Uma noite com meu primo

Um conto erótico de Gatinho02
Categoria: Homossexual
Contém 1720 palavras
Data: 13/09/2017 00:05:50
Assuntos: Gay, Homossexual

Mais uma vez estou eu saindo do trabalho já tarde da noite e depois de ter negado o convite dos meus amigos de ir passar o resto da noite com eles numa boate, já que era sexta e eu folgo o final de semana. Moro na casa da minha tia com seu marido e meus três primos que são até legais mas como trabalho o dia todo e só chego à noite não temos muito contato.

Havia avisado para a minha tia que iria para a boate com meus amigos mas como não fui então chegaria em casa exatamente as 23:30

Depois de pegar um ônibus e tentar me aquecer em vão naquele noite fria que fazia na capital do Espírito Santo, finalmente chego na entrada do prédio e entro, em pouco tempo eu já estou no elevador e ao chegar na porta de casa, com muito cuidado destranco a mesma e entro.

Uma luz está sendo transmitida da sala da tv quando eu entro, da entrada não tenho acesso a sala mas pela luz vejo que alguém está na tv evidenciando que alguém ainda está acordado assistindo provavelmente algum filme.

Vou me aproximando aos poucos sem fazer barulho com a intenção de assustar a pessoa caso seja algum dos meus primos, mas quando chego na sala tenho a surpresa...

Havia sim apenas uma pessoa acordada, mas o que me surpreendeu não foi aquela pessoa acordada, mas o que ela estava fazendo.

Quando meus olhos se ajustaram a claridade da tv em meio ao escuro da casa eu me vi atrás do sofá onde meu primo mais velho Jony (assim gosto de chamar ele) estava assistindo um filme pornô hetero e ao mesmo tempo massageava seu pau duro que ainda (não por muito tempo) estava guardado em sua cueca, não sei o que aconteceu comigo, eu nunca tinha tido desejo por nenhum dos meus primos, mas vendo ele ali de cueca e tão sozinho eu fiquei paralisado atrás dele só observando a sua ação

Depois de quase 10 minutos ele deu uma coçadinha no pau e a cabeça saltou para fora da cueca, eu não pensei em mais nada simplesmente coloquei a mão encima o pegando de surpresa fazendo com que o mesmo quase desse um grito por causa do susto.

Ele olhou para mim com cara de espanto enquanto eu sorria para ele, fui em sua direção e ele tentou se livrar de mim, consegui fazer ele sentar no sofá e lhe disse que estava tudo bem, que eu só queria aliviar a tensão que estava dentro de sua cueca e que ninguém além da gente ficaria sabendo da nossa brincadeirinha, percebi que ele estava relutante mas inclinado a aceitar, seu olhar fixo em minha boca enquanto eu lambia meus lábios diziam que ele queria, só não tinha certeza se queria fazer ou não, por fim das dúvidas eu decidi tomar a iniciativa e comecei a fazer massagem em seu joelho esquerdo e aos poucos eu fui subindo minha mão.

Quando olhei em seus olhos ele estava com os olhos fechados e parecia estar pensando, perguntei o que ele pensava e o mesmo respondeu que estava pensando na garota que gostava enquanto eu passava a mão pela sua perna, imaginava que era ela que estava fazendo aquilo com ele e não eu.

Mando que ele continuasse pensando que eu faria ele relaxar rapidinho, ele se ajeitou no sofá desligou a tv e ficou ali de olhos fechados e pensando enquanto eu passei minha mão da sua perna para as suas bolas, não quis conversa com a cueca e coloquei minha mão logo dentro, ele começou a suspirar com um pouco de fervor assim que eu comecei a pegar em suas bolas que pareciam estar cheias de porra a minha espera, não demorei muito brincando com os garotinhos dele e rapidamente puxei sua cueca para baixo fazendo com que a luz que entrava pela janela do apartamento iluminasse aquele pau de 18 cm e todo branquinho, meu primo mantinha a higiene em dia é portanto estava com os pelos bem aparados fazendo com que seu pau parecesse maior do que realmente é.

Logo quando ele saltou na minha frente eu não pensei mais em nada, de início eu estava relutante pois estávamos na sala de casa e estava com medo de alguém aparecer, todos naquela casa sabiam que eu era gay e minha tia e primos me aceitaram bem mas o marido dela não aceitava, me respeitava mas não aceitava, se ele pegasse nós dois ali, seria uma catástrofe. Mas enfim, a essa altura do campeonato eu estava pouco me fodendo para ele aparecer ou não, eu iria continuar com aquilo até o fim. Coloquei minha mão no pau do jony e comecei a brincar com ele, meu primo sem mais e nem menos segurou em meus cabelos com força e forçou meu rosto em direção de seu pau, não me fiz de desentendido e quando me aproximei logo abri a boca e aquela maravilha foi entrando enquanto eu o envolvia em meus lábios e língua.

Jony meio que começou a gemer depois disso e para calar a sua boca eu soltei seu pau e lhe dei um beijo, jogando assim meu corpo sobre o dele, por um momento ele correspondeu o beijo mas logo ele percebeu o que acontecia e saiu de sua fantasia mental e me empurrou sem fazer barulho para não acordar ninguém, perguntou se eu estava louco (eu pude perceber seu olhar de confusão) eu disse que foi a forma que eu achei de calar a boca dele, já que ele estava começando a gemer baixinho, mas que eu sabia que logo o baixinho se tornaria alto.

Depois do beijo que eu lhe dei, Jony ficou me olhando por alguns segundos, fiquei com medo de ter estragado a coisa toda e ele não querer mais continuar, confesso que eu quis rir da cara dele já que ele estava ali pelado no meio da sala com o pau duro apontando para mim, mas o que ele iria fazer a seguir eu realmente não sabia. De repente ele pegou em minha mão, pegou sua cueca, retirou o pen drive da tv e começou a me guiar para o nosso quarto (sim, quando eu me mudei para lá, eu fiquei no quarto com ele), quando entramos ele me jogou na cama e fechou a porta, quando ele veio para cima de mim rapidamente eu pedi desculpar por ter beijado ele, ele não respondeu nada, apenas se jogou por cima de mim, segurou em meu rosto e me beijou me fazendo arregalar os olhos surpreso com sua atitude.

Não resisti até porque eu também queria aquilo, simplesmente me deixei levar pelo momento e aos poucos ele foi tirando minha roupa enquanto nos beijávamos, ele começou a falar coisas em meu ouvido enquanto passava a mão pelo meu corpo, tipo: "que bundinha gostosa da porra" e ao mesmo tempo passava a mão em minha bunda, ou falava o quanto tinha vontade de me comer e que quando estávamos juntos no quarto e eu tinha que trocar de roupa ele ficava fingindo que não me observava enquanto olhava disfarçadamente para minha bunda.

Eu já gemia para ele e em pouco tempo eu já estava pelado e entregue nos seus braços, ele parou de repente toda a ação e olhou em meus olhos, seu corpo estava sobre o meu, eu estava com as pernas abertas e ele estava encaixado em meu corpo por cima de mim, nossos paus duros se pressionavam e cada vez que ele se movimentava esfregando assim seu pau no meu fazia com que meu tesão aumentasse cada vez mais.

Com aquele olhar profundo ele ganhou totalmente a minha atenção e sem mais e nem menos ele deu a ordem sem gentileza de pedido, apenas ordenou "vire-se, de bruços mesmo", eu, submisso, apenas obedeci e me virei deitado de bruços para ele, ele mais uma vez deitou sobre mim e foi esfregando seu pau nas minha nádegas o que fez com que eu começasse a rebolar para ele, pude sentir sua respiração perto da minha nuca o que fez com que eu ficasse todo arrepiado e esperando pelo próximo passo dele. Ele colocou sua boca em meu pescoço e instintivamente eu virei meu rosto mirando minha boca em direção a dele e nossos lábios mais uma vez se encontraram.

Enquanto me beijava eu pude sentir sua mão deslizando pelo meu corpo até chegar em minha bunda, um alto som de tapa foi ouvido nesse momento quando ele acertou sua mão em cheio na minha nádega esquerda "vou te comer agora, não aguento esperar", ele falou perto do meu ouvido e eu só consegui falar "vai devagar, por favor" ele pegou em seu pau e eu fiquei ali esperando ele começar a entrar, como prometido, ele foi entrando devagar até que eu comecei a sentir uma dor muito forte, pensei em pedir para ele parar mas não o fiz, eu queria ele dentro de mim e se para isso tivesse que sentir dor antes do prazer, eu iria aguentar firme. Ele foi colocando aos poucos e como estava devagar parecia que nunca acabava, impaciente eu pedi para ele entrar logo de uma vez "mas você pode sentir dor", ele argumentou mostrando preocupação comigo e eu respondi de imediato: "dor já estou sentindo", peguei em seu corpo com minhas duas mãos e forcei ele contra o meu corpo fazendo com que seu pênis entrasse rapidamente dentro de mim, doeu bastante mas foi rápido, sem demora...

CONTINUA...

<3 Queridos leitores, mais uma vez volto aqui para postar depois de meses sem dar notícias, resolvi voltar agora porque um amigo me desafiou a escrever esse conto de dois capítulos e postar aqui para poder "reviver" meu perfil aqui da CDC. Enfim, também recebi mais um desafio de um ex-escritor daqui da casa (conheci ele aqui na casa e já fazem 3 anos que somos amigos embora nunca tenhamos nos encontrado pessoalmente) cujo não posso identifica-lo a vocês, mas ele me desafiou a escrever um conto grande e postar aqui e assim farei, não vou fugir dessa aposta. Enfim, já me prolonguei demais, quem quiser entrar em contato, minhas redes abaixo. <3

Email – gatinhoo2gatinho02@hotmail.com

Facebook - https://www.facebook.com/ets.melo.9

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive gatinho02 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oiee mulheres meu nome é Roberty tai meu whats 051993905044 só chamar sei que vão adorar. não vão se arrepender juro

0 0
Foto de perfil genérica

oiee mulheres meu nome é Roberty tai meu whats 051993905044 só chamar sei que vão adorar. não vão se arrepender juro

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, e parabéns pela decisão de fazê-lo em 2 capítulos somente. Estas novelas gays intermináveis são um saco. As pessoas não sabem a definição de "conto": narrativa breve e concisa, contendo um só conflito, uma única ação (com espaço ger. limitado a um ambiente), unidade de tempo, e número restrito de personagens.narrativa breve e concisa, contendo um só conflito, uma única ação (com espaço ger. limitado a um ambiente), unidade de tempo, e número restrito de personagens. Esta é a Casa dos Contos, não de novelas. Mas teu conto está ótimo !

0 0
Foto de perfil genérica

MARAVILHA. CONTINUE RAPIDINHO. MAS IMAGINO QUE ESSE TIO VAI DESCOBRIR E VAI QUERER TB.

0 0