Realizando a fantasia do meu marido

Um conto erótico de Condessa
Categoria: Heterossexual
Contém 1224 palavras
Data: 02/09/2017 16:04:09

Olá a todos.

Hoje irei contar mais uma das nossas aventuras, espero que gostem.

Meu marido é eu estávamos em casa tomando algumas cervejas, nesse dia ele não me deixou usar roupas, estava apenas de calcinha e sutiã, desfilando para seu prazer , amo quando ele fica me admirando, sei que não tenho um corpo lindo como o da Júlia e outras mulheres com quem nos relacionamos, mas sou feliz com o que tenho.

Estava tudo maravilhoso, percebi que ele estava pensando algo , só não sabia o que, como sou curiosa acabei perguntando o que ele tanto pensava, ele meio que sem jeito acabou falando:

Conde: Amor, eu tenho várias fantasias,mas fico sem jeito de falar pra você a respeito.

Condessa: é só falar,temos muita intimidade pra isso você não acha?

Conde: sim temos, é que eu tenho a fantasia de ver ou melhor assistir você transando com dois homens.

Fiquei sem reação na hora, dois homens? Já havia imaginado, mas não passou de pensamentos , respirei fundo e dei meu ponto de vista.

Condessa: você gostaria mesmo de assistir eu transando com dois homens?

Conde: sim, adoraria.

Condessa: por mim tudo bem, mas com algumas condições.

Conde:sim qual?

Condessa:que você escolha os rapazes e que eu aprove, não quero homens dotados, sabe que não sou fã, e principalmente que respeitem meu limites, caso concorde e isso.

Ele aceitou na hora , nos beijamos e fizemos amor ali mesmo , me deixando com a buceta cheia de porra.

Algumas semanas passaram e parecia que a ideia havia esfriado, nesse período, fiquei pensando como seria e como eu faria, comecei a assistir filmes desse gênero, para saber alguma coisa a respeito, percebi que, o que exita os homens é a linguagem usada no momento, e eu sabia perfeitamente como realizar essa fantasia de modo torná-la inesquecível para meu marido.

Passado mais alguns dias, meu marido me liga no meio do expediente, disse que havia comprado um presente para mim , que deveria chegar a qualquer momento, pediu também para que eu estivesse pronta,pois ao sair do trabalho passaria para me pegar, disse tudo bem e desligamos o telefone. Logo o presente chegou, era um conjunto de langery vermelho, o sutiã era do tamanho que eu gosto mas a calcinha, era muito pequena, fui experimenta-la, mau tapava minha buceta de tão pequena.

Me arrumei toda do jeito que ele queria e fiquei esperando ele chegar.

A noite, quando ele chegou, não entrou em casa, apenas buzinou para que eu saísse , fui desfilando até o carro, ele me olhou e disse que eu estava perfeita, linda e sexy, agradeci e entrei no carro. No caminho aquele silêncio, ele nada disse , apenas ficava passando a mão sobre minha calcinha,por todo trajeto.

Rodamos por quase meia hora até que chegamos em uma das casas que pertencia a empresa que meu marido trabalha, entramos e de cara vi dois morenos, sentados no sofá , fisicamente eram bonitos.

Nos apresentamos, seus nomes eram Pedro e Márcio,

Estávamos todos tímidos , então tomei a atitude de começar a brincadeira, primeiro coloquei meu marido sentado no outro sofá , e disse a ele para nem pensar em gozar ao me ver fuder com os dois, depois fui até os rapazes, levantei meu vestido mostrando minha buceta, Márcio era mais atrevido, foi logo beijando e mordiscando minhas coxas e minha buceta, Pedro tirou o pau pra fora e me mandou chupar , coisa que fiz com prazer ele tinha um pau mediano, muito bonito, chupava com vontade enquanto Márcio deixava minha buceta toda molhada com sua boca , dei um beijo em Pedro e pedi que me chupasse , Márcio veio até mim e tirou um monstro de dentro da calça, Comecei a chupar, lamber o pau do Márcio, realmente era muito grande e grosso, eu estava estava de pernas abertas com Pedro chupando minha buceta, e enfiando os dedos, pedi a ele que enfiasse logo coisa que ele fez com vontade, colocou tudo de uma vez eu gritava e falava para me comer com força , cada bombada dele eu gemia como uma puta no cio, enquanto engasgava com a rola do Márcio na boca , Pedro me comeu por um bom tempo, agora era hora de encarar o Márcio, que me colocou de quatro e foi enfiando vagarosamente, até colocar tudo é começar um vai e vem frenético, estava me sentindo toda alargada , eu rebolava e pedia rola , que me comesse com força , que queria muito pau na buceta, olhava para meu marido é via o tesão que ele estava sentindo me vendo ser fudida pelos meninos.

Pedi ao Márcio que deitasse e segurasse seu pau para cima , fui abaixando até sentir a cabeça na entrada do meu buraquinho , foi entrando gostoso até sumir dentro de mim, eu subia de descia naquela tora , eu empinei a bunda e pedi ao Pedro que enfiasse no meu cuzinho, nao sem antes lubrificar bem, ele foi enfiando até que senti seu corpo na minha bunda, dois paus dentro de mim , estava em êxtase, gemia e pedia mais , ele estamos em ritmo muito gostoso, dava pra sentir seus pais se tocando dentro de mim , ficamos assim por alguns minutos e trocamos, agora era hora do Márcio que já havia arrombado minha buceta arromba meu cuzinho, sentei no pau do Pedro e o Márcio passou mais lubrificantes e foi introduzindo vagarosamente no meu cu , senti uma dor horrível na hora, mas logo já estava acostumada com ele dentro de mim eu gritava isso seus putos fodem sua putinha sua piranha , enfia essas picas gostosas em mim , me comeram bastante nessa posição e os dois juntos, quando estamos prestes a gozar , fiquei de joelhos pedindo leitinho na boca , gozaram muito , lambuzando meu rosto meus cabelos, engolir o que dei conta.

Continuamos a fuder mesmo depois de terem gozado, fuderam minha buceta e meu cu por quase uma horas eu estava ardida e arrombada, dessa vez pedi porra dentro dos meus buraquinhos , gozaram gostoso dentro de mim, ficamos deitados exaustos , logo eles foram tomar banho e foram embora, meu marido que estava me olhando, pedi para que viesse até mim e permiti que gozasse , mas na minha boca , ele começou a bater uma enquanto olhava o estrago feito pelos rapazes, nao demorou muito e ele encheu minha boca de porra quentinha dessa vez engolir tudo , ele ainda enfiou seu pau na minha buceta e no meu cu todo arrombado e escorrendo porra , que sensação incrível, tomamos um bom banho e fomos pra casa.

Chegando em casa , tirei tudo , ficando pelada no sofá ,meu marido ficou fazendo carinho na minha buceta e no meu cuzinho, disse que naquela noite eu fui maravilhosa, que deu muito tesão me ver dar para os dois, deitamos abraçados e dormimos ali mesmo.

No dia seguinte acordei com meu marido enfiando seu pau no meu cu , estava dolorido mas deixei ele me comer assim mesmo,pois ele ficaria sem sexo por alguns dias até eu me recuperar por completo.

Dica: mulheres deixem de ser puritanas , homens são mais físico do que emocional, gostam de ouvir putarias na hora do sexo, isso os exita, como já disse aqui neste site, procure realizar não somente as suas fantasias ,mas as do seu marido também, há muitas mulheres que faram isso caso você não faça, tudo é consensual e bom e gostoso , fica a dica

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Condessa35 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa! Que relato excitante. Gostoso do começo ao fim. Também adoro ver mulher dando prá outro. Ela já realizou esta minha fantasia e gostou. Até passamos tres dias de férias e um final de semana na companhia de outro, com muito sexo, prazer e tesão. Será um prazer se virem nossos relatos e deixarem um comentário. Abç Cesar - Bjs Jaqueline

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tarado. na ocasião me foi enviado fotos dos pênis de ambos, porém eram médios e eu aprovei, meu marido aliás quase todos os homens tem essa curiosidade de ver a esposa com um dotado. Fui enganada , como já estava ali e ele queria ver então resolvi fazer , nos relatos não dá para colocar todos os detalhes, se não o texto fica longo e cansativo de ler .Obrigada por ler meus relatos, comentários são sempre bem vindos bjod

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não gostei disse q teria q a provar os escolhidos e que não aceitaria dotados por não gostar e aceitou tudo de boa

0 0
Foto de perfil genérica

Querida, queria eu ter um marido liberal como o seu, ao ler seu conto fiquei me imaginando em seu lugar dando para Márcio e Pedro. Como não tenho esse marido tenho que me arranjar por fora (leia o meu conto). Adorei a aventura, amei vocês e sua nota deveria ser mil, como não tem, vai um DEZ desse tamanho é um beijo da já sua amiga e fã. Espero você no meu conto. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Isso mesmo adoro mulher de atitude parabéns nota dez

0 0