Komenasai, a safada do Videochat

Um conto erótico de Gustavo
Categoria: Heterossexual
Contém 657 palavras
Data: 17/09/2017 16:16:27

O segundo caso desses que ocorreu na minha vida também é real, depois desses só mesmo os devaneios da minha mente que fantasia tantas coisas todos os dias. Sabe tem muita coisa que eu queria realizar, mas não fiz. De vez em quando eu fico pensando se não estou perdendo tempo demais.

Bem, durante muito tempo, desde os 21 anos, eu frequentei um Videochat de putaria chamado "Convento das Safadas" (atualmente virou um site de camgirls, mas na época só iam pessoas comuns e era tudo meio que gratuito. Ou você ia se exibir ou você ia observar). Eu já era um voyeur de longa data, por favor não me julguem. Observei buracos de fechaduras, as amigas de minha irmã peladas, vizinhas, cheguei a ver peladinha até uma colega de escola, era uma loucura. Então caminha pela grande rede o que eu encontro? Este Videochat maravilhoso, tudo que eu queria para meus dias adolescentes, ou pós-adolescentes. Desde a primeira vez eu viciei naquilo ali, você trocava uma ideia com uma garota e então abria a cam dela, daí a coisa ia fluindo e tinha umas que gostavam mesmo de se exibir, nossa eu lembro de uma dentista que puta que pariu, era foda. Ela fechava o consultório dela todo dia às quatro e meia, então vestida de jaleco branco, camisa branca e calças brancas começa a despir-se, tinha uns 23 anos acho, toquei muita punheta para ela cara. Tem umas garotas que são foda, elas sabem mexer com a sua cabeça. Ocorria que às vezes umas sumiam e voltavam, outras sumiam de vez. Era uma pena quando sumiam de vez, mas a dinâmica daquele ambiente era essa. Então um belo dia apareceu aquela que se tornou minha musa por quase um ano e meio, seu nome de usuária era Komenasai, saquei logo seu nick em japonês. De primeira não tinha aberto sua cam então eu imaginava que era uma japonesa, bem, não era bem isso, mas na minha concepção era bem melhor. A "kome" era uma garota de uns 19 anos magrinha e branquinha, com cabelos lisos e longos, pintinhas no corpo e uns seios grandes e naturais. Acho que chamam de corpo mignon. Ah mais um detalhe, ela era safada até os últimos pelinhos do corpo gostoso dela. Nossa era demais, ela não ficava fazendo muita hora não, chegava cumprimentava a sala e logo mandava: "Vocês querem tocar punheta né seus safados?", aí ela começava, mostrava a calcinha, perguntava o que a gente achava, aí ia mostrando os pelinhos aparadinhos, passava um dedinho no início do grelo rosado dela, aí ia tirando a calcinha, mostrava o biquinho dos seios, tão logo estivesse nua enfiava sempre dois dedos na xana e começava a gemer. E que gemido era aquele, que garota foda cara. Sabe aquela menina que você queria ter estudado junto? Brother, ela era essa garota. Ela às vezes usava uma sainha e tal, mas aparecia muito de babydoll, de pijama. Zoava a gente pra caramba, uma vez disseram que ela devia ser um traveco, aí ela disse: "Ah é então eu vou mostrar meu pau pra vocês!" kkkk, ela era massa mesmo.

De vez em quando ela gostava de fazer uns "conferes" sabe, ela abria nossas cams e ficava olhando quem tava de pau duro, se não tivesse todo mundo no esquema ela dizia que ia parar. Mas ela nunca parou. Maneiro era quando o namorado participava, rapaz! Aquele cara era sortudo hein. Porra, eles trepavam pra caralho, a "Kome" era foda. Ela dava pra ser atriz de filme pornô cara! Só faltava engolir o cara, aliás aquele bacana merece uns parabéns também kkk por ter uma namorada tão linda e por domar aquela gata!

Eu conversava com ela no privado de vez em quando, de vez em quando ela ficava chateada com algo relacionado ao namoro deles e sumia por um dia. Uma vez infelizmente sumiram de vez. Que saudade eu tenho da Komenasai!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GNP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

sua narrativa está muito boa. a "kome" ainda vai voltar. rapaz, também sou adorador de uma gata safada.

0 0