THAIS ROBERTA DRUMMOND ( MULHER TRANS)

Um conto erótico de THAIS ROBERTA DRUMMOND
Categoria: Homossexual
Contém 341 palavras
Data: 23/09/2017 20:26:09

Sempre procuro tratar do assunto Transexualidade, com os dois pés no chão, sem aquela visão fantasiosa de fazer a cirurgia e "virar mulher'.

Até porque esta intervenção é realizada por médicos, e não por um mágico, para fazer a "transformação", ou por um famoso ilusionista, para uma "ilusão de ótica", para convençer as pessoas de que agora somos sim mulheres. O que penso que sempre fomos!

Pois trata-se de uma readequação sexual, na genitália; mas a readequação social ainda é necessária, pois as transexuais que sofriam a transfobia no seu meio social em geral, certamente continuarão por sofrer as mesmas dores sociais depois de readequadas...

A ótica do "virei mulher" é até mesmo uma forma de exclusão e preconceito, pois só valeria para aquelas que já PASSAM POR MULHERES, despercebidas, que geralmente nem sabem o que é o preconceito e a descriminação, pois são belas e femininas.

E para isso nem precisa ser transexual, pois conheço muitas travestis que são muito mais femininas, belas e "perfeitas" de que algumas transexuais, inclusive na fala.

Dai entra a questão social, pois a travesti e a transexual que possui um maior poder aquisitivo, que pode fazer depilação a laser, colocação de próteses de silicone, etc, para tornar-se mais de encontro com aqueles padrões pré estabelecidos de beleza da mulher e torna-se mais parecida com uma mulher, e desta maneira contorna muitos dos problemas de descriminação e exclusão.Mas e aquela transexual que não tem condições finançeiras?

Ela tem acesso à cirurgia, pois é custeada pelo SUS, mas e o restante? E os pelos do rosto? Os seios? Esta também virou mulher? NAO; essa (e só essa) vai continuar sofrendo, sendo espancada, agredida e excluída!!!

Então EU NÃO ACEITEI VIRAR MULHER E TER IGUAIS SOFRENDO A TRANSFOBIA!!!Este é somente o meu pensamento. não falo neste momento, e nem falarei neste Blog pelo Movimento das Transexuais ou das Travestis. Afinal, estamos falando da vida e do dia-a-dia de Pessoas Reais, e não de Contos de Fadas, não é??? so procura no google Thais Roberta Drummond

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Crossdresser a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Bem Amado

Excelente ponderação, minha querida! Ademais, beleza é uma questão estética (de quem vê), e sob este aspecto cada um tem (ou deve ter) um conceito de que é belo. E para mim todos os seres humanos são belos. Congratulo-me com você linda travesti assumida. Parabéns!

0 0