Cocegas, chupadas, footjob e gozadas dentro de mim numa tarde de 2a feira

Um conto erótico de Htinha.sp
Categoria: Heterossexual
Contém 1189 palavras
Data: 26/09/2017 13:01:43
Assuntos: Heterossexual

Revi um amigo de infância, estava andando pelo shopping Santa cruz e ouço alguém me chamar, não reconheci na hora mas quando ele refrescou minha memória lembrei. Tinhamos estudado no primario juntos, eu era a menor da turma e ele zuava comigo. Convidou para tomarmos um cafe, contamos brevemente nossas historias, e la pelas tantas ele comentou dos apelidos que eu tinha inclusive lembrou do meu pé que sempre foi pequeno, eu ri e levantei minha perna colocando meus pés dentro do salto a mostra e disse que eles continuavam de tamanho 34. Percebi um certo entusiasmo por parte dele, mas preferi me calar.

Vagou um lugar nas poltronas e sentamos, lembrei o quanto ele me fez sofrer na infancia e agora estava ali, obviamente cheio de interesses, me considero bonita, tenho a pele bronzeada, corpo torneado de bale contemporaneo, coxas grossas bumbum empinado e durinho, e pelo visto ele curtia pés. Sentei na sua frente, dobrei uma perna sobre a outra e enquanto conversavamos tirei minha sandalia e falei que meus pés estavam me matando, e dei uns apertoes nele. esse meu amigo ficou paralisado olhando a cena, estiquei meu pé em sua direção e mostrei minha solas, falei para ele o quanto elas estavam amassadas do sapato e do calor, na sequencia coloquei de novo meu pezinho dentro do sapato. Conversamos mais um tempo, trocamos WhatsApp e fomos embora.

Não demorou para chegar mensagem dele, perguntou como estava meu namoro, estava jogando um verde, eu disse que estavamos no meio de um tempo, ele disse que namorava mas que estava em crise, papo de homem, o mesmo de sempre. Depois de mais de uma hora de conversa ele disse que tinha que confessar algo, que era amante de pés e que adorava beijar pés e que estava vidrado no meu. Fiquei quieta na hora, uns 10 minutos, eu imagino o que ele ficou imaginando, devia ter ficado com medo por falar demais, mas para a surpresa dele enviei minha foto com meu pé na boca, ele ficou insano, comecou a fazer chamada de video, eu fiquei puta, falei, se qiser que eu continue eu mando. Ele disse que tinha adorado, pedi para ele provar que era verdade, ele se fez de desentendido, pedi uma foto daquela hora de como estava seu pau em me ver chupando meus pés. Ele mandou, eu fiquei em silencio, não podia ser verdade, tudo bem que ele tem quase 1,90 mas não imaginava que fosse tudo proporcional, falei para ele que era fake, ele disse que era verdade, me mandou praticamente a mesma foto mas agora aparecia seu rosto.

Depois de me recompor mandei para ele dizendo que seu pau provavalmente era maior que meus pés, ele disse que não sabia se era ou não, bom, eu estava em casa sozinha, não resisti, convidei ele para vir medir. Até cogitei em tomar um banho e ficar cheirosinha, mas preferi me manter com o cheiro de corpo suado do dia, não demorou nem 25 minutos, e o interfone tocou, pedi para ele subir.

Ele entrou, estava meio timido, eu confesso que tambem estava tensa, mas eu não podia perder tempo, tinha que aproveitar o tempo que eu estava "solteira", sentei no sofa, ele sentou do lado, virei minhas pernas no seu colo, e perguntei então você gosta de pés, ele na hora confirmou visivelmente excitado, dai falei para ele tirar meus sapatos que eles estavam me matando, ele tirou e já foi tocando nas minhas solinhas, eu soltei um grito, morro de cócegas nos pés, mas é algo entre o desconforto e o tesão, expliquei pra ele que quando mexe de leve eu morro de cocegas, mas quando pega firme me controle de tesão, ele perguntou se enfiasse na boca o que aconteceria, eu disse para ele que provavelmente eu escorreria de tesão, ele não acreditou.

Indignada levantei, peguei ele pelos braços, trouxe até meu quarto, deitei ele na cama, despi ele, eu precisava me controlar para não avançar naquele pau, estava muito duro, pronto para entrar na minha bucetinha, subi na cama, fui ficando nua, ele dizia como eu era gostosa e foi tocar em seu pau, eu disse não, eu mando ali, fiquei completamente nua, com uma perna de cada lado do seu corpo, me apoiei na parede e coloquei meu pezinho direito na sua boca, ele de boca aberta e eu ficava esfregando minha sola suada na sua boca, deslizando, esfregando, enfiando meus dedos na sua goela, isso me deixa com muito tesão, logo senti que estava ficando molhada, voltei a colocar meu pé do lado de seu corpo, fui com minha bucetinha na direcão de seu pau duro, abaixei e com as mãos abri meus labios vaginais, então eu e ele assistimos uma gota se formar na saida da minha bucetinha, abaixei mais um pouco e a gota caiu exatamente na cabeca dura de seu pau, ele morreu de tesão com isso, eu também.

Estava louca para sentar daquele pau, mas queria provocar mais, voltei a ficar de pé, agora me apoiei com as mãos no lustre, torci para ele aguentar e aguentou, com meu pé esquerdo pisei nas suas bolas puxando a pele de seu pau, prendendo o sangue e deixando ele mais inchado, com o outro pé eu comecei a deslizar minha solinha suada na cabeça de seu pau, estava muito gostoso, ele gemia sem parar, eu afundava ainda mais meu pé nas suas bolas e passava bem de leve a sola na cabeça, e aos poucos fui passando com mais força, e mais força, ele explodiu, seu esperma explodia por entre meus dedos, era muito esperma, com as pernas cansadas e com o tesão na bucetinha fui logo sentando, o pau ainda chegou a explodir dentro de mim o que facilitou a penetracao, mas como sou pequena e apertada e ele imenso senti minha bucetinha rasgando ao meio, sentei tão fundo que senti seu pau bater no meu utero, com seu pau atolado comecei a rebolar lento e com forca no seu pau, quando ele tocou meus seios que estavam duro dai fui eu que não resisti e gozei como louca, eu gemia alto com muito tesão, fiquei molinha com seu pau duro dentro de mim.

Estiquei meu pé não gozado na sua boca, e continuei encaixada nele, ele projetou seu quadril pra cima, seu pau que estava amolecendo voltou a endurecer, ele agora chupava meu pé e metia com força em mim, praticamente não havia terminado de gozar, e mais uma vez gozei, nessa hora minha bucetinha começou a piscar a apertar o pau dele, ele avisou que ia gozar de novo, sai apressada de seu pau, virei de ponta cabeça sobre ele, e enfiei seu pau na minha boca, seu esperma agora adoçou minha lingua, enquanto eu enfiava meus pés na sua boca. Gente como amo tomar leite, pena que sai pouco, rs, mas eu ia faze-lo gozar mais tarde.

Ao final dessa gozada paramos um pouco, ele foi tomar banho e eu ia depois, eu queria mais, mas agora queria nossos corpos depilados e com óleo que esquenta...

pezinhosmacios.br@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Htinha.sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sensacional!!!!Sedutora e encantadoraPerfeita

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, que tesão seu conto! Eu também adoro pés femininos pequenos e bem cuidados.

0 0
Foto de perfil genérica

Fica um misto maluco de dúvida e Tesão, será que vc "sobe" no lustre mesmo??? rsrsrsrs

0 0