A Doce Vingança

Um conto erótico de Psicoloka
Categoria: Heterossexual
Contém 880 palavras
Data: 26/09/2017 17:20:34

Depois de um tempão... escrevo hoje meu segundo conto... uma história que aconteceu há alguns anos quando saí de um namoro, muito chateada por achar (na época não tinha certeza) que tinha sido traída.

Eu (Raquel) namorei um rapaz chamado Antônio, muito bonito... moreno, pernas grossas e carinha de safado bem do jeitinho que eu gosto. Nosso namoro não durou muito, mas rendeu algo muito melhor... como sou escorpiana, uniu bem o gostar de sexo e vingança.

Um dia quando ainda namorávamos Antônio levou-me à casa do amigo que aqui chamaremos de Telles, porque esse amigo entendia muito de informática e o computador dele estava com algum defeito que agora não lembro... chegando lá fomos para o quarto de Telles, onde o único espaço possível era a cama... estávamos todos lá e Telles foi muito educado e cortês arrumando o espaço de maneira que eu pudesse deitar para esperar terminar o demorado serviço...mas nada aconteceu neste dia.

Passados alguns dias Antônio contou-me que Telles estava abrindo uma lan house e que ia jogar jogos onlines lá. Os jogos costumavam virar a madrugada e poucas vezes me causou incomodo, até que eu descobri que algumas vezes ele ia jogar mas saía cedo com uma amiga... depois de muitas brigas decidi terminar e por insistência dele voltamos.

Lembro de ter adicionado Telles no messenger por algum motivo e nunca tínhamos conversado, até que um dia comecei a puxar papo e acabei perguntando se ele sabia da história que tinha acontecido, ele disse que sim e combinamos de sair um dia pra conversar e comer um lanche... mas não tínhamos marcado data... e acabei deixando de lado um pouco a ideia de me pegar o melhor amigo do meu namorado...

Algum tempinho depois eis que meu digníssimo namorado resolve ter várias reuniões de negócio e sumir... e foi então que eu vestida com uma mini saia jeans e uma blusinha preta que era bem fácil de deixar os seios à amostra... fui até a lan house do Telles... vários dos meninos que estavam lá me reconheceram e ficaram olhando... entrei vi aqueles vários moleques e nenhuma garota lá, entrei e me dirigi até o balcão para fazer meu cadastro, Telles prontamente me atendeu e comentou que eu estava bonita, agradeci e entrei no chat com ele... perguntando quando íamos sair, falei que estava triste e precisando conversar um pouco e etc, foi então que ele disse que a lan house fecharia às 22 horas e que se eu não me importasse em esperar podíamos ir depois de lá...

Foi então que eu disse que não estava no clima de sair e sugeri que ficássemos lá na casa dele e podíamos pedir algum lanche... minha sugestão foi aceita e logo a lan house fechou e fomos para o quarto dele... ele ligou a tv em algum filme que não recordo e pediu os lanches... ficamos abraçados e ele acariciando meu cabelo, até que chegou o lanche... sentei de frente pra ele na cama e cruzei intencionalmente as pernas para que ele conseguisse ver minha calcinha providenciada para dar início à minha vingança... ele viu, sorriu e disse que sabia que podia "dar problema" mas que queria cutucar a minha oncinha... comemos e voltamos a deitar juntos...comecei a passar a mão pela barriga dele, depois fui escorregando para as costas tatuada com um dragão lindo... e eu já fui levantando a camisa... ele também não contou conversa... me puxou pra cima dele já me encaixando para sentir o caralho dele(e que caralho hein), ele continuou passando as mãos pelas minhas coxas como se fossem as pernas mais lindas do mundo... e foi aos pouquinhos subindo minha saia de uma maneira quase torturante, mas me fazendo sentir todo o tesão do momento... levantou-se e me beijou e eu chupei a língua dele como se estivesse chupando o pau dele...ele logo emendou o beijo para o pescoço, meu ponto fraco e tirou minha blusa... mamou meus seios como se fosse um bezerrinho... minha calcinha já estava encharcada quando ele me deitou na cama e levantou minha saia e acarinhou minha xaninha por cima da calcinha ainda... beijou-me os pés, chupando meu dedão... e foi subindo cada cm das minhas pernas e virilha até que alcançou minha xana... chupou com maestria e enfiou um dedo... gozei gostoso estremecendo as pernas e puxando seus cabelos... ele continou me fodendo com a língua e os dedos... pedi para que ele colocasse sua rola na minha xana e ele me obedeceu... tirou a bermuda e quando vi o tamanho confesso que quis correr, Telles além de gato, chupador ... era um “negão” disfarçado de branco... caralho enorme, rosadinho e grosso... mesmo já bem lubrificada doeu um pouco pelo tamanho (até hoje o maior), ele continuou fazendo de vagarinho até que eu consegui acostumar com o tamanho e comecei a gostar... rebolei no colo dele e entre puxões de cabelo, tapas na bunda e muitos chupões pelo corpo gozamos juntos... senti aquele caralho enorme contraindo e em seguida aquele jato quente confirmaram o quanto foi gostoso.

Houveram outros encontros e desencontros...Telles e eu somos “amigos” até hoje, mas raramente nos encontramos ao vivo. O Antônio soube e ficou magoado... pouco tempo depois terminamos de vez.

Até outro dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Psicoloka.Pervertida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaPsicoloka.PervertidaContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa, queria eu ter tido essa sorte... Realmente me excitei com seu conto mas confesso que gostei mais do primeiro. Mal posso esperar pela sua próxima história. Se um dia quiser trocar uma ideia cmg... ;)

0 0