Boca gulosa

Um conto erótico de cads21
Categoria: Heterossexual
Contém 600 palavras
Data: 15/09/2017 16:16:26

Boquinha gulosa

Outra vez, sou convidado para entrar. Tive notícias de algumas reformas pelos cômodos da casa. Um a um, ela foi me mostrando. Ela mudará muito nos últimos anos. Seu cabelo mais curto era contratado pelo preto na sua maioria e rachadas de luzes externas. Seu rosto estava mais fino, seu corpo estava mais magro, a boca parecia de uma adolescente.

Vi pintura nova, molduras no teto por toda a casa: quartos, cozinha, área de serviço, corredor, banheiro e sala. Assustei quando fui abraçado por trás e suas mãos seguraram meu pau e me perguntou se ele estava cheio de leite para ela tomar. Um tesão tomou conta de mim enquanto ela abaixava minha calça, em seguida a cueca e expôs meu peito desabotoando minha camisa.

Ainda por trás, ela pegou meu pau e o masturbava gostoso com uma das mãos e a outra apertava meus mamilos alternadamente. Meu pau ficou mais rígido em sua mão e sem solta-lo, ela se posicionou diante de mim, beilou-me e se ajoelhou, introduzindo-o na sua boca. Arrepiei.

Seus lábios e língua estavam molhados, ela sugava e lá dentro, lambia minha cabeça latejante. Sua a cabeça seguia o movimento da masturbação, meu pau entrava e saía num vai e vem frenético.

Soltando meu pau mas ainda mantendo-o na boca, tirou meus sapatos, calça e cueca e me sentou no sofá sem largar meu. Suas mãos deixavam meu pau bem esticado puxando a pele do prepúcio até ao saco e sua boca masturbava-me gostoso. Sentia ele todo babado dentro dela. Estava muito excitado é um tesão que não resisti em segurar seu rosto e acompanhar aquele vai e vem gostoso. Percebendo o quanto estava com o desejo de gozar à flor da pele, a safada segurou meu pau com os lábios, o resto dele estava todo babado e sua língua lambia só a pontinha. Puxei sua cabeça e lhe dei um beijo gostoso para sentir o gosto de meu pau na sua boca. Sem perder muito tempo, reaconduzi para minha pica e agora com as palmas das mãos tampando suas orelhas e os dedos segurando sua nuca, aumentamos a velocidade do vai e vem daquela chupada gostosa. Ela deixava ele ir até ao fundo de sua boca, engasgava e na volta, deixava uma porção de saliva escorrer pelo meu pau, suas mãos faziam o resto do serviço lambuzando minha virilha, saco e meu cú.

A mulher era muito puta, queria me foder com o dedo lambuzado. Estava tudo tão gostoso que deixei ela brincar é ver até onde ela iria enquanto fudia sua boca. Não deuma outra, seu dedinho entrou dentro de mim e meu cú piscava o envolvendo-o, então, na mesma velocidade de sua boca, ela começou um vai e vem com seu dedo, segurei sua cabeça com mais força, já estava soltando grunhidos de prazer, meu corpo estremeceu, começaram os espasmos, segurei até onde podia, lembro de ter tido: não pára. Gozei. Ela engasgou mas não deixei que ela o tirasse da boca até ter certeza que minha porra saira e aninha-la toda em sua boca. Seus olhos encheram de lágrimas enquanto vinha a ânsia de vômito. De sua boca escorria saliva misturada com porra, era demais. Deixei sua cabeça livre mas ela não me soltou, foi sugando tudo aquilo de volta e engoliu. Puxei sua cabeça e beijei sua boca. Se não estivesse com o pau molinho, deixaria ela sentar gostoso nele mas estava exausto. Levantei, vesti minha roupa, fomos até ao portão, temos um selinho, despedimos, entrei no carro e parti. Fiquei o resto do dia lembrando daquela boquinha gulosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cads21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível