MARIDO BROXA, VIRA CORNO 2ª parte

Um conto erótico de Richard Vale
Categoria: Heterossexual
Contém 1743 palavras
Data: 14/09/2017 13:01:42

MARIDO BROXA, VIRA CORNO 2ª parte

Obs: passa lá pela 1ª parte e entenda como tudo começou

Terminei dizendo, que mais tarde teria novamente meu amante me usando.

Faço João separar minha roupa. Deixo-o escolher tudo, até a lingerie. O corno bota sobre a cama, um shortinho branco super curto, uma blusinha amarela bem soltinha, decotada na frente e totalmente aberta atrás, rasteirinha e uma calcinha branca minúscula, fio dental com lacinhos na lateral (amo essa calcinha). Ela é transparente na frente e só um fiozinho atrás. O corno sabe mesmo escolher. Acho que vou nomea-lo meu estilista.....rs. Observo que faltou o sutiã. Tenho alguns invisível aderente para o tipo de blusa que ele escolheu. Entendo que é pra eu não usar. Na maioria das vezes, não uso mesmo. Valorizo meus peitos redondos e durinhos, com biquinhos empinados. Eles são lindos e proporcionais ao meu corpo. Olho para João e lhe dou um sorriso malicioso. Mesmo não dizendo nada, o meu olhar transmitia palavras como:

- Essa roupa irá me deixar mais gostosa. Nando ficará louco quando me ver vestida assim.

- Você é um corno safado, meu marido.

- Sinto que você quer que o meu macho deposite muita gala, dentro de mim.

- Você não assume, mas gosta de ser chifrado.

- É uma pena que você não consiga mais me penetrar. Nem deixar seu pinto duro pra se aliviar na punheta, assim como todos os mansos fazem.

- Tenho um maridinho broxa, dedicado a mim. Continue assim, que não te deixarei jamais.

De repente, ouço a buzina do carro de Nando. Ele sempre faz questão de buzinar em frente a minha casa. Diz que macho quando chega, chama a puta assim. A intenção também, é humilhar o corno e mostrar quem manda. Sem contar que os vizinhos ficam de olho, certificando que a ali mora uma mulher casada, que possui um amante e o marido aceita. Nando é mesmo cruel....rs.

Enquanto me arrumo, peço que João vá fazer companhia para o meu namorado. Como já estou de banho tomado, somente me visto, solto meus cabelos, passo uma leve maquiagem caprichando no baton e por fim, um toque do meu Chanel número 5.

Vou até o quartinho do Jr, que já está dormindo, dou-lhe um beijo e saio. Lá fora, observo meu macho e meu corno conversando ao lado do carro. É a primeira vez que eles ficam frente a frente. Quando eu chego, sou recebida com um abraço e um delicioso beijo de língua do meu homem. Nando nem se importa com a presença do meu marido. É como se ele não estivesse ali. Me entrego ao clima de sedução, tanto que os bicos dos meus seios fiquem arrepiados, marcando toda a blusa. Nando pega na minha mão e me faz dar uma voltinha, lançando um olhar guloso. Suas palavras não poderiam ser outras, aproveitando para maltratar "de leve" meu maridinho.

- Gata, você está uma delícia. Assim eu não resisto. Vestida assim e com esse perfume, já tô de pau duro.

- Cara, que sorte a sua. Você tem uma esposa maravilhosa, linda e toda gostosa.

- Ela me disse sobre o seu problema. Aliás, toda a galera sabe. Que chato né?!

- Quero que saiba que estou cuidando muito bem dela. Fique tranquilo. Não tem faltado o que você não consegue oferecer, se é que me entende.

Neste momento, caímos na gargalhada. João ficou vermelho de vergonha e baixou a cabeça. Olhei para ele e perguntei onde estava seu senso de humor. Na hora reagiu, soltando um sorrisinho forçado. Deixou escapar seu desconforto com a situação, porém como sempre, não tomou nenhuma atitude para impedir a humilhação de ter sua esposa nos braços de outro homem. Ele sabia que não tinha este direito, pois não poderia me dar prazer nenhum com o seu pauzinho mole. Aproveitei a oportunidade para fazer um teste de submissão.

- Amor, estamos indo agora. Não pretendo demorar. É só um happy de leve.

- Hoje não estou a fim de passar a noite fora. Quero a minha cama.

João esboçou um ar de felicidade e quis dar um troco no meu amante.

- Que bom.

- Tchau Nando, te vejo qualquer dia desses.

Aí entrei com a surpresa.

- Como assim amor, não entendi. Até qualquer dia?

- Desculpe, acho que não fui clara. Nando volta comigo. Daqui a pouco você vai vê-lo de novo.

- Eu disse que hoje quero a minha cama, com o Nando. Ela é grande e confortável. Ele vai adorá-la.

- Agora que vocês se conhecem, tenho certeza que não vai se importar em usarmos nossa estrutura para receber. Além do mais, você ficará tranquilo sabendo que sua esposa está segura em casa. Não precisarei mais ficar fora a noite toda, deixando o motelzinho para de vez em quando.

- Pega aquele colchãozinho no quarto de bagunça e durma hoje com o Jr. Se por acaso nosso bebê acordar a noite, você acalma ele e o bota de novo pra dormir. É que a gente faz muito barulho quando transa.....rs. Você compreende né?

Nando aproveitou e também deixou seu recado.

- Boa gata. É bom mudar de ares. Sempre quis te pegar na sua cama. Hoje vamos aproveitar e fazer um sexo "caseiro"....kkkkkk.

- Mano, apesar do seu problema, você é legal. Obrigado viu!

- Quando chegarmos, vamos direto para a suíte. Prometo não te incomodar. A Tati disse que vocês têm uma banheira grande. Acho que vou me acostumar e acabar passando alguns dias com vocês....rs.

- Só não acorda a gente muito cedo. Estaremos bem exaustos de manhã. Apesar de você não entender esse tipo de cansaço, acredite em mim, ele é bom. O pau fica esfolado de tanto trabalhar, o saco vazio e a cabeça da pica inchada de tanto contrair e soltar leite......kkkkkk. Um dia eu te mostro.

João ficou assustado, sem reação. Baixa novamente a cabeça, se vira e entra em casa. Eu e meu macho entramos no carro e saímos, acompanhados pelo olhar de uma vizinha super fofoqueira, escondida atrás da cortina da sua sala.

Meia noite chego em casa. Reparo um silêncio total e vejo que o meu quarto está livre. João havia me obedecido e estava dormindo no quartinho do Jr. Peguei Nando pelo pau e coloquei ele para dentro da minha suíte. Tranquei a porta e nos agarramos. Ele tirou a minha roupa, enquanto eu arrancava a dele. Depois me pegou no colo, me jogou na cama como se eu fosse um brinquedo e veio pra cima de mim. O fato de estar na minha casa, meu quarto e minha cama, enquanto meu marido estava no cômodo ao lado, deixou Nando mais tarado do que já era. Ele dava tapas bem fortes na minha bunda. O barulho do contato da sua mão nas minhas nádegas e meus gritos, com certeza haviam acordado João. Fiquei toda marcada e húmida. Depois me botou de pernas abertas e caiu de boca na minha xaninha. Me deu um banho com a sua língua e me fez gozar duas vezes. Eu gemia muito alto e pronunciava muita putaria. Nando passou a noite toda me comendo. Entre uma fóda e outra, tomávamos um banho de banheira pra relaxar. Fomos dormir as 5 da manhã.

Quando acordo, as 11h, vejo que Nando não está no quarto e nem no banheiro. Ouço vozes dele e do meu marido vindo da cozinha. Coloco um baby doll preto transparente, mas me mantenho sem nada por baixo. Passo pelo quarto do Jr e não o vejo. Quando vou me aproximando à cozinha, resolvo parar e me manter escondida para ouvir o que Nando e João conversavam.

- Então mano, eu e a Tati estamos metendo já há algum tempo. Eu sempre soube que você estava a par, mas nunca imaginei que

um dia, iria comer sua esposa na sua cama. Foi muito bom. Sua banheira também é show. Me acabei nela. Acho que fizemos uma baguncinha lá.....rs. Tudo bem né? Tati me disse que você não iria se importar. Que você é de boa.

- Sem problema, depois eu dou uma organizada lá. Você e minha esposa estão se amando? Ela vai me deixar?

- Claro que não meu velho. Tati te ama! Nossa relação é somente sexo. Quando ela me disse dos seus dois problemas. Do tamanho do seu bilau, pequeno, e que você era broxa, me senti na obrigação de cuidar dela. Mostrei o meu pau e ela se apaixonou na hora. Foi amor de pica, a primeira vista....rs.

- Eu amo a minha esposa. Quero vê-la feliz. Ouvi vocês transando a noite toda. Sei que ela se divertiu bastante, principalmente pelos gemidos que ela deu. Eu senti um pouco de ciúmes. Ela nunca gemeu, quando transávamos. Ela me disse também que nunca gozou comigo. Só agora ela começou a ter orgasmos quando a chupo, depois que ela volta do encontro de vocês. A Tati me obriga a usar a língua, para limpar a sugeria que você deixa nela.

- E aí mano, mesmo assim você não se excita e senti o pinto reagir?

- Não! Até sinto algo estranho e meu pau fica molhado, mas ele não sobe.

- Cara, que tristeza. Nem me imagino na sua situação. Ter uma gostosa em casa e não conseguir comê-la. E o pior, ceder a cama para que outro faça o papel de macho. E pra piorar ainda mais, a esposa ser uma galinha e se acabar na pica do amante...rs.

- Mas pense bem, melhor ela em casa do que na rua. É preferível conhecer o cara que tá socando rola nela, do que tê-la dando para muitos, a qualquer hora e em qualquer lugar.

- Eu sei. Já pensei nisto. É por isto que quis conversar com você. Eu aceito que vocês transem aqui. Quando ela te trouxer pra cá, libero o quarto pra vocês. Só não gostaria que os vizinhos soubessem. Não quero ficar com fama de corno.

- Puxa mano, acho que agora é tarde. Ontem sua vizinha da frente nos viu sair e com certeza, entendeu tudo. Há esta hora, toda a rua já deve estar sabendo da sua cornitude, ainda mais com o meu carro na sua garagem. O lance agora é relaxar. Aproveita que tem um homem dentro da sua casa e aprende como se trata uma vagabunda. Se você se comportar, lhe deixo assistir nossas transas e quem sabe, você não encontra sua cura. Já ouvi falar de muitos maridos que se excitam, vendo suas esposas na rola dos amantes. Talvez seja o seu casoContinua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Richard Vale a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou passivo mas busco conversar sério com um cara que tenha pênis pequeno (micro pênis) e/ou que sofre de impotência sexual mas que vive sempre tentando ser ativo mesmo não conseguindo. Quem conhece alguém assim ou tem isso me chama no telegram: @castersilver pra conversar melhor.

0 0
Foto de perfil genérica

Deve ser muito bom olhar a esposinha no pau de outro macho!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Alguem conhece aqui no site, outro escritor tão bom quanto esse Richard Vale? Nessa linha de dominaçao feminina

0 0
Foto de perfil genérica

Boa, gostei!! Esperando o proximo capitulo igual novela das 8!!! logo essa menina vai estar dando pra varios na frente do corno.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu achei ótimo. Não sou professor de português, nem tá tão ruim de gramatica não. Tem cada desastre aqui. Continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Adooooreeeeeeeeiiii Cada vez mais froxo esse corninho

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito fraquinho o conto com uma narrativa pior.

0 0