Casa dos Contos Eróticos

Sexo na oficina

Categoria: Heterossexual
Data: 13/09/2017 11:42:54
Nota 9.93
Ler comentários (14) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Olá pessoal, quero dividir com vcs mais uma aventura deliciosa, com esforço tenho minha independência financeira, trabalho e faço faculdade, me excita muito ser desejada e admirada por outros homens e mulheres, por isso cuido do meu corpo com academia e salão de beleza.

Sempre que posso aproveito para ter experiências sexuais diferentes, fugir do comum....rsrsrsrs.

Outro dia fui para a faculdade depois do trabalho, estava chovendo, mas como tenho meu carro isso não me atrapalhava, mas para minha surpresa o carro parou no meio do caminho, em uma área meio desabitada, muitos carros passavam mas ninguém parava, desci do carro e acabei me molhando toda.

Eu já estava bem preocupada, pois não tinha seguro e não sabia para quem ligar, estava escurecendo, quando um pequeno caminhão guincho parou na frente do meu carro.

Um rapaz desceu, e perguntou o que havia acontecido, eu expliquei e ele disse que me levava para a oficina dele, eu aceitei porque ele tinha uma boa aparência e parecia sério.

Chegamos na oficina, ele disse que iria dar uma olhada no carro, como eu tinha uma mochila no carro com umas roupas, perguntei se poderia trocar a roupa molhada, ele disse que tinha um banheiro nos fundos com chuveiro e que eu poderia até tomar banho, adorei a idéia...a água quente estava ótima, a porta não trancava, e o banheiro era um pouco sujo, tomava meu banho quando escutei um barulho na porta que logo se abriu, apareceu então um negão só de cuecas....confesso que me assustei.

Ele ficou sem graça, parado vendo meu corpinho ensaboado, peitinhos firmes e barriguinha reta, eu disse:

- Pode entrar moço, eu que invadi o banheiro de vcs....já vou sair mas pode entrar....

Ele entendeu que eu queria sacanagem, já foi tirando a cueca que exibiu uma bela pica preta, eu já fiquei com tesão ao ver aquilo.

Fui explicando o que havia acontecido comigo enquanto pedi para ele passar sabão nas minhas costas, logo senti a pica encostando em minha bunda, que apesar de não ser muito grande é bem redondinha, eu sentia um odor de gasolina e suor.....típico de oficina, o que fazia minha buceta pulsar de tesão.

Eu me virei e pude ver a maravilha de piroca preta que estava ao meu alcance, era grossa e com uma bela cabeça.

-Nossa, olha só como vc ficou, vou resolver isso.

Logo me abaixei e comecei a mamar aquele cacetão, depois passei para o saco, aliás as bolas estavam bem soltas, deixando ele com um sacão....rsrsrsr....chupei uma, depois a outra. O negão suspirava de tesão, isso me deixava mais excitada, aliás uma das coisas que mais me dá tesão é ver o homem suspirando, se contorcendo de prazer quando eu estou chupando ou rebolando em seu pau.

-Vamos sair um pouquinho. - eu disse.

Ao lado do banheiro havia uma salinha com um sofá velho, fiquei de quatro para ele, que quase não falava, mas foi logo me enfiando a pica, que deslisou pela minha buceta lubrificada, ele me segurava forte e metia até o talo, senti as bolas encostando, quando ele metia mais forte eu senti algumas vezes o cacete encostando em meu útero, aí doía um pouquinho, ou seja era um cacete de respeito.

Nós gemíamos juntos, quando apareceu o outro rapaz, eu já imaginava que ele iria aparecer quando ataquei o negão....rsrsrsr...os dois eram jovens, no máximo uns 30 anos. O motorista do guincho já veio com o pau pra fora, punhetando, ficou um tempinho observando a cena e falou:

- Caralho, que delícia de putinha.

-Vem aqui pra eu te chupar. - eu disse.

Ele guiou a pica pra minha boca, segurava minha cabeça e metia como se minha boca fosse uma buceta, nossa que delícia.

Eles trocaram de lugar, o branquinho que me fodia por trás, enfiou o dedo no meu cuzinho, adorei, o negão esfregava a pica na minha cara e quase me afogava com aquele cacete.

-Negão, vamos comer ela de uma vez só, senta no sofá....

Nossaaaaa....eles iam comer meu cuzinho e minha buceta de uma vez....DP.

O negão sentou no sofá com a pica pra cima, eu engoli aquela vara com minha buceta, o motorista encostou a pica na entrada do meu cu, foi empurrando devagar até passar o anelzinho.... meu cu engolia o cacete...ele ia laceando devagar, até enterrar tudo, esse sabia comer um cu, pensei.

Eu gemia junto com eles, nós três loucos de tesão...eu gozei como uma louca com duas picas dentro de mim, perdi um pouco das forças...rsrsrsr.

O que me fodia por trás encheu meu rabo de porra, que delicia sentir isso, e sentou ao nosso lado observando a foda do amigo, eu estava meio mole depois de gozar, assim o negão aproveitou para ficar dando metidas fortes estando por baixo, ele segurava minha bunda e metia rápido e forte, eu quase gozei de novo quando o safado parou, e senti as esguichadas fortes e o pau pulsando dentro da minha bucetinha.

Meio tonta saí de cima do safado e fiquei no meio dos dois no sofá, todos satisfeitos, fui tomar um banho, voltei e eles já estavam com o pau duro, metemos muito de novo, meu carro já estava pronto antes dessa putaria toda.

Nem cobraram, aliás eu acho que havia pago muuuuitooo bem aqueles dois safados.

Comentários

05/11/2017 11:25:13
Dizem que a ocasião faz o ladrão. Já que o rapaz se dispôs a consertar o carro, foi uma boa oportunidade dele dar um trato também na dona. Rsrsss. Gostei do conto, Ju, bem narrado, sensual e excitante na medida. Parabéns. Quando puder, me visite também. Bjs.
08/10/2017 18:36:47
Que conto gostoso. fiquei de pica dura lendo o relato. nota 10. carareservado@gmail.com
30/09/2017 08:43:49
Narrativa deliciosa, querida. Com tudo o que destes para esses dois, além do conserto gratuito do carro, ainda deverias receber um troco. Rs. Parabéns pelo conto excitante. Nota dez e beijocas.
23/09/2017 17:40:06
Nossa, minha querida amiga, fiquei tonta de tanto tesão. Depois da aventura com a Vanessa e o tiozinho no sítio nada melhor do que uma aventura dessas. Adorei a invasão ao banheiro, a dupla penetração e a loucura que foi essa transa de vocês. Adorei e espero o próximo. Não se esaueça de me avisar quando postar. Aguardo ansiosa. Beijos da Carla e mais uma nota dez pra você.
18/09/2017 21:52:16
Menina, desse jeito você vai enlouquecer os leitores com tuas aventuras. Neste, dá para ver que você sabe bem aproveitar cada chance. Um carro enguiçado na chuva pode virar uma transa monumental com dois. Rs. Deixo minha nota máxima com louvor para a narrativa excitante. Quando puder, leia os meus. Beijos da Vanessa.
18/09/2017 11:07:13
Que safada gostosa que vc é Ju, me deixou muito excitado com esse conto. Quando escrever de novo me avisa silveira_gatao@hotmail.com, Beijoo
15/09/2017 00:33:24
Gostei adorei veja o meu conto tbm
14/09/2017 21:07:55
Gata, vc deixa qualquer um excitado com suas estórias, parabéns! Gostei muitos dos outros também.
14/09/2017 08:56:45
Parabéns. este conto e os outros do passeio de bicicleta são lindos... adoro sua forma de escrever. Continue assim linda.
13/09/2017 17:37:15
MEU E-MAIL É ed.jes196@gmail.com tambem tenhos alguns contos crocrete
13/09/2017 17:36:27
EXCELENTE CONTO MUITO BOM QUERIA SER UM MECANICO NESTA HORA
13/09/2017 13:37:08
Oi Ju gostei muito desse conto vamos manter contato linda
13/09/2017 13:35:53
Que delicia, sou louca pra fazer uma DP. Me deixou com. vontade. Beijos. Marinafernandes138@gmail.com
13/09/2017 12:47:39
Ola Ju, adorei esse conto e os outros 2 contos seus, leia os meus e me escreva rodrigobb1983@hotmail.com

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.