Casa dos Contos Eróticos

10. A Grávida e o menino

Autor: Nanda
Categoria: Heterossexual
Data: 12/09/2017 16:09:53
Nota 10.00
Ler comentários (11) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Depois de tantas emoções nos últimos dias. Eu resolvi realmente ficar em casa.

A culpa me corroía. Eu já fiz tantas besteiras na vida... enfim

Essa gravidez ainda me deixava insana.

E ao mesmo tempo que eu me sentia baixa e imunda. Me dava tesão ser assim.

O quanto eu me submetia pra sentir uma piroca.

Depois de passar 2 dias em casa resolvi que ia visitar a minha cunhada. Lá era um ambiente familiar e eu tava precisando desse momento.

A Janaína minha cunhada criou meu esposo como mãe praticamente. Ele era o caçula de 4 irmãos, mas a rapa do tacho como dizem. E a Jana era com toda certeza uma mulher incrível. Sempre me tratou de forma mto carinhosa.

Era divorciada e tinha 2 filhos.

O mais novo tinha 14 mas era uma galãzinho, gostava de esportes, ja tinha namorada, gostava de atenção e com toda certeza seria um rapagão. E o mais velho era diferente... meio nerd, meio franzido. Meu esposo tem certeza que ele é gay.

Enfim... passamos uma otima tarde, jana fez bolo, me aliviou um pouco. A casa dela é bem distante da minha, mas é grande, tem quintal, piscina, passamos uma tarde mto aprazível.

Mas teve uma hora que fui tirar umas fotos la fora, com os cachorros e com a piscina que o Léo (o mais velho) até me ajudou. Eu estava sentada na beira da piscina e ele questionou pq eu não estava de biquíni. Eu realmente nem pensei, só ia molhar os pés. Daí ele disse que foto bonita seria da minha barriga e tal. Falou pra eu levantar o vestido. Sabe que eu nem maldei. Ainda mais daquele menino. Levantei o vestido, mas eu com a calcinha de algodao, uma tanga, mas bem larguinha eu molhava a barriga.. que ainda era de 6 meses nao tava grande. Eu sei que molhou a calcinha e ele tirando as fotos.. nao me dei conta.

Quando ele me passou o celular eu vi que ele tinha mandado aa fotos pra ele.. e que as primeiras fotos tinham ficado lindas, mas as últimas ele mirava exatamente na minha buceta. Que com a calcinha molhada havia ficado completamente transparente.

Eu fiquei constrangida confesso, mas nao falei nada. Fui ao banheiro, tirei a calcinha molhada e ao passar pelo quarto dele resolvi entrar pra pedir pra ele apagar as fotos.

Quando entro vejo aquela cena. Aquele menino franzino com uma rola extremamente assustadora pra fora tocando uma.

Saí do quarto imediatamente. Aquele menino não tem nem 18 ainda. Meu deus.

A jana me chamou pra dormir lá, eu achei melhor não. Mas ela insistiu falou que a noite anda mto perigosa e tinha um bom sofá cama no escritorio dela. Meu esposo chegaria no dia seguinte a noite e eu não ficaria tão só. Nao consegui negar. Mas estava apreensiva não só pelo menino ter feito aquilo, mas eu não queria me envolver com ninguém da família do Matheus (meu esposo). Resolvi ficar com a Jana ate a hora de dormir pra evitar o Leozinho. Quando fui deitar a noite, realmente, o ar ligado, o silencio da casa, foi relaxante. Eu não pude deixar de pensar naquela pirocona. Aiai, eu preciso de tratamento psicológico.

Eu nao tinha levado roupa pra dormir, entao ela havia me emprestado uma blusa de malha de um dos meninos, bem comprida. E eu tava ali.. só com ela. Levantei e passei pelo quarto do menino, tentei abrir a porta, mas estava trancada. Que bosta. Melhor assim. Fui no banheiro entao. Joguei uma agua na cara, quando eu tava voltando a porta dele estava entreaberta. Eita

Ele escutou então quando eu tentei abrir.

Aproveitei a deixa e fui lá.

Entrei, fechei a porta e fui falar com ele. Que estava deitado maa mexendo no celular.

- Leo desculpa te pertubar essa hora, mas pq vc tirou aquelas fotos daquele jeito?

Eu fui bem maleavel pq eu queria mesmo q ele apagasse as fotos.

Ele nao falou nada, parecia envergonhado mesmo. Aí eu continuei.

Poxa Léo apaga pfvr, isso magoaria mto seu tio. E poderia prejudicar mto meu casamento.

Ele tava tao sem graça tadinho que ele pediu desculpas e apagou na minha frente. Tadinho

Era um fofinho, eu poderia agora dormir numa boa. Sem estress. Mas eu sou uma vagabunda né? Não consigo resistir. Agradeci e perguntei se ele conseguia se excitar assim com a buceta de uma mulher grávida. rs

Foi bom pq ele descontraiu né? Viu q eu não tava chateada... riu e falou que nao via uma mulher gravida, mas uma mulher linda. E que a minha buceta era mais linda que as que ele vê nas revistas...rsrsrsrs

Que lindinho gente, um fofo.

Eu achei tão bonitinho que eu acabei sentando na cama de frente pra ele, levantei a blusa e arreganhei a buceta pra ele ver.kkkkk

O olho dele quase pulou. Ele ficou sem ação.

Aí eu falei... vc acha mesmo minha buceta linda?

Gente eu nao consigo nao ser piranha

Mas que merda

Ele nem conseguia responder.. só fazia que sim com a cabeça. Mas como eu ja tava ali né?

Ja tinha começado a merda pronta.. tirei a blusa toda.. meu peito inchado duro e deitei com as pernas arreganhadas em cima das pernas dele... chegando a buceta bem perto e comecei a me masturbar. Cuspia na mão e melava mais ainda aquela bucetona. Aí ele saiu de baixo de mim eu falei.. vem chupar sua tia vem.

Olha ele veio mesmo.. eu fui ensinando, sussurrando pra ele. Chupou gostosinho. Ai peguei aquela piroca e mamei tbm. Mas mamei pra me mostrar engolindo e fazendo profunda. Ele gozou mto rápido, bebi a porra dele toda deitei na cama apertada e perguntei.

- vc esta satisfeito meu amor ou quer comer a bucetinha da titia tbn?

Kkkkkkkkkk

Gente eu tinha esquecido como nessa idade o pau fica duro rapido. Mas um pirocao daquele eu juro que achei q ia demorar mais. Mas não ele queria meter mesmo. Perguntei se ele tinha camisinha, essa idade sempre tem né... ele pegou na mochila q estava embaixo da cama. Eu coloquei pra ele, deitei de novo, abri as pernas e falei.. vem amor.. sem fazer barulho, come toda a bucetinha da titia ta?

Ele nao falava nada mas aquilo tava acabando comigo. Ele metia rápido, eu querendo q ele fosse devagar. Fui acalmando ele: não tem pressa amor, fode a titia toda fode. Hummmm

Mama na titia q nem um neném... ai q gostoso. Hummm meu bebezão mama aqui na teta da tia, que gostoso. Titia amamentando com a pica dentro. Ai que gostoso. E foi assim devagarinho que eu gozei e depois ele. Confesso que aquilo mexeu comigo. Quando acabou ele beijava a minha boca e me olhava como se fosse um namorado gente...tadinho. que lindo

Voltei pro quarto e dormi mto relaxada... mas confesso to loucade vontade de ver ele mamando meu peito de novo

Comentários

28/11/2017 13:23:04
Maravilhosa! Que sequência! Se isso tudo for verdade,você é de outro mundo! jonathassuperv@gmail.com Quero fotos suas!! Quero te ver!
28/11/2017 09:29:03
Hmmm, sem palavras pra descrever o tesão que estou sentindo, Nanda! Tenho maior tara de um dia comer uma grávida. Parece que vivi tudo isso... Que vontade de meter em você tb, amor!!! Se puder, leia o meu tb. Bjs.
30/09/2017 08:38:21
Contos deliciosos, querida. Realmente, na gravidez, passado o período de enjôos, a libido aumenta. A vontade de transar às vezes é incontrolável. Tu deverias trabalhar como eu. Rs. Os homens são malucos pra ter sexo com grávidas. Nota dez e beijocas.
22/09/2017 13:26:09
Meu bem sou seu fã... Adoro amei seus contos tenho alguns contos legais olha la... E leia Mande fotos adoraria conversar conm vc meu bem Emails jopgcluis@gmail.com joao_paulo.santos85@hotmail.com Publiquei novo conto olha la por favo vc é especial pra mim bjs
17/09/2017 19:21:19
Nanda, o que é isso mulher???? Você e muito tesuda, insaciável... impossível não imaginar cada frase que você escreveu, por favor continue com essas historias, queria eu ter essa sorte. Parabéns.
16/09/2017 23:04:06
Conto delicioso, menina. Mesmo grávida, recebeu bem o sobrinho bem dotado. É até bom que teu marido pense que ele é gay. Assim, poderá de vez em sempre trazê-lo para passear em tua casa e ajudar apagar todo esse fogo. Sei como é isso... Rs. Quando puder, veja os meus contos. Tem algo parecido com um sobrinho. Beijos da Vanessa.
13/09/2017 10:14:59
Já tive oportunidade de transar com mulher grávida, adorei, nada como mamar aqueles peitões. Nanda vc é ótima, bjo.
12/09/2017 23:22:38
Ótimo conto Mr deixou excitado adorei poderia mandar algumas fotos suas né beijos gilson_ninho@yahoo .com.br
12/09/2017 19:52:58
Que tesão esse relato! Sempre quis ter uma tia safada assim! Adorei esse conto! Bati até uma aqui... Dê mais vezes para ele,, Nanda!
12/09/2017 17:41:32
Caracas, Nanda, quer me ver lelé da cuca? Fiquei me imaginando no lugar desse leo, mamando nos teus peitos inchados com a pica atolada na tua xaninha. Uau! Nem preciso dizer que para um bebezão tarado como eu, imagina só... Já tem um pouco de leite? Brigadão pela visita. Beijo, beijo e beijo do fã!
12/09/2017 17:22:34
Nanda... vais acabar comigo, seus contos são maravilhosos. Impossível não imaginar você transando loucamente. Continue, estamos esperando!

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.