Tenho prazer na masturbação anal.

Um conto erótico de César
Categoria: Heterossexual
Contém 550 palavras
Data: 25/09/2017 02:20:19

Olá amigo leitores do site casa dos contos, sempre leio as histórias de pessoas aqui do site mas nunca tive coragem de publicar nada. Bom hoje resolvi contar um bom da minha história.

Tenho 29 anos corpo normal na medida, sou de beleza agradável gosto de mulheres sempre gostei, mas a alguns anos tenho descoberto prazeres diferentes, sempre gostei de sexo anal de assistir a filmes ou vídeos onde tinha alguém sendo fodido por trás nunca gostei de filmes gays ou coisa parecida. Quando eu tinha 20 transei com uma mulher de nome Marcela, ela era bem mais velha acho que ela tinha uns 30 por ae conheci ela através de um amigo, foi um encontro casual ficamos é logo fomos para um quarto nesse dia estávamos em uma festa na casa um amigo, transamos aquilo foi maravilhoso para mim que só pegava novinha sem sal mas algo me chamou atenção foi o momento em que ela estava batendo uma pra mim eu estava em pé de pé com uma perna sobre a cama naquele momento ela mamou legal mas ao mesmo tempo ela explorava outras áreas diferente senti um de seus dedos em meu Cuzinho tipo acariciando naquele instante cozei como nunca, confesso que agradeço a Marcela por isso. Nunca esqueci daquele dia anos se é nunca tive uma experiência como aquela ter o cuzinho tocado porém um dia resolvi experimentar novamente comigo mesmo no banho, comecei a me lavar só a passar os dedos na portinha aquilo era gostoso mas não tive coragem de penetrar o dedo mais passei o dia pensando nisso, a noite resolvi que tinha que continuar, fui dormir tirei o short fiquei de ladinho e comei a por o dedinho mais que sensação um tanto estranho até porém prazerosa o dedo estava atolado em meu cu confesso que curti mas depois a consciência pesou achei isso gay. Os dias foram passando até me veio na cabeça de me masturbar novamente achei o um objeto bom um pouco mais grosso que o meu dedo bem mais grosso até, a noite chegou e eu já estava pronto para experimentar de vez aquilo eu já tinha em casa lubrificante as vezes algumas garotas gostavam de usar em fim lambuzei meu cu e logo comecei a bombar bem lento nossa como era bom senti uma dor é ardência quando percebi já preenchido dei um certo gemido pois aqui doeu pra caramba deixei ele até o meu cu se acostumar depois bombei até não aguentar mais logo gozei como nunca antes olhei o consolo que estava sujo de sangue é um líquido parecia um gel lubrificante, fui uma experiência prazerosa. Depois desse episódio nunca mais ousei aquilo novamente passou-se um bom até fiz novamente depois ler um bom conto sobre esse tema, usei uma cenoura desta vez o episódio foi tão bom quanto o primeiro, em fim de lá pra cá já tenho praticado a masturbação como um ato de ter prazer não como uma coisa gay, nunca tive vontade de transar com homens mas tenho desejo de ser fodido por uma mulher kkkkk! Confesso que a sensação é prazerosa hoje uso um frasco de creme em gel muito bom, mas jamais me deitarei com um homem isso eu posso garantir, devemos descobrir novas formas de prazer eu acredito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TTudors a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não vou mentir já cheguei a pensar em experimentar mas não tenho essa coragem vou continuar a ter prazer na masturbação anal de fato é muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

É super normal o homem ter prazer no anus, afinal é uma região rica em nervos e da prostata é de onde vem nosso orgasmo, que é tocável via reto. Você é homossexual quando faz sexo com alguém do teu sexo, se faz com uma mulher, mesmo ela te comendo, a relação é hetero. Do mesmo jeito que aqueles "comedores de gay", adivinha: estão numa relação sexual HOMOSSEXUAL. Gostem ou não dest efinição, isto é o que é! Portanto elaxa e seja feliz. Se algum dia surgir a vontade de experimentar um de verdade, vai fundo. desista de rotular tudo. As vezes o rótulo te afasta do caminho

da felicidade!

0 0
Este comentário não está disponível