A filha da minha Vizinha

Um conto erótico de Tio Sortudo
Categoria: Heterossexual
Contém 1014 palavras
Data: 18/09/2017 10:01:01

Olá amigos

Depois te algum tempo venho até vocês para contar a trepada mais gostosa que dei na minha vida! Aconteceu ano passado no meu apartamento da praia com a Gabi a filha da minha vizinha, uma loirinha de cabelos cacheados que eu ja vinha observando desde quando ela tinha 16 anos. Haa como ela chamava a atenção, uma menina virgem mas dona um corpo de dar água na boca que qualquer marmanjo.

A Gabi nascera para ser uma garota feita para dar prazer .... Sempre que vinha em casa com a mãe estava usando shortinhos curtinhos e sempre sem calcinha, dava pra notar a bucetinha suculenta dela revelada pelo shorts enterrado ..... Os peitinhos eram durinhos aveludados e pequenos com bicos suculentos prontos para serem chupados vorazmente, sem dizer que tinha uma bundinha deliciosa que combinava perfeitamente com uma cintura fina, as coxas grossas ja mostravam os primeiros pelinhos dourados e finos.

Mas aquilo tudo era proibitivo pois tratava-se de uma garota de 16 anos e aquilo batia de frente aos meus princípios, sempre lutei contra as tentações, pois a mãe da Gabi era separada e uma amiga de escola para quem eu dava aulas de informática, era inevitável sempre receber a visita delas em casa, minha amiga não me enxergava como uma ameaça a filha dela pois sempre houve uma relação tipo tio/sobrinha com a Gabi. Tanto que a Gabi vez ou outra passava o dia todo comigo sem a presença da mãe.

A nossa relação foi cada vez mais se estreitando e algumas coisas foram acontecendo ao meu favor, Gabi por não ter a presença de um pai sempre buscava no "tio" ajuda e conselhos, vez ou outra ela se deitava sobre o meu peito buscando dar um cochilo, aquilo me deixava louco de tesão, pois sentia aqueles peitinhos durinhos forçando meu tórax, fazendo meu pau latejar a ponto de ficar todo melado.

Certa vez brincando com meu PS2 Gabi estava toda eufórica para aprender a jogar um game novo que eu havia comprado, eu procurava nas melhores das intenções ajudar a ela, mas a tentação fora mais forte neste dia, coloquei um shorts folgado e propositalmente fiquei sem cuecas, eu estava a fim de tirar uma casquinha com aquela ninfeta, foi ai que tirei a sorte grande. Adriana mãe de Gabi me pediu que eu ficasse com ela pois precisava sair, logo eu prontamente atendi seu pedido abrindo o portão para Gabi que estava deliciosamente provocante.

Um mini shorts branco enfiado no rabo e uma blusinha top sem manga que deixava sua barriguinha toda a mostra, humm que delicia meus amigos ... na hora disse vamos jogar play? Ela abriu um sorrisão e concordou, logo estávamos eu e ela sozinhos na sala de minha casa. Gabi sofria para aprender a controlar o jogo e foi ai que percebi a chance!

Dei o controle em suas mãos e me postei atrás dela deixando aquela bundinha deliciosa a altura do meu pau pronta para ser encoxada, não demorou muito minha rola estava pincelando aquele rabinho delicioso, as risadas o vai e vem do jogo ajudou para que eu ficasse todo encaixado nela, nossa era uma ninfa de 17 anos toda nas minhas mãos.

Disse vou deixar você jogar sozinha agora, coloquei as mãos em volta dela abraçando aquele corpinho delicioso, minhas mãos estavam a centímetros daquela bucetinha aveludada com pelinhos finos e novos, eu pude sentir quando minha rola deu uma endurecida e tocou a bundinha dela, dava pra notar o tesão nela pois os biquinhos ficaram durinhos, lentamente deixei que minha mão escorregasse para baixo em direção a xaninha dela.

Nossa a sensação era de êxtase total ela consentia pois estava com muito tesão também, paramos de jogar por um breve momento, sentei no sofá e para minha surpresa Gabi sentou no meu colo deixando as pernas bem abertas, colocando minhas mãos em volta da cintura dela, mas desta vez ela colocara a minha mão bem em cima daquela bucetinha suculenta, meus dedos tocavam a vulva fina e virgem dela, minha rola estava dura feito aço, tanto que isso fez com que ela se aconchegasse encaixando meu pau bem no meio daquela bundinha deliciosa.

Perguntei .. Gabi você não acha ruim sentar no meu colo?

Ela responde ..... Não, eu gosto disso, gosto quando você me abraça assim ... da uma coisa gostosa não sei explicar

Eu sei o que é isso GabiChama-se tesão ... Gargalhadas

Como está a sua danadinha agora? ... Dando uns tapinhas em cima da minha mão ela colocou minha mão bem em cima da rachinha toda melada .... acho que ta meio quente ta esquisita olha! ... Risos

Tabom deixa eu ver .. posso tocar nela?Pode .... bem devagar fui colocando meu dedo no meio da xana molhadinha tava toda melada implorando por uma rola grossa e gostosa ..... Gabi apesar de sua idade era uma garota inocente e não conhecia muito da maldade e do sexo pois sua mãe era linha dura ...

Tudo bem se eu colocar a mão dentro do seu Shorts? Gargalhadas .... Só uma vez ... Esta bem ... amigos imaginem o estado de felicidade que eu me encontrava tirei as mãos dela de cima do shorts e fui levantando devagarinho observando aquela bucetinha suculenta e toda meladinha .. fui correndo meus dedos até chegar ao grelinho dela ...

Noossa ta toda meladinha Gabi ... Risos deixa eu ver mais ... com movimentos circulares comecei a masturbar ela as pernas da ninfeta se abriam e fechavam num frenesi louco ... perguntei ... quer sentir como eu estou? ... Quero! ...

Deitei a ninfeta no sofá e massageando seu grelinho fui arrancando seu shortinhos branco deixando ela peladinha ...

Baixei meu shorts deixando minha rola dura e melada a mostra .. nossa ta duro seu pipi heim ... Risos ..pega nele pra ver, as mãos pequenas seguraram minha rola deliciosamente .... Ta gostoso Gabi ... apenas o olhar me respondeu .. e sussurrando ela disse.. eu quero fazer com você ... O que? .. o que os namorados fazer ... Risos ...

Tudo bem .. vou bem devagar ta? ;..... Sim ... Tira essa blusa ... Finalmente Gabi estava totalmente entregue e nua nos meus braços!

Amigos logo mais termino a história espero que tenham gostado até aqui ....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Enzo Moreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me mande as fotos pelo email lux.ufo@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vou direto para a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Já coloquei a continuação meus queridos espero que gostem ... e sintam muito tesão e tem mais depois da parte II

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo seu conto! Ficamos no aguardo da continuação!Barbara, não tem nenhum conto para nós?

0 0

Listas em que este conto está presente