Babisinha

Um conto erótico de Loverboy
Categoria: Heterossexual
Contém 633 palavras
Data: 12/09/2017 09:34:37

Neste segundo conto continuo falando de Julieta... 34 anos, morena, cabelos curtos, sorriso fácil e personalidade forte. Uma bunda que faz qualquer homem a pensar em sacanagem...

Depois de um longo tempo em que conversamos apenas trivialidades eis que ela me chama no Skype, pra contar essa história e pedir para que eu transformasse em um conto:

Aprendi desde pequeno que cabeça vazia é a oficina do diabo.

Desempregada a quase um ano e vendo as contas se acumularem fazem com que Julieta tome uma difícil decisão... Que eu nem preciso dizer qual é. Depois de dias pensando sobre isso, ela toma coragem, entra no Bate Papo do UOL e não demorou muito para aparecerem vários interessados.

Uma duzia de babacas, como de costume, mas um deles se chamou atenção... Maduro, educado e capaz de conversar com uma mulher inteligente e sensual como Julieta é. Combinaram de se encontrar no dia seguinte, num local de pouca circulação de pessoas e de lá partiriam para o motel.

Na hora marcara lá estava ela, linda, perfumada e com uma saia que não teria coragem de usar em outra ocasião... Ao se ver dessa maneira pensou em desistir, se sentiu vulgar, um objeto, mas forte como só ela segurou as lágrimas. Lá estava ele.

Um homem maduro, gentil e de boa aparência, fez com que ela se sentisse segura. rapidamente subiu no carro dele, um tímido beijo no rosto e rumaram para o motel. No caminho Julieta estava com medo, assustada e o homem percebeu isso. Chegando ao quarto deixou que ela entrasse primeiro, uma decoração incrível e um belo divã fez com que Julieta começasse a imaginar o desfecho da história.

Ele sentou no divã e pediu para Julieta sentar ao seu lado... conversaram um pouco e aos poucos o coração de Julieta se acalmou. Disposta a ir até o final, Julieta lhe presenteou com um delicioso beijo, quebrando os protocolos e mostrando toda a sua intensidade. Levantou-se e foi até a cama, gentilmente chamou ele para fazer companhia, mas por mais que tentasse parecer forte, a insegurança ainda pairava no ar.

ele tirou a camisa, a calça e ficando apenas de cueca foi ao encontro da morena sensacional.

Um longo beijo e caricias de ambos os lados denunciaram a excitação e ao tocar a "babisinha" com a ponta dos dedos pode ver o quanto aquela mulher estava molhada...

Ela gentilmente acariciava o seu pau, massageando as bolas de fazendo ele ficar maluco...

Nesse momento, ele interrompe a deliciosa massagem, encara ela e diz que não vai acontecer mais nada, pois percebe que ela não está pronta para isso.

Julieta fica sem entender, mas no fundo ela se sente aliviada e ao mesmo tempo segura por estar diante de um "cliente" tão gentil.

Nesse instante sem pensar em mais nada Julieta aumenta o ritmo da masturbação e o surpreende com uma deliciosa lambida, que vai desde a base até a ponta do seu pau rígido, arrancando um gemido daquele homem que não esperava por isso.

Julieta sabe o que está fazendo... se ajoelha diante do gentil homem e lhe faz um sexo oral maravilhoso, que ficará gravado na sua memória para sempre... Em poucos minutos ele anuncia que vai gozar... ela se levanta e lhe beija a boca enquanto o masturba até que esse exploda em um orgasmo intenso, com gemidos abafados e uma farta quantidade de porra que escorre pelo chão.

Sem dizer nada ela vai ao banheiro, se limpar e quando volta é surpreendida pelo valor combinado pelo encontro, e antes que ela recusasse ele a avisa que não aceitaria desfeita.Julieta cai no choro, eles voltam até o local de encontro e ela vai para casa, desconcertada mas aliviada por ter encontrado alguém tão gentil e que soube respeitar a sua insegurança...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Loverboy23a a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa libertina

Gostei da história da Julieta. Sei bem como é fazer sexo por necessidade. Já passei por isso, não em troca de dinheiro, mas, para ajudar meu filho. Aliás, me submeti até ao anal para conseguir o que queria. História envolvente e mostra que ainda existem cavalheiros neste mundo. Deixo 3 estrelas para este. Muito obrigada pela leitura do meu. Espero que goste dos outros também. Beijos da Vanessa.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Parabéns, querido, belíssimo conto. Nessa vida acontece de tudo. A Julieta teve sorte de encontrar quem a tratasse como ser humano, ao invés de simples objeto. O normal é que invadissem a ¨babisinha¨ dela, de forma animalesca. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Visite meus contos quando quiser. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Conto delicioso, boy. Cabeça vazia é oficina do diabo. Muito boa esta. Rs. Me identifiquei com a Julieta. Até hoje, quando vou ao motel com um estranho, sinto essa apreensão e insegurança. Adorei. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente