De repente tudo fica mais simples...

Um conto erótico de Rosa de Hiroshima
Categoria: Homossexual
Contém 948 palavras
Data: 26/09/2017 13:14:34

E depois do último conto em que contei toda a situação com o Ricardo e como foi difícil abandonar aquela situação, cá estou eu, em uma nova categoria. Para quem já leu meus outros contos deve estar imaginando que arrumei um namorado e estou realizando alguma louca fantasia... indo para cama com outra mulher. Mas não é isso...

Apaixonei-me ou fui atraída para uma armadilha... nem sei como definir isso ainda. Bom como sabem sou professora e este ano comecei a trabalhar em uma escola distante do centro da cidade, ao chegar na escola não gostei de ninguém, ninguém, assim passaram-se algumas semanas eu ia fazia o meu trabalho e pronto. Mas certo dia tudo tornou-se mais interessante e eu aguardava as terças e quintas ansiosamente para ir trabalhar.

O motivo da alegria em ir para escola: uma professora, uma menina perto dos meus trinta anos, mas uma menina engenhosa. Um mix de meiguice e força que simplesmente me enlouqueceram. Demorei para perceber o que estava acontecendo, porém em um dia que estávamos trabalhando juntas na organização da biblioteca da escola tudo ficou claro.

Entre o erguer e abaixar, livros aqui e acolá, os braços se encostavam, as mãos se tocavam, os olhos se encontravam... minha pele arrepiada pelo simples toque, a voz aveludada me arrepiava, meu corpo estava desejando uma mulher eu não estava entendendo o que estava acontecendo.

Todas as tardes eu e outra professora pegávamos carona com ela, durante todo o trajeto cuidava-a pelo retrovisor, suas expressões, sorrisos e quando nossos olhos se encontravam... ficava muito envergonhada. Depois de dias nessa situação conversamos abertamente sobre isso pelo whatsapp. Foi quando ela me contou que tinha uma namorada. Fiquei sem reação, mas eu queria aquela menina, beijar, abraçar e estar junto com ela.

No dia que conversamos sobre isso que estava acontecendo teve um show e nós fomos, eu com minha irmã e uma amiga e ela com a namorada. Como eu sabia que ela iria, quando cheguei a primeira reação foi procura-la, mas não a encontrei. Certo momento resolvi ir ao banheiro, já estava chateada, pq esperava vê-la, foi então que quando saio do banheiro a vejo.... Parada em frente a porta me esperando.

Meu corpo tremia, minha vontade era beijá-la, arrastá-la para dentro do banheiro e sentir nossos corpos juntos. Mas fiquei em choque, sem reação, quando ela me disse oi, tudo parou, nem lembro se respondi... lembro que a abracei forte, senti ela me envolvendo com os braços e beijando meu rosto. Depois disso voltei para meu lugar e sofri o resto da noite por ver ela de um lado para o outro com a namorada.

O primeiro beijo demorou a acontecer, comecei a dar aulas de português para ela, a questão é que as aulas aconteciam na minha casa, no meu quarto, exatamente na minha cama... no começo até estudávamos um pouco, mas nossos corpos se desejavam de uma forma tão intensa que estávamos sempre abraçadas, nos beijando, com as mãos enlouquecidas.

Eu nunca havia beijado e tocado outra mulher... foi tudo diferente, enlouquecedor. Em uma de nossas “aulas”, enquanto ela beijava minha boca e segurava meus cabelos com força, eu me senti completamente dominada por aquela menina, beijava meus pescoço, me segurava forte, a mão percorria minhas costas em uma mistura de delicadeza e brutalidade, ela arrancou minha blusa e começou a chupar meus seios, de modo que eu gemia bem baixinho (infelizmente havia gente em casa), cada vez ela me chupava com mais intensidade, meu corpo já demonstrava todo o prazer que eu estava sentindo. Depois de chupar meus seios ela puxou meus cabelos, inclinando minha cabeça para trás, nisso beijou e deu leves mordidas em meu pescoço, meu corpo estava estremecendo, nisso em um rápido movimento a mão dela chegou onde eu tanto desejava, sentia que ela estava com medo, afinal era minha primeira vez, aos poucos ela colocou um dedo em mim, quase que sem perceber ele já estava todo em mim, meu corpo desejava mais... nisso ela começou a colocar e tirar o dedo iniciado a introdução de mais um, eu estava me contorcendo de prazer ao mesmo tempo que deseja mais e mais queria que ela parasse apenas por um momento e eu pudesse absorver tudo o que estava acontecendo, Ela continuou fazendo movimentos com seus dedos numa frenesi de emoções que pareciam não ter fim e eu não queria que tivesse fim...

Mas como não estávamos sozinhas em casa... tudo teve que acabar. Isso ter acontecido tornou nossa relação na escola quase que insustentável... vivíamos juntas, eu passava muito tempo na sala dela, passamos muito tempo nos agarrando. A porta fechava, ela me imprensava contra a parede, nos beijávamos e eu sentia a mão dela me acariciando, por várias vezes desejei tocar o corpo dela na mesma intensidade que ela tocava o meu... mas por impulso, por medo, por ter uma namorada ela repelia meu toque... muita pegação rolou, muitos desentendimentos, fui tratada bem, tratada mal... de todas as formas possíveis... hj não estamos mais juntas, mas nutro um carinho irreal por essa menina. Uma necessidade de cuidar dela, proteger e saber que ela vai ser feliz... mesmo que longe de mim.

E o que mais sinto falta... de deitar no braço dela e sentir a conexão que um dia tivemos em uma intensidade imensa, mas confesso que também sinto fala de quando no meio de um beijo ela sorria, me apertava forte e tentava me tirar do chão... e das mordidas que ela me dava, as marcas em meu corpo, porém como não vivemos de passado e de lembranças depois de um ano bem diferente voltei para minha tenra, mas não pacata, vida heterossexual.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive De Hiroshima a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários