NOSSO AMIGO. NOSSO AMANTE!

Um conto erótico de CASAL DO INTERIOR
Categoria: Heterossexual
Contém 1235 palavras
Data: 25/09/2017 18:29:56
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Rodrigo, hoje com 55 anos e minha esposa, Magali, 10 anos mais nova, portanto com 45.

O que eu vou contar a seguir aconteceu há 10 anos.

Magali sempre foi, desde novinha, muito bonita. Seu corpo, até hoje, chama a atenção dos homens por onde passa.

Moramos em uma pequena cidade, com poucas opções de divertimento, portanto somos bastante caseiros.

Um dia, recebemos a ligação de um grande amigo, que não o víamos a uns 10 anos, informando que estaria chegando a nossa cidade na semana seguinte e estava ligando pedindo informações de hotel. Falei que não, pois seria uma honra pra gente hospedá-lo em nossa casa. Ele agradeceu e comentou que seriam apenas alguns dias.

Esse amigo, Maurício, era muito íntimo nosso, pois nos conhecíamos desde solteiros e ele tornou-se padrinho de nossa filha mais velha. E logo que casamos, ao passarmos um final de semana na praia, acabamos fazendo um ménage a trois com ele. Portanto, claro que, só de receber a ligação dele, já nos deixou bastante excitados.

Na semana seguinte, fomos ao aeroporto busca-lo e o acomodamos em nossa casa, no quarto de uma de nossas filhas, que são duas, na época, uma com 14 anos e a outra com 18.

Ele passou o dia todo na rua, resolvendo seus assuntos e no final da tarde, sentamos à mesa para jantar e colocar “os papos” em dia.

Era uma quarta feira e ele ficaria na cidade até domingo. Ficamos até tarde na sala, onde relembramos de muita coisa e demos boas risadas.

Em um determinado momento, Magali levantou da mesa e retirou a louça e foi até a pia. Neste momento, ficamos sós, pois nossas filhas já haviam dormido, então comentei com ele: “ela continua linda!”.

Ele respondeu: “como sempre!”. E falei pra ele: “vai lá. Deixa que eu fico de olho aqui, caso uma das meninas apareça eu aviso.”

Ele me olhou e me perguntou se eu tinha certeza. Disse que sim... Pode ir.

Ela estava lavando a louça e ele veio por trás e a abraçou e começou a beijá-la no pescoço. De onde eu estava, eu conseguia observá-los e ao mesmo tempo, conseguia ver caso uma das meninas aparecessem.

Mauricio começou a acaricia-la nos seios e em seguida, enfiou a sua mão na calcinha dela e começou a masturba-la. Ela se entregou completamente. De repente, bateu nela um receio das meninas aparecerem e pediu para ele parar.

Ele voltou para a sala e era perceptível que seu pau estava muito duro.

Magali terminou de lavar a louça e falou que iria deitar-se. Concordamos e ele foi para o quarto dele e nós para o nosso.

Claro que, com toda aquela excitação, rolou uma trepada maravilhosa. Magali estava completamente louca de excitação.

No dia seguinte, ele novamente passou dia na rua e no final da tarde, me ligou, convidando para irmos a um barzinho para tomarmos umas cervejas e bater papo. Marcamos o local e nos encontramos lá.

Levamos nossas filhas e ficamos novamente relembrando o passado e rindo muito. Tomamos muita cerveja e comecei a perceber que, sempre que era possível, ele olhava para Magali de uma forma diferente e percebi que ela ficava um pouco corada.

Achei estranho e fiz um teste, fui ao banheiro e na volta, percebi que ele estava passando o pé dele na perna dela. Voltei normalmente, sem comentar nada, afinal nossas filhas estavam na mesa.

Lá pelas duas da manhã, fomos para casa, pois as meninas teriam aula cedo na manhã seguinte.

Quando chegamos em casa, o ar condicionado do quarto que iria dormir não funcionou. Então eu, claro que com segundas intenções, dei como solução levar o colchão da cama para o nosso quarto e pela manhã mandaria chamar o técnico para consertar.

Após tudo organizado, as meninas já dormindo no quarto delas, fomos dormir.

Quando entramos no quarto, eu tranquei a porta. Ela estava no banheiro, trocando de roupa e combinei com ele em voz baixa, que deveríamos ir pra cima. Confesso que eu já estava bastante bêbado e o sono estava querendo me derrubar.

Assim que ela saiu do banheiro, fiz sinal pra ele e fomos pra cima dela. Um a abraçou por trás e o outro pela frente. Ela estava muito nervosa por causa das meninas e começou a falar que não queria. Eu como sou cabeça quente e estava já muito bêbado, fiquei chateado e me deitei. Acabei dormindo.

No dia seguinte, fiquei sabendo o que aconteceu.

Ela deitou-se ao meu lado e o Mauricio foi deitar no colchão, que estava na frente da cama.

Só que ele estava muito louco para transar com ela. Deixou passar um tempo e quando percebeu que eu estava realmente dormindo, foi pelo lado da cama onde ela estava deitada e começou a beijá-la. Foi beijando e sua mão acariciando seus seios e desceu até sua buceta.

Começou a deixar ela toda molhada. De repente, puxou ela para fora da cama e levou para o seu colchão. Começou a beijar todo o seu corpo e claro, chegou até o seu clitóris. Ela se contorcia toda. Quando ele percebeu que ela estava no ponto, virou ela de costa e começou a penetrar por trás, comendo aquela buceta gostosa bem devagar. Ela rebolava suavemente sem dizer nada, apenas soltava gemidos baixos para não me acordar.

Ela pediu para ele parar um pouco, pediu para ele deitar e começou a chupar o pau dele. Ela chupava de cima a baixo e colocava seus ovos em sua boca. Em seguida, ela foi pra cima dele e começou a cavalgar até que gozaram juntos.

Ela foi ao banheiro, fez o asseio e foi dormir.

No dia seguinte, acordei cedo e fui deixar as meninas na escola. Assim que ele ouviu o portão da garagem fechando, foi para a cama e começou a acaricia-la. Ela no inicio fingiu dormir, mas não aguentou e começou a beijá-lo e se esfregarem. Ele ficou em pé ao lado da cama e colocou seu pau para ela chupar, enquanto masturbava-a.

A escola era próxima e, assim que eles ouviram o portão elétrico abrindo, ele correu para o colchão e ela fingiu estar dormindo.

Quando entrei no quarto, senti que algo havia acontecido, pois o cheiro de sexo estava no ar.

Deitei-me ao lado dela e vi que ele estava observando. Então fiz sinal para ele vir também para a cama. Ele veio pelo lado dela, deitou-se e começou a beijá-la e eu por trás, esfregava minha pica em sua bunda e beijava seu pescoço.

Resolvi me levantar e ficar observando minha gostosa esposa sendo fodida. Era alga tão excitante, que fiquei observando e me masturbando.

Ele comia ela na posição papai e mamãe, que suas pernas o atracavam sua costa.

De repente, ela saiu de baixo, ficou de quatro e pediu para eu ficar na ponta da cama. Então começou a me chupar e pediu para ele comer o cú dela.

Caraca! Era demais ver aquela cena. Ela rebolava na pica dele de uma forma, que o seu cú “engolia” toda aquela pica. Gozamos os três juntos e fomos tomar um banho.

Depois disso, ele passou a vir trabalhar três dias por mês em nossa cidade e, entregamos a chave da casa para ele, pois quando chegava de madrugada, já ia direto para o nosso quarto para junto, termos nossas deliciosas noites.

Mas isso fica para outro dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive periquitodonorte a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Belo relato, tão bem narrado que nos faz sentir presentes a tão tesuda cena. Nota dez e ja esperando a sequencia . . .

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, nota 10. Leia a minha série: "EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA"

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bem escrito e situações interessantes. Gostei e quero continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e quero ler todos outros. Amo filmar e fotografar esses melhores momentos. Caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante seu conto parabéns, quero ser seu amigo também kkkkk.

fredcomedorr@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia ser a primeira a comentar esse conto também delicioso! Parabéns, meu amigo, por ser um marido maravilhoso e permitir que a sua Magali desfrute de prazeres com outros, no caso com o Maurício. Acho excitantes contos sobre ménage e admiro muito casais que o praticam.Ah, se meu marido fosse como você... Sabe, eu sinto muita vontade de sexo e tenho que fazer sem que ele saiba, eu preferia que soubesse e participasse, mas cada um tem uma "cabeça" diferente (se puder leia os meus contos, ficarei muito feliz com sua presença lá). Amei, meu querido. Sua nota só poderia ser dez acompanhada de um beijão pra você, pra Magali e pro Maurício quando se encontrarem.

0 0