha muito confortável, e começa a enfiar seu rolão, super duro, mais forte e fundo devido ao tesão de estar fodendo aquele cuzinho de veado putinha. As estocadas mais fortes deixam Davi com o pênis muito duro e babando sem nem ter se tocado ainda. Quando Rafael percebe ele diz:

– que isso, seu veado? Tu não disse no aplicativo que queria ser minha fêmea? Putinha não fica ereta não. Não quero ver essa merda de pau duro babando. – Mas então Rafael pensa melhor e fala:

– pau não, essa porra nem é um pau. Isso é um grelo de fêmea. – Rafael então tira seu rolão do cu de Davi e bate na cara dele com o pauzão e pergunta:

– tá vendo isso? Isso que é pau de verdade. Isso que é pau de macho: grande e duro. Além disso, quem tem pau é macho. Bichinha que dá o cú tem grelo!

Rafael mete novamente no cu do gay e começa a socar muito forte sua rola no fundo do rabo dele enquanto fala:

– to com nojo dessa merda de grelo duro – e continuou impalando o gay e falando:

– continua dando sem se tocar!

Davi louco de tanto tesão começa a babar tanto pelo pau que escorre pela barriga dele.

Rafael continua metendo com muita vontade e se deliciando em arregaçar o cu daquele gay enquanto humilha ele. Rafael sente que o gay está perto de gozar sem as mãos e então diz:

– nem se atreva a gozar, sua bicha. Quem goza é macho e tu é só uma putinha dadeira.

Este é o estopim para Davi. Ele não se aguenta e jorra 3 jatos grandes de porra em sua própria cara enquanto Rafael mete o pirocão sem parar até o talo no fundo do seu rabo. Davi, ainda levando tora, consegue forças para dizer:

– isso que é macho de verdade, isso que é rola! – ao que rafael responde:

– vou te mostrar oq é uma gozada de macho.

Rafael então tira a pica da rosca do gay e se masturba até gozar na barriga peludinha dele. 6 enormes jatos de porra branca e quente saem da rosada cabeça do pauzão de rafael. Ele geme guturalmente como o macho que é.

Sem forças ambos caem na cama satisfeitos pela putaria. Mas não antes de Rafael abrir mais uma vez o cu de Davi para ver o estrago que tinha feito.

Essa não era a última vez que Rafael iria abrir o cu de Davi para adimirá-lo. Mas essa é outra história...

ME ENCONTRE NO TWITTER: @Davi_Contos

no twitter divulgo novos contos e respondo sempre

ou podem mandar críticas e sugestões também! meu e-mail é: davicontos@gmail.com

podem mandar críticas e sugestões também!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Davi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tirar da bicha o direito de esporrar com um pau no cu é muita maldade. Deixa o puto gozar. Foda é para dois ou mais gozarem.

1 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto. Adoro ser tratada como putinha safada por um Macho dominador!!

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível