Ricardo e Priscila 4 - ciumes de corno

Um conto erótico de narrador(a)
Categoria: Heterossexual
Contém 1177 palavras
Data: 14/09/2017 18:14:49

continuação...

Quando Priscila estava proxima ao aeroporto seu marido informou que ja estava na área de desembarque, para onde ela se dirigiu. Quando Ricardo viu o carro de sua esposa chegando ele deu um sorriso enorme, e Priscila gelou por dentro. Sabia que estava meio descabelada pela foda que tivera até momentos antes e apesar da bala de hortelã, ainda sentia gosto da porra de Pedro na boca.

Ela parou o carro, ele colocou a mala no banco de trás e entrou rápido ao lado de sua esposa, que arrancou o carro imediatamente para não dar tempo de um beijo.

O assunto era a viagem e como foi a semana de ambos e assim prosseguiu por alguns minutos, quando Ricardo então mudou para o assunto que Priscila não queria ser confrontada.

- E me conta como foi com Pedro. Fiquei de pau duro imaginando ele vendo sua calcinha. Conta tudo amor!

Priscila tremeu. Não sabia se mantinha a mentira ou contava tudo para seu marido. Após alguns instantes pensando, resolveu manter a mentira, acrescentando alguns detalhes. Contou que Pedro via a calcinha dela e ficou louco de tesão, e que ela viu o volume bem avantajado em sua calça. E que hoje (sábado) ele ficou encarando ela por toda a manhã e se oferecendo para voltar em sua casa caso ela precisasse de ajuda em mais alguma coisa.

Enquanto inventava e contava os detalhes seu marido colocou sua mão em seu pau mostrando sua excitação. Priscila gostou disso, viu este ato com uma "carta branca" para suas aventuras e como ja estavam quase chegando em casa, disse que tinha mais uma coisa, mas que contaria em casa.

Ricardo insistiu para ela contar enquanto ela manobrava o carro na garagem, mas ela disse "calma".

Ao entrarem em casa, Priscila entrou primeiro e Ricardo foi logo insistindo e enquanto dizia estar cheio de tesão, enfiou a mão por baixo do vestido dela, levantando e expondo sua meia 7/8, a calcinha enfiada em seu rabo e sua bunda marcada dos tapas.

Ricardo ficou em choque ao ver aquilo e Priscila, apesar de aliviada por ter dito que tinha "mais uma coisa", também ficou tensa sem saber o que o marido faria. Após alguns instantes completamente parado, Ricardo disse:

- Que porra é essa Priscila?

- Amor, você disse para eu mostrar para ele que eu era uma vadia. O que esperava?

- Mas não achei que você fosse logo dar para ele porra!

RIcardo ficou nervoso. Apesar de ter esse desejo, quando foi confrontado por ele, seu lado possessivo e machista falou mais forte. Se sentia traido, enganado. Pegou sua mala e foi direto ao quarto. Priscila por sua vez sentou-se no sofá da sala sem saber o que fazer e chorou.

Naquele momento se arrependeu de ter entrado na fantasia que seu marido inseriu na vida do casal. Temeu pelo seu casamento. Temeu por sua imagem na sociedade. Não sabia o que esperar. Após alguns minutos foi até o quarto e encontrou Ricardo sentado na cama com a cabeça baixa e as mãos na cabeça, como se estivesse tentando processar tudo aquilo.

Priscila sentou-se a seu lado, colocou sua mão na mão de ricardo:

- Amor, me desculpa. Me perdoa pelo que fiz, mas achei que era o que você também queria. Me deixei levar por esta fantasia que você sabe, sempre foi nossa.

Ricardo levantou a cabeça e com os olhos marejados, beijo sua esposa. Priscila beijava seu marido sentido ainda o gosto de porra de Pedro na sua boca e isso a excitou. O beijo, que era de cumplicidade, logo se tornou em um beijo voluptuoso, de desejo, de excitação. Sua buceta molhou muito rapido e logo levou sua mão o pau de Ricardo e percebeu que ele estava duro.

Em pouco tempo eles ja estavam sem roupa e Priscila pediu um tempo para tomar um banho. Ricardo então perguntou:

- Você deu para ele quando?

- Agora mesmo. Antes de te buscar no aeroporto. Por isso quero tomar banho antes de transarmos.

- Quero você assim mesmo. Quero foder a puta que acabou de dar para outro.

Dito isso Ricardo ja caiu de boca na buceta de sua mulher, que uma hora atras estava sendo preenchida pela rola de outro homem. Ele a chupava com muita vontade, enquanto olhava em seus olhos. Depois de Priscila gozar na boca de Ricardo, ela passou a chupa-lo. E também o chupava olhando em seus olhos.

Naquele momento transaram sem nada verbalizar, apesar de seus olhares transmitirem muita coisa.

Depois do sexo, foram tomar banho e para a supresa de Priscila, após o banho Ricardo pediu para ela deitar na cama de barriga para baixa para ele passar hidratante nas marcas de sua bunda. Ela o fez e ele massageou por muito tempo as pernas, costas e bunda da esposa.

Enquanto fazia isso, começou a perguntar detalhes da transa de sua esposa e o amante. Ela a principio não respondia, mas a insistencia do marido a venceu e ela começou a responder suas perguntas, no inicio de forma mais genérica:

- Você gozou?

- Você sabe que gozo facil amor.

- Gozou muito?

- gozei normal amor.

- Gostou de ter transado com ele?

- Foi normal amor. Mas prefiro com você.

Ficando mais a vontade percebendo que Ricardo estava se excitando com os detalhes, ela resolveu se soltar mais conforme as perguntas:

- Ele gozou?

- Claro amor. Você sabe que ninguem resiste a buceta e o boquete da sua esposinha.

- Gozou onde?

- Na minha boca e meu rosto todo.

- Vai dar para ele novamente?

- So se meu maridinho deixar.

- Eu deixo, mas quero ver também. Quero que você tire fotos e me mostre depois.

- Ta bem amor. Vou fazer assim.

Ricardo ja estava de pau duro novamente e Priscila completamente molhada, então com ela ainda deitada ele meteu de uma vez seu pau na buceta da esposa, enquanto perguntava sobre a experiência da esposa:

- Ele te fodeu assim sua puta?

- Fodeu amor. Ele me colocou de 4 e bombou na minha bucetinha!

- Ele tem pau grande?

- Tem amor, é mais grosso que nosso consolo.

- E você gostou nê sua puta?

- Amei amor. Você gostou de saber da sua esposa piranha?

- Gostei sua puta. E quero ver você fazer mais!

- Mais o que amor? Quer que eu dê para ele novamente?

- Quero você dando para vários. E deixando todos gozarem em sua cara. Puta tem que ganhar porra assim.

Aquilo novamente ligou a fantasia da adolescencia de Priscila, onde era dominada por vários machos. E ela entrou no jogo dizendo que iria dar muito gostoso para agradar o marido.

Ricardo não resistiu e gozou na buceta da esposa. Ela não gozou desta vez. Os dois então descansaram um pouco e resolveram descer para fazer um lanche sem comentar mais nada sobre a fantasia.

Naquela noite Ricardo a chupou novamente antes de dormir até ela gozar, enquanto ela dizia para ele chupar a buceta que estava com outro pau pouco tempo atras. Depois disso dormiram agarrados até perto das 10 horas de domingo, quando Priscila acordou com seu celular apitando por uma mensagem recebida..

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Leoasdfg81 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tô todo perdido leno do utimo pro comesso mais ta dano pra curti legau ai paça. Ta filé pra porra pivete.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom. Lamenta-se o final ser tão rápido. Sete

0 0