O primeiro troca-troca (parte7 )

Um conto erótico de Marcelo TC TC
Categoria: Homossexual
Contém 707 palavras
Data: 26/09/2017 17:13:14

Na manhã seguinte, não deveria ser ainda nem 9h da manhã, o Márcio aparece na minha casa, olhando como se estivesse procurando alguma coisa, e eu perguntei, que foi , que aconteceu? Ele me responde:

-Seus pais já voltaram? eu ri e respondi:

- Não, só vão chegar lá no final da tarde, isso tudo e vontade de fazer de novo é?, ao que ele sorriu e acenou que sim.

Fechei a casa de maneira a evitar surpresas e o chamei para perto de mim já me despindo, ele tambem tirou a roupa e ambos de paus já bem duros começamos a duelar esfregando as picas duras um na coxa do outro e uma pica na outra. As mãos passavam nas coxas nas bundas e os dedos serpenteavam nos cus e uma leve punheta a duas mãos acontecia.

O tesão era imenso, os paus já babados de tanto tesão, eu num momento de mais tesão pedi, vira, o que se ele se virou se arcando o corpo suficiente para eu o penetrar, e pediu mete logo vai..

Entrei naquele cú que agora era meu sempre que eu assim deseja se, e comecei um entra e sai, sentia o esfincter dele contrair e mordiscar o meu pau, estava tão gostoso com tanto tesão, que eu não queria gozar e parar naquele momento, Ele viu que eu estava me controlando e perguntou que aconteceu, eu respondi que queria meter mais , mas tava com medo de gozar e acabar.

Troca então, deixa eu um pouco, concenti e o recebi dentro de mim, ele me segurou pela cintura e começou a meter , ficamos bem assim metendo e trocando uns bons 30 minutos, ate que eu e ele começamos a ficar assados e ele então pediu goza dentro de mim , vai eu sentei , ele veio sentou de costas para mim colocando o meu pau todo no cu e iniciou uma bela subida e decida ate eu não poder mais segurar e dar uma bela duma golfada de porra fresquinha e quente dentro do rabo dele. Quando senti que ele estremeceu e notei que ele também acabara de gozar sem nem ao menos bater uma punheta, sai de dentro dele e ele veio deitar no meu ombro e riu dizendo, cara , gozei pelo cú.

adormecemos assim e dormi uma boa meia hora o acordei e chamei , vamos tomar banho, daqui a pouco a liberdade termina e começamos no chuveiro a nos ensaboar esfregar e tocar ate que naturalmente os paus ganharam vida e ele começou a lavar bem o meu pau e punheta lo até que de um lance só ficou de joelhos e iniciou um belo sexo oral debaixo do chuveiro, como se fosse a ultima coisa que ele fosse fazer, ai se levantou e pede me come vai, goza dentro de mim que acho que to mais gostando de dar do que comer. eu ri e atendi , (a partir daquele momento ele sempre que podia pedia para ser passivo e so era ativo raramente ou quando eu reclamava de algo). saimos do chuveiro , nos enxugamos rapidamente eu o pus de frango assado na cama e comi de frente, olhando ele gemer e pedir mais ate que gozei de novo dentro dele, e desmaiei de cansaço ao seu lado.

Acordei um pouco tempo depois com ele tentando me penetrar, eu reclamei e pedi, vc quer era só esperar eu acordar e fiquei de lado esperando o invasor, ele se posicionou, tentou colocar com dificuldade e não conseguiu, eu fui o ajudar dando uma lambida e chupada na sua glande a lubrificando e o excitando ainda mais , ao que então ele veio, e se saciou brincando dentro das minhas entranhas ate gozar pela primeira vez dentro de mim desde o dia anterior onde tudo verdadeiramente aconteceu.

Quando vimos já era quase 13h a fome, o medo de ser flagrado já era grande, resolvi almoçar na casa dele e não sei a razão, ambos não conseguiamos sentar normalmente nas cadeiras e pouco depois do almoço ele sugeriu ir lá pra casa ver televisão comigo ate meus pais chegarem....

Rolou ainda naquela tarde umas punhetinhas e oral em ambos, mas sem penetração, pois estávamos ambos exaustos com aquele que foi o primeiro final de semana de muitos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MarceloTCTC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito show. Vocês tinham que idade nessa epoca?

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA. É SEM PARAR? UMA ATRÁS DA OUTRA? QUE FÔLEGO!!!

0 0

Listas em que este conto está presente

Preferidas - BF
Boyfriend’s