Coisas Do Destino!! cap 6

Um conto erótico de mtk
Categoria: Homossexual
Contém 1171 palavras
Data: 21/09/2017 16:43:29

Conversamos mais um pouco,falamos dos treinos e depois desligamos. Eu fiquei estudando mais um pouco e depois fui dormir.

Na manhã seguinte acordei tarde,meu pé estava melhor, passei o resto do dia dentro do quarto estudando até da a hora de ir para o ginásio,e depois teria aquele pagodinho.

Bom,deu a hora de me arrumar,então depois de tudo pronto,fui para o ginásio,e assim q cheguei já fui direto pro vestiário,me troquei e fui encontrar as meninas do time. As arquibancadas estavam lotadas,apesar de ser apenas um amistoso.

O jogo começou,e eu logo percebi q o jogo seria bem difícil.Durante o 1° tempo,ambos os lados tentaram fazer o gol,mais ninguém conseguiu abrir o placar. No intervalo,fui ao banheiro,e acabei tirando a blusa para me refrescar um pouco,logo chegaram algumas meninas e começamos a conversar,percebi q uma delas estava me dando mole,mais ali não era hora e nem lugar,então ela me pediu meu contato e eu dei,ficou me elogiando e me roubou um selinho e nessa hora a porta se abri e a Camila entrou e logo fechou a cara. E para minha total surpresa,olhou para mim e falou:

Camila- Eu estava te procurando,já vai recomeçar o jogo. Vesti sua blusa e vamos.

Eu fiquei sem reação,não sabia nem o q dizer,e ela percebendo isso,pegou minha blusa e tentou me vestir e aí eu reagi.

Eu- Eu sei me vestir sozinha,tá maluca?

Camila- Calma,só queria te ajudar.

Eu- Eu não preciso e não quero a sua ajuda.

Ela virou pra outra menina q só nos olhava confusa e disse q o técnico dela estava a sua procura,e logo ela saiu. Eu fiquei olhando pra Camila depois daquela cena tosca,sem saber o q pensar,ela por sua vez me olhava sorrindo e quando já se encaminhava até a porta,eu a puxou pelo braço e falei rispida:

Eu- Pq você fez isso?

Camila- Isso o q ? Eu não fiz nada demais.

Eu- Você é maluca,isso sim.

Camila- kkk,sei...agora Vesti sua blusa e vamos. Você adora ficar se exibindo né? Só Pq é bonita,fica se achando,mostrando essa barriga pra qualquer uma.

Camila- Eu não me acho,e não estava me mostrando pra ninguém,e é melhor vc me deixar em paz.

Camila- Ui...calma aí.

Eu passei por ela vestindo minha blusa,e fui pra e o jogo já havia recomeçado. O Edu nos olhou com olhar reprovador e nos deixou na reserva. No 2° tempo,o jogo continuou difícil,e faltando apenas 20 minutos pro fim,o Edu resolveu nos colocar.

Depois de um tempo q entramos a Camila roubou a bola e chutou de longe,fazendo um belo gol e abrindo o placar,ela comemorou com a meninas,mais eu preferi ficar de fora,e ela me olhou brava. Bom,o jogo continou e numa bobeira da Baby,a menina do outro time roubou a bola,driblou a Camila e nossa goleira e fez o gol,empatando a partida,e a Camila como sempre reclamou muito com a Baby,eu pedi calma ao time...e continuamos a tentar marcar mais um...e já com a cabeça no lugar,a Camila saiu jogando da nossa quadra até a quadra adversária e depois tocou pra mim,e eu driblei a goleira e fiz o gol. Então conseguimos seguramos jogo até o final,e assim conseguimos a vitória. Todas fomos para o vestiário nos recompor e depois fomos a premiação receber troféu e medalhas.

Depois fomos para o bar do clube para comemorar nossa vitória. Eu fui com as meninas e de longe vi a Camila falando com um rapaz e meu ciúmes falou mais alto e já fiquei emburrada. Ela me olhou e acho.q percebeu alguma coisa pois logo dispensou o rapaz e veio se juntar a gente. O outro time veio se despedir e depois foram embora,e eu claro conseguir alguns contatos.

Percebi então q a Camila fazia de td pra chamar minha atenção,mudou até de lugar pra sentar em minha frente e eu sempre a ignorava. Até chegar uma amiga dela e lhe deu uma blusa e ela não se deu nem o trabalho de ir ao banheiro,tirou a blusa ali mesmo,ficando apenas dr sutiã,eu olhei aquele corpo sarado,e fiquei babando,até ouvir alguns comentários e assobios q não gostei,feche logo a cara e cruzei os braços,ela olhou pra mim e viu q não gostei e logo se vestiu,eu sabia q ela tinha feito aquilo pra me provocar pelo q aconteceu no banheiro,mais resolvi deixar pra lá.

O Edu pediu q fôssemos para outro clube onde estava reservado para nós e onde o pagodinho aconteceria.

Fomos saindo,umas de moto e outras de carro,eu peguei uma carona com a Baby e quando estávamos na saída,encontramos a Camila,a Baby perguntou se ela não iria e ela disse q não,pois estava cansada e não tinha nada interessante por lá,então ela iria pra casa. Fingir não me importar e seguimos para o clube,mais antes passamos em casa pra deixar as mochilas,e quando chegamos ao clube,percebi q o pagode já havia começado e estava bastante animado,as meninas já dancavam,e quando olhei de lado vi a Camila,sentada numa mesa,conversando com uma rapaz, e percebi q era o mesmo do clube,ela olhou pra mim e eu desviei o olhar. Então fui sentar com as meninas e pouco tempo depois,começou a aparecer as bebadas da noite e ainda inventaram de pular na piscina e pularam com roupa e td.

Até tentaram me jogar na piscina tbm,mais eu disse q eu estava "naqueles dias" então me deixaram em paz...Fui para o bar e senti no balcão uma pouco,e comecei a beber,e depois da 4° dose,sinto um toque em meu ombro,e quando olhei vi q era a Tais,irmã da Márcia companheira de time. Começamos a conversar e vez ou outra eu pegava a Camila nos olhando,não liguei e decidi investir na Tais. Falei q iria ao banheiro e logo ela se ofereceu para ir comigo,eu concordei e então fomos. Entramos no banheiro,eu fui até a pia e lavei o rosto,eu ainda estava sóbrio o suficiente pra saber q dali sairia alguma coisa.Então começou a falar:

Tais- Sabe Fernanda,eu te acho linda,faz tempo q to de olho em vc.

Eu- Sério? Bom saber disso.

Tais- Ah é ? Pq?

Eu- Pq Eu to afim de vc.

Tais- Hum,q bom.

Ela foi se aproximando e eu fiquei parada,ela segurou meu rosto delicadamente e mergulhou sua boca na minha. O bjo foi ficando mais intenso e nos separamos

apenas para recuperar o fôlego,e nesse tempo,alguém bateu na porta e ela sem pensar abriu.

Quem será?? Vamos comentar galera.bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mtk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários