A Coroa no estacionamento do Extra

Um conto erótico de Silveira
Categoria: Heterossexual
Contém 766 palavras
Data: 21/09/2017 09:48:44
Última revisão: 21/09/2017 10:07:27

Olá caros leitores, venho com mais uma história verídica.

Conheci a Sil (loira, olhos cor de mel, 1,65cm e uns 65kg, cinturinha e uma bunda que é uma loucura, e seus peitos generosos e um pouco caidos por conta da idade, normal) em uma balada sertaneja da região, a Pousada dos Pescadores, ambiente gostoso pra dançar e que sempre dá muita muié, em especial muitas coroas bonitas o que me chama muita atenção rsrs

Depois de dançar e trocar uns beijos com a Sil naquela noite, trocamos contatos. Ao longo da semana fomos conversando e nos conhecendo melhor, e com isso mais intimidade e as coisas esquentando mais, até que marcamos de nos encontrar depois do trabalho no Extra Anchieta.

Chegado o dia, as horas pareciam não passar kkk assim que encerrou o expediente, tomei aquele bom banho, perfuminho básico e me encaminhei para o encontro de Sil, essa que demorou um pouco mais pra chegar ao caprichar no banho e ao se arrumar, estava com uma blusinha de alcinhas e sainha curtinha. Ela encostou o carro onde eu estava e me mandou entrar, e depois estacionou embaixo das vagas cobertas, de frente a Av. Corredor Abd. Mal ela parou e eu fui pra cima dela beijando e entrelaçando os meus dedos em seus cabelos, mordendo o canto da sua boca e deslizando a outra mão pelo seu corpo, estava um dia com uma chuva fraca, o que contribuiu para os vidros do seu Ford Ká embaçarem mais rápido, esses que nem eram tão escuros... kkk

A medida que os beijos foram esquentando, as mãos dela já estavam me punhetando, e eu chupando seus peitos e acariciando sua bucetinha que já estava muito molhada, ainda estavamos nos bancos da frente, até que desco e começo a chupa - lá, passando a língua por toda a sua bucetinha e encostando a pontinha no seu cuzinho, o que fez ela se tremer inteira, me dediquei a chupar ela, que gemia mordendo a boca tentando abafar os gemidos, até que introduzo um dedinho na sua bucetinha e outro no seu cuzinho, o que fez com que ela rebolasse nos meus dedos dizendo que estava gozando, eu só intensifiquei os dedos e as chupadas, até que ela me puxa pra cima dela, eu já com o pau explodindo de tão duro que estava, deslizou pra dentro da bucetinha dela sem resistência alguma, e fiz um movimento suave, não tinha a inteção de chamar atenção... mas ela pedia mais, foi quando aumentei o ritmo, tenho certeza que quem passou por ali pode ver o Kázinho balançando kkkk Sil rebolava como podia falando que ia gozar de novo, pedindo pra gozar nela, aumentei as investidas gozando junto com ela.

Fomos nos recompondo aos poucos, e vimos um vigia de moto olhando afastado, porém continuamos ali, conversando, trocando caricias e beijos, meu pau já estava duro novamente, Sil não perdeu tempo em me chupar, e disse que queria sentar, apenas deitei no banco e a deixei a vontade, ela veio por cima, encaixou no meu pau e sentou e foi rebolando gostoso, subia e descia rebolando, ela já não se importava em não chamar atenção, só queria o prazer que dizia estar sentindo, eu dava tapas em sua bunda, apertava ajudando ela subir e descer no meu pau, até ela gozar mais uma vez, como eu ainda não tinha gozado, ela se abaixou e voltou a me chupar, ficou um bom tempo me chupando até ganhar leitinho na sua boca e engolir até a última gota.

Após terminar, vimos mais uma vez o vigia meio afastado kkk rimos do que tinha acabado de acontecer e achamos mais seguro sair dali.

Ela foi me deixar na estação de trem, mas antes encostou em uma rua deserta e veio sentar mais uma vez, dessa vez era com mais força e vontade, eu pedi pra mudar e posicionei ela de 4, e bombei forte, dando tapas em sua bunda, ela gemia muito me chamando de gostoso, coloquei um dedinho no seu cuzinho, ela rebolou fodia ela com força, pedi pra comer o seu cú, ela disse que outro dia, então continuei metendo na sua bucetinha quente, até que gozamos juntos mais uma vez.

Ela me deixou na estação já pedindo pra me encontrar de novo, falando que nunca tinha saido com alguém mais novo, e que tinha adorado...

Quem quiser saber mais, Silveira_gatao@hotmail.com, tenho outras histórias pra contar e todas reais. Obrigado por ter disponibilizado um momento para a leitura, espero ter agradado, um beijo para as meninas e um abraço para os parceiros

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive silveira1.8 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Silveira: Grata por me visitar, adorei como descreve, nota? ah dez

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado Adelia, realmente coroas são bom demais, não hesitam na hora do prazer.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fica tudo em São Bernado do Campo... região do ABC paulista...

0 0
Foto de perfil genérica

Opa, cortou meu comentário!!! Eu lhe perguntava onde é que fica essa avenida Corredor Abd. Mal e se é seguro estacionar ali, porque fiquei morrendo de vontade de transar dentro de um carro sendo observada por um vigia, deve ser delicioso, né? Seu conto é muito gostoso, desde a paquera com a Sil na balada (onde fica a Pousada dos Pescadores? rsrsrs) até a espera para o encontro no Extra e, finalmente, a transa na avenida. Você conseguiu passar muito tesão e uma agradável sensação de suspense,perigo, risco, adrenalina,e finalmente o gozo pra lá de delicioso. Adorei mesmo. Nota dez pra você, querido amigo. Dez e um beijão da Carla.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente