UMA COROA TRANSANDO COM UMA JOVEM RELIGIOSA EM SUA LOJA

Um conto erótico de Tigre Solitário
Categoria: Homossexual
Contém 6355 palavras
Data: 12/09/2017 07:32:16

Hannah era uma beleza deslumbrante de uma forma simples. Ela tinha 16 anos e,a mais velha de oito filhos em uma família Amish. Hannah era alta, beleza de cabelos longos e retos morenos, olhos castanhos, um sorriso fofo, e um rosto simples. Como a maioria das crianças Amish, ela usava longos vestidos ou saias. Era difícil dizer por causa das roupas que ela usava, mas debaixo de suas roupas lisas, ela tinha o que a maioria consideraria um muito corpo sexy. Ela tinha uma figura fantástica com peitos de 34B, longas pernas bem formadas Isso parecia continuar para sempre, e uma bunda bonita e apertada que apenas implorava para ser tocada. Se ela tivesse crescido em um ambiente diferente, ela poderia ter sido uma modelo. Sua religião não permitia raspar os pelos, então ela tinha cabelo debaixo dela braços e em suas pernas. Sua boceta era muito grossa com marrom escuro, quase cabelo púbico preto.

Por causa da filosofia de Amish, Hannah teve pouco a ver com a mundo exterior. Ela foi educada em casa, junto com seus irmãos e irmãs. Ela nunca foi ao cinema, ir no shopping. Ela morava em uma fazenda a dez milhas a norte de Little Amana, Iowa. Seus pais eram muito rigorosos, sobre sua religião e estudaram a Bíblia duas a três horas por dia. Seu pai era muito rigoroso na maneira Amish. Eles apenas equiparam sua casa com eletricidade há cinco anos e seu pai finalmente quebrou e comprou uma minivan usada no ano passado. Era simplesmente difícil de transportar o toda a família em um buggy. Ela fazia suas próprias roupas e ajudava com os deveres domésticos.

Hannah tem trabalhado para Alice Johnson em sua loja de vestidos há quase quatro meses. Ela começou a fazer reparos e alterações para Alice em sua casa, mas agora estava fazendo mais em torno da loja. Ela realmente conseguiu ajudar

Alice organizou as exibições e Alice pediu o conselho de Hannah sobre a compra alguns dos vestidos.

Alice era uma mulher impressionante de 42 anos com cabelo loiro, grande 36 C peitos, uma bunda arredondada e um sorriso muito sexy. Ela costumava ter um vestido designer de uma grande empresa por cerca de dez anos na cidade de Nova York. Ela ficou cansada do entusiasmo e ritmo acelerado da vida da grande cidade. Quando ela se completou

quarenta anos decidiu que queria se estabelecer no meio rural do meio-oeste e abrir uma pequena loja de roupas. Ela encontrou essa pequena loja em Little Amana há dois anos nas férias e soube que o dono anterior estava pronto para vender. Ela fez uma oferta ridiculamente baixa e ficou surpresa que o proprietário aceitou. Era conveniente que a loja também tivesse um quarto no andar de cima do apartamento, para que ela pudesse viver no andar de cima e descer as escadas para trabalhar todos os dias.

Alice tinha completou o ensino médio e à faculdade nos anos setenta, então ela era muito familiarizado com os longos vestidos e saias daquela época. Ela adaptou sua linha de roupas para refletir isso e carregou muito estilo hippie das roupas que atendiam adolescentes e jovens mulheres e estilos Amish que eram popular entre os turistas e as mulheres locais.

Ela viu-se olhando para a Hannah. Ela estava admirando sua figura alta, magra, seu cabelo longo e escuro, e seu rosto bonito.

"Eu me pergunto que tipo de corpo pequeno sexy ela tem, escondendo sob aqueles roupas ", pensou Alice para si mesma.

Alice era bissexual. Ela teve vários casos com homens e mulheres no ensino médio e na faculdade. Ela tinha se casado com um belo advogado, que ela tinha conhecido na Universidade de Columbia, e estava bastante feliz por cerca de dez anos. Ela percebeu que sentia falta da emoção de um novo amante de vez em quando e encontrou-se constantemente com homens bonitos, bem como mulheres. Ela queria um divórcio, mas não queria magoar o marido. Ele tornou muito fácil para ela, quando descobriu que ele tinha estava tendo um caso com sua assistente de advogado. Então ela se divorciou há cerca de três anos atrás, comprei esse lugar e mudei-me para cá.

Ela não perdeu a agitação de Nova York, mas sentiu falta da disponibilidade de parceiros sexuais. A cidade era tão pequena que sempre que ela jantava com um homem elegível, toda a cidade sabia sobre isso no próximo dia. Ter relações sexuais com uma mulher estava definitivamente fora de questão. Ela seria condenado ao ostracismo da cidade. Ocasionalmente, ela dirigiria paraa uma de Iowa e pegava uma jovem faculdade ou jovem trabalhadora para uma relação noturna. Embora ela adorava a sensação de um grande pênis enterrado no fundo da sua buceta, ela ainda preferia fazer isso com uma mulher.

Alice decidiu que tinha ido sem um amante feminino definitiva. Ela queria fazer amor com outra mulher e Hannah era a perfeita. Mas ela tinha que ter cuidado. Por causa da idade de Hannah e sua forte crença religiosa e educação rigorosa, ela teria descobbrir uma maneira de inocentemente seduzi-la.

Ela finalmente decidiu um plano. Ela pediria um monte de lingerie sexy, com o pretexto de possivelmente vendê-lo na loja, e de alguma forma faça com que Hannah seja modelo. Ela conhecia os tamanhos de Hannah dos vestidos que ela usava, então naquela noite ela ordenou um monte de lingerie sexy e divertida de Victoria's Secret. Ela não só pediu lingerie para Hannah, mas para ela também.

Demorou cerca de três dias para a lingerie entrar, mas parecia como uma eternidade para Alice. Era tarde de sexta-feira, quando Alice se aproximou Hannah.

"Hannah, acabou de chegar algumas novas roupas ontem e eu gostaria de obter sua opinião sobre isso e talvez me ajude na modelagem de alguns deles. Você poderia ficar depois do trabalho amanhã à noite e me ajudar-me por algumas horas? "Alice perguntou com um tom de negócio sério. Dentro de sua mente estava absolutamente louca com o pensamento de ver Hannah em lingerie de tanta diversão.

"Oh, eu não sei Alice. Meu pai geralmente me pega logo depois trabalho. Eu não acho que eu poderia ficar tão tarde, porque eu não teria uma maneira de chegar em casa. Não seria certo fazer meu pai voltar para a cidade para me pegar", respondeu Hannah.

"Não há problema, Hannah. Eu vou apenas levá-lo para casa. Dessa forma, não nos apessaremos e poderemos continuar nosso serviço ".

"Oh, eu não poderia pedir-lhe para fazer isso, Alice. Isso seria fora de seu caminho."

"É o mínimo que posso fazer. Afinal, estou fazendo você ficar depois das horas.

Então eu insisto em fazê-lo e não vou aceitar uma resposta ", insistiu Alice.

"Tudo bem, mas só se meu pai me deixar. Eu vou te contar amanhã se ele vai permitir, "Hannah respondeu.

Amanhã não conseguiria chegar o suficiente para Alice. Seus mamilos estavam eretos e sua buceta estava úmida ao pensar no que poderia acontecer mais tarde naquele dia. Ela se levantou mais cedo do que o normal e tomou banho e se raspou suas pernas e sua buceta. Ela sentiu-se raspada de calvo, exceto por um estreito uma "pista de pouso" de uma polegada logo acima de sua fenda. Ela pulverizou-se e acrescentou apenas uma pitada de seu perfume favorito, antes de abrir a loja.

Hannah não entrou até o meio-dia no sábado e foi tudo Alice poderia fazer para conter-se até Hannah chegar. Finalmente, pouco depois doze, Hannah apareceu. Alice acabou de atender uma cliente.

"Então, você poderá ficar e me ajudar hoje a noite?" Alice não perguntou querendo parecer ansiosa.

"Sim, posso, mas devo estar em casa o mais tardar nove horas. Espero Isso nos dê tempo suficiente para olhar as roupas novas ", respondeu Hannah.

Alice sentiu uma contração definida em sua buceta ao pensar finalmente vendo o jovem corpo sexy de Hannah com a reduzida lingerie .

As horas até o fechamento não podem ser rápidas o suficiente para Alice.

Felizmente, eles estavam bastante ocupados a maior parte da tarde, então o fechamento chegou o mais rápido que o normal. Durante as calmas da tarde, Alice manteve roubando olhares para Hannah tentando imaginar o que estava deabaixo desse fluxo saia comprida e blusa camponesa.

Finalmente, em poucos minutos depois das cinco, Alice conduziu o último cliente pela porta, virou o trinco na fechadura.

"Ufa, que dia. Estou feliz que acabou ", disse Alice como ela se virou para enfrentar Hannah com um grande sorriso quente.

"Sim, eu também", respondeu Hannah, "nós tivemos um dia agitado, não nós". Hannah devolveu o sorriso.

"Por que não vamos para o andar de cima do meu apartamento e vou nos arrumar o jantar, então podemos relaxar um pouco antes de olhar para essas novas linhas, "Alice sugerido.

Alice preparou uma janta leve de peitos de frango grelhados, uma salada de alface e arroz. Ela a colocou na mesa e baixou.

"Eu geralmente tomo um copo de vinho na minha refeição noturna. Isso me ajuda a relaxar. Gostaria de algum Chardonnay? Alice perguntou, esperando que Hannah aceitar. Ela sabia que um copo ou dois de vinho para Hannah iria ajudá-la mais fácil de seduzir.

"Oh Alice, eu nunca bebo vinho, exceto em comunhão. Meu pai diz que é errado beber ", respondeu Hannah.

"Bem, eu não quero forçá-la a qualquer coisa que você não sinta confortável minha querida. Deixe-me fazer isso, vou derramar-lhe metade de um copo. Se você quizer tomar um gole ou dois e tentar isso, estará bem, mas é da sua

escolha. OK?"

"Obrigado Alice, por não tentar forçar nada para mim", Hannah disse. "Agora me fale sobre esse novo envio de roupas que entrou.

Eu gosto deles?"

"Estou esperando que você vá", Alice respondeu enquanto terminava de derramar o vinho e sentou-se em frente a Hannah na mesa. "Você sabe que eu realmente respeito sua opinião e quer saber como se sente sobre essa nova linha. Eu nunca levei antes, mas eu tenho considerado isso por um muito tempo."

"É uma nova linha de vestidos, saias, blusas, o que?" Hannah perguntou olhando para Alice com um olhar intrigado em seu rosto.

"Eu acho que a maneira mais fácil de mostrar a linha é modelá-lo para você.

Pedi dois conjuntos, um do seu tamanho e um do meu tamanho. Vou experimentar um para você e modelá-lo. Se você gostar e quizer tentar um dos que tem o seu tamanho, você pode experimentar. Existem vários estilos diferentes para você escolher. Eu apenas espero que você goste deles. Você já provaste o seu vinho? Alice disse apontando para

O copo de Hannah.

"Ok, vou tentar tomar um gole". Hannah pegou o copo e levou-o para seus lábios e bebeu. "Isso não é tão ruim. Achei que seria horrível, mas na verdade é bastante agradável. "

"Eu pensei que você iria gostar". Alice escolheu propositadamente um doce e frutado Chardonnay, então não seria muito amargo para Hannah. "Agora vamos terminar para que possamos experimentar às roupas "

"Oh, Alice, você sabe o quanto eu amo as roupas. Eu não posso esperar para ver o que você trouxe. "Hannah estava excitada e tomou mais alguns goles de vinho.

Ela agora sentiu um pequeno sinal de alerta e ligeiramente leve. "Vou levar os pratos para a pia e lave-os, enquanto você vai e prepare-se. "Hannah abaixou a cadeira e começou a pegar o prato e o copo.

"Ok querida, eu vou para o meu quarto e se trocar. Por favor, sirva-se de mais vinho. "Alice já estava na mesa e estava a caminho do quarto.

Alice estava tão excitada que conseguiu tirar a roupa rapidamente o suficiente. Dela os mamilos já eram duros quando ela tirou o sutiã e os expôs ao ar tornou-se ainda mais duros. Ela não ficou surpresa ao ver sua calcinha

também estavam molhados. Ela tirou as calças e depois tirou a calcinha. Ela então selecionou um sutiã de renda branco e um conjunto de biquíni de corte baixo e colocá-lo em. Eu definitivamente poderia ver seus mamilos e a sua tira de pêlos pubianos através do material de renda fina do sutiã e calcinha. Ela levantou-se e olhou para si mesma no espelho.

"Deus, eu realmente pareço sexy", murmurou Alice para si mesma. "Eu só espero que eu não assuste Hannah com a minha ousadia. "Numa rápida reflexão, Alice pegou o manto de seda e colocou-o. Dessa forma, Hannah não seria de repente exposto a uma mulher meio nua de uma só vez.

Enquanto isso, Hannah tinha se derramado outra meia xícara de vinho. Ela não sabia se era o vinho do calor do apartamento de Alice, mas ela definitivamente estava corada. Ela nunca se sentiu assim antes. Alguma coisa além disso, era novo e estranho para ela. Ela notou que seus mamilos tornaram-se sensíveis e sentiu um formigamento estranho entre suas pernas. este era tão novo para ela e ela não tinha certeza de como lidar com isso. Talvez

Ela deveria contar a Alice como sentia. Ela havia confiado bastante a Alice de coisas nos quatro meses que ela tinha trabalhado para ela. Coisas que ela nunca contou para outra pessoa. Ela se mudou para o sofá na sala de estar de Alice e foi já para o show de modelagem.

"Você está pronta?" Alice gritou do quarto.

"Sim, a qualquer momento Alice".

A porta do quarto se abriu e Hannah ficou chocada ao ver Alice vestida apenas com um manto de seda.

"Vamos começar a vender vestes agora, Alice?" Hannah perguntou com um olhar intrigado em seu rosto.

"Não exatamente querida", respondeu Alice. Ela podia sentir seu coração batendo rapidamente e a umidade crescendo em sua buceta.

"Bem, então, qual a nova linha de roupa?" Hannah estava realmente confusa agora. Ela não conseguiu descobrir qual seria a linha de roupas se não fosse o manto que Alice estava vestindo.

Alice respirou profundamente. Era agora ou nunca. Se seu plano de sedução era para trabalhar, ela tinha que deixar cair o manto e fazê-lo agora. Ela rapidamente desamarrou a faixa em seu roupão e deixar cair no chão. Ela agora estava de pé diretamente na frente de Hannah em seu conjunto de calcinha e sutiã com renda fina.

"Isto é o que eu estava pensando em adicionar à nossa linha. Espero que você não esteja muito chocada ou constrangida ", disse Alice enquanto ela caminhava e ficou diretamente na frente de Hannah cerca de dois metros dela. Ela sabia que Hannah poderia ver definitivamente seus mamilos e pêlos pubianos e que foi emocionante Alice; além da crença.

Hannah ficou totalmente chocada com o que viu. Com exceção de sua irmã, ela nunca viu outra pessoa de calcinha. No entanto, aqui estava. Esta mulher crescida está bem na frente dela não só em um sutiã e calcinha, mas veja através disso. Ela realmente podia ver os peitões de Alice e seus pêlos pubianos também. Ela estava envergonhada, mas ainda tinha um formigamento sentindo profundidade na virilha. Ela se viu olhando e virou a cabeça longe.

"Desculpe, Alice. Eu não quis olhar para você. É só que eu nunca tinha visto roupas íntimas assim antes. É tão laçado e, e então ... "

"Sexy, você pode dizer isso Hannah, sexy. Não é pecado dizer a palavra.

Você acha que é sexy Hannah? Você acha que eu pareço sexy neste sutiã e calcinhas?"

"Oh sim, Alice. Eu acho que você está muito sexy. É só que eu nunca vi ninguém, exceto minha irmã em sua roupa íntima antes. Você está muito bonita. E a calcinha que eu uso não se parece nada com isso.

"Bem, acho que posso resolver esse problema", disse Alice. "Venha comigo."

Alice estendeu a mão para Hannah e a puxou para cima do sofá.

Alice levou Hannah para o quarto dela e lá na cama havia várias caixas e pacotes todas rotulados como "Victoria's Secret".

"Eu também comprei uma lingerie e podemos passar os próximos dois dias tentando diferentes roupas e modelando-as um para o outro. Você gosta disso, Hannah? "Alice perguntou.

"Você realmente comprou um pouco para mim também. Oh, Alice, eu adoraria experimentar algumas dessas coisas. É só que eu ficaria tão envergonhada de usar estas coisas na frente de você. Meu pai não acredita no que ele chama

babados sob as coisas e diz que quando mostramos muita pele leva ao pecado e mal ".

"Hannah, isso é bobagem. É só você e eu aqui. Não há nada para ter vergonha. Eu não vou fazer você usar ou tentar qualquer coisa que você não deseje. OK?"

"OK."

"E não diremos a ninguém sobre isso. Será nosso pequeno segredo.

Agora vá em frente e confira o que eu tenho para você. Todas as suas coisas estão no pé da cama ", Alice disse apontando para o final da cama.

Hannah era como uma criança numa loja de doces. Ela revirou através da caixas e pacotes examinando cuidadosamente cada peça e segurando-a.

"O Alice, eles são tão lindos. Eu não sei qual deles testar primeiro."

"tenho certeza que o que você selecionar vai ficar bonito em você Hannah."

"Eu acho que vou experimentar este", disse Hannah enquanto levantava uma visão vermelha através da parte superior da boneca e da correspondência ver através da calcinha biquíni.

"Excelente escolha, minha querida. Vou sair e esperar por você na sala de estar e você pode sair quando estiver pronta. ".

"Não espere. Alice poderia ficar e me ajudar." Nunca usei algo assim antes e eu quero ter certeza de que eu entendo direito ".

"Ok, Hannah. Eu não queria que você se sentisse envergonhada ou desconfortável, se você se despir na minha frente ".

"se tivesse sido qualquer outra pessoa, eu provavelmente teria feito você sair da sala, mas eu me sinto muito confortável em torno de você. Além disso, você está semi-nua.

Alice viu Hannah colocando a calcinha de boneca de bebê na cama, em seguida virou as costas e começou a desabotoar na sua frente seu vestido. Ela estava fazendo o seu melhor para tentar manter a calma, mas os suas entranhas estavam

se transformando em geléia. Estava tão excitada. Hannah tinha terminado e deixado uma longa saia de camponesa cair no chão. Em seguida, ela desabotoou a blusa e jogou-o de lado. Ela agora estava vestida com uma anágua de comprimento completo. Ela puxou o deslizamento e sobre a cabeça e Alice foi recompensada pela visão um sutiã de algodão branco e uma calcinha de algodão branco.

"Desculpe, minha calcinha não é tão emocionante quanto o que você usa ou a coisas aqui na cama, mas nós Amish somos muito conservadores ", disse Hannah. olhando por cima de Alice. Ela estava muito corada com o que estava fazendo e ainda tinha aquele sentimento de formigamento na virilha. Ela notou que a respiração dela aumentou e ela se sentiu muito quente. Ela sabia que não deveria estar fazendo isso, pois seu pai não aprovaria, mas apenas assim que ela queria para fazer algo que agradava em vez de fazer coisas que agradasse o seu pai. Ela estava com o sutiã e a calcinha. Embora ela soubesse no fundo ela não deveria ir muito longe, queria expor seu corpo a Alice. Era como se alguma força estranha tivesse tomado a mente dela e a tivesse feito fazer isso. Ela alcançou atrás dela e soltou seu sutiã e deixou cair dela ombros. Os mamilos tornaram-se duros e enviaram pequenos impulsos diretamente em sua virilha, que ela notou que agora estava ficando úmida. Com a respiração profunda. apertou os dedos no cinto de sua calcinha e com um movimento rápido, puxou-os para baixo. Ela os deixou cair no chão e virou-se devagar para encarar Alice.

Alice ficou atônita. Com cada roupa que Hannah removeu, ela ficou cada vez mais excitada. Seus mamilos estavam duros ​​e sua calcinha estava completamente molhada. Levou todo o seu poder para não atropelar a Hannah. Quando Hannah se virou, a respiração de Alice tornou-se mais rápida e ela sugou um pouco de ar com um suspiro alto. Hannah era uma deusa. Seu corpo era tão perto da perfeição como Alice já tinha visto. Sua pele era branca pálida e cremosa. Ela tinha seios redondos com mamilos cor de rosa escuro e eretos. A barriga dela era completamente plana e lisa. Ela tinha um arbusto completamente cheio, grosso preto que contrastava dramaticamente a sua pele pálida branca. Alice sabia que ela provavelmente nunca raspou seu arbusto e ela também notou que Hannah tinha pelos nas pernas e sob os braços também.

"Eu acho que uma Amish nunca em raspa nada", ela pensou em si mesma.

Hannah de repente sentiu-se consciente de estar nua na frente de Alice e levantou o braço esquerdo para cobrir os seios e a mão direita para cobrir sua boceta.

"Por favor, não faça isso, Hannah", Alice se viu dizendo. "Seu corpo é tão bonito. Eu poderia olhar para isso por horas ".

"Você realmente gosta disso?" Sempre que isso seja apenas um corpo. Eu nunca pensei em ser lindo ", respondeu Hannah.

"É mais do que bonito, é fantástico. Hannah, eu já vi muitas mulheres nuas na minha linha de trabalho e seu corpo é, de longe, o mais bonito e mais sexy que já vi. Você já pensou em modelá-la nua?"

"Você está brincando comigo? Você tem alguma idéia do que o meu pai diria se ele descobrir que eu estava modelando nua? Eu seria expulsado da casa e totalmente desaprovada ", disse Hannah quando ela finalmente deixou cair os braços para baixo seus lados.

"Isso é muito ruim. Você seria perfeita para isso, Hannah", Alice disse como ela aproximou-se de Hannah. Ela estava agora diretamente na frente de Hannah e estendeu a mão e acariciou sua bochecha. "Você realmente é linda". Alice

olhou profundamente nos olhos de Hannah.

Hannah ficou estupefata. Ela não sabia o que pensar. Ela nunca tinha pensado em seu corpo tão bonito. Os homens Amish nunca contaram às mulheres que eles eram lindas. Ela não sabia o que pensar quando Alice a tocou bochecha. Sentia-se tão bom, tão quente e sensual. Me senti tão bem, tão quente e sensual. Ela deixou um suspiro e olhou para trás nos olhos de Alice e derretido. Ela não tinha certeza do que ia acontecer. Ela só sabia que não queria que a Alice parasse. Alice continuou acariciando seu rosto e ela fechou os olhos e lambeu os lábios. Alice ouviu o suspiro de Hannah e a viu lamber os lábios. Ela tomou isso como um sinal de que Hannah queria dar um passo adiante. Então Alice se inclinou e beijou Hannah nos lábios. Ela então recuou um pouco para esperar a reação de Hannah.

Hannah abriu os olhos, colocou as mãos para o rosto de Alice, colocou uma mexa em cada bochecha e puxou Alice para ela. Ela então apertou seus lábios para Alice em um beijo mais apaixonado. Ela sabia o que estava fazendo era errado, mas seu corpo estava em chamas. Ela não sabia se eram os efeitos do vinho, o calor da sala ou do corpo de Alice, mas estava quente. Dela os mamilos eram duros como pedras e sua vagina estava pingando.

Essa foi a movimento que Alice estava esperando. Ao beijar Hannah em um beijo mais apaixonado, ela baixou os braços do rosto de Hannah e envolveu-as pelas costas de Hannah. Ela então deu o beijo e apoiou-a afastou a cabeça, mas continuou segurando o corpo quente de Hannah ao lado dela.

"Você tem certeza de que quer que isso aconteça, Hannah?" Alice sussurrou para Hannah. "Eu não quero forçá-la a qualquer coisa que você não deseje fazer.

Paro agora mesmo, se é isso que você quer.

"Não, por favor, continue. Adoro o que você está fazendo comigo. Meu corpo nunca se sentiu assim antes. Eu só preciso dizer algo antes de nós continuar."

"O que?"

"Eu nunca fiz nada assim antes com ninguém, especialmente com uma mulher. Então, Alice, você terá que me dizer o que fazer e me ensinar como.

OK?"

"Você vai ficar bem, Hannah. Apenas faça o que eu faço com você. Faça o que for se sinta bem. Se há algo que eu faço para você que você não gosta ou faça você se sentir desconfortável, por favor me avise. OK?"

"OK."

"Agora a primeira coisa que eu preciso fazer é remover algumas roupas. Eu acho que estou muito vestida. No calor do momento, Alice tinha esquecido completamente que ainda tinha em seu sutiã e calcinha. "gostaria de fazer as honras?"

"Eu adoraria", respondeu Hannah como ela chegou em torno de volta de Alice para desenganchar o sutiã dela.

"Desculpe, querida. Tem um fecho dianteiro", disse Alice enquanto ela se afastava um pouco para permitir que Hannah acesse a frente do sutiã.

"Eu acho que vou ter que me acostumar com esses novos tipos de calcinhas, hein?" Hannah disse enquanto soltava o fecho dianteiro do sutiã de Alice. Ela puxou dos peitos de Alice e eles ficaram à vista.

Hannah se viu olhando para os seios magníficos de Alice. Eram um 36C cheio com obscuridade-cor-de-rosa, os mamilos duros feitos rochas e as aréolas sobre o tamanho de meio dólares. Hannah nunca tinha visto os seios totalmente desenvolvidos de uma mulher madura e ela os amava. Ela só estava morrendo de vontade de tocá-los.

"Você gosta deles, Hannah?"

"Eles são lindos, Alice. Posso tocá-los?"

"Tanto quanto você quiser, mas primeiro que tal tirar minha calcinha?"

"OK."

Hannah ajoelhou-se para que ela estava no nível dos olhos com a virilha de Alice. Ela alcançou e ganchou os dedos nas cintas laterais finas da calcinha de Alice. Ela não podia deixar de notar com a virilha de Alice estava molhada. Ela também pode detectar um aroma forte e erótico vindo da buceta de Alice. Ela estava intoxicada pelo cheiro. Ela puxou a calcinha para baixo da Alice quadris e foi saudado pela visão da boceta aparada dela. Ela fez uma nota mental que Alice teria para mostrar-lhe como se depilar sua própria buceta para se parecer com o dela. Ela continuou puxando a calcinha até chegarem aos joelhos de Alice e depois eles caiu sem uma poça em seus pés.

Alice colocou as mãos nos ombros de Hannah para obter apoio, depois tirou fora de sua calcinha e puxou o corpo de Hannah para cima. Ela envolveu os braços em torno de Hannah e aproximou-a, de modo que seus corpos quentes estavam tocando. Dela o corpo estava em chamas. Ela nunca estava tão virada em sua vida. Ela se sentiu como uma criança em uma loja de doces. Aqui, logo na frente dela, o objeto de seu desejo. A menina que ela queria tanto estava agora nua e em seus braços. Ela queria fazer tudo o que havia para fazer sexualmente com Hannah, tudo em

uma vez. Ela deve ser paciente e levar tudo lentamente e permitir que ela mesma e Hannah saboreia a experiência.

Alice olhou nos olhos de Hannah e viu o anseio, luxúria e paixão de uma jovem mulher que estava pronta para o sexo. Ela não podia negá-la. Ela puxou-a para perto e beijou-a. Seus lábios estavam fechados em um concurso, beijo leve que estava se tornando mais apaixonado pelo segundo. Hannah gemeu ligeiramente enquanto Alice levava suavemente a língua para dentro de sua boca. Hannah respondeu sugando a língua de Alice e depois empurrando sua própria língua

na boca de Alice.

Alice passou seus braços em torno da cintura de Hannah e puxou-a mais perto.

Seu peito tocou e foi então esmagado entre os dois peitos. Alice moveu sua perna, então foi entre as pernas de Hannah e sua buceta estava contra a perna de Hannah. Ambos podem sentir o calor ea umidade da outra boceta. Alice deixou cair os braços na bunda redonda da Hannah e começou acariciando-a, que trouxe um gemido de Hannah.

De repente, Alice tascou um beijo e sussurrou na orelha de Hannah. "Por quê não nos movemos para minha cama para que possamos nos sentir mais à vontade. "

"Tudo bem", Hannah sussurrou devagar.

Alice levou Hannah pela mão e levou-a para cima da cama, que ainda tinha todos os pacotes Victoria's Secret encima. Ela jogou de volta as capas, puxando todos os pacotes para o chão no processo e empurrando suavemente Hannah voltou para a cama.

Hannah não se deu conta do que esperar, mas estava pronta para qualquer coisa. A frieza dos lençóis fazia seus mamilosficarm mais duros e era um forte contraste com o calor de seu corpo.

Alice se deitou ao lado de Hannah e se inclinou e a beijou de novo.

Hannah se libertou completamente para Alice. Ela sabia que não deveria estar fazendo isso, mas seu corpo tinha uma mente própria. Ela beijou Alice de volta e enfiou a língua na boca de Alice.

Alice moveu a mão do peito esquerdo de Hannah e lentamente o levou para baixo através de sua barriga e até o topo de seus pêlos pubianos. Ela ficou espantada com o quão espessa e densa arbusto de Hannah era e ela não podia esperar para chegar a sua boca para baixo na floresta. Ela puxou e acariciou os pentelhos de Hannah por um par de minutos e depois deslizou a mão para baixo para buceta de Hannah. Ela foi recebida por um quente, encharcado, buceta. Ela deslizou os dedos para baixo entre os lábios de Hannah, executando-os todo o comprimento da buceta de Hannah até seu cu e de volta novamente.

Alice agora começou a beijar do seu caminhando para baixo, o pescoço de Hannah, em seu peito e finalmente chegando ao seio direito de Hannah. Ela pousou a língua para fora e começou a lamber círculos ao redor de seu peito, trabalhando gradualmente até em espirais circulares lentas, até que finalmente alcançou o mamilo. Ela gentilmente mordeu o bico direito de Hannah o tempo todo ainda apertando e acariciando seu mamilo esquerdo.

"Oh, Alice, me sento tão bem", Hannah sibilou, "eu nunca sabia nada poderia sentir-se tão bem ".

"Apenas espere", Alice respondeu, tirando a boca do mamilo de Hannah, "Ainda ficará melhorar ".

Hannah não conseguiu entender como ela poderia se sentir melhor, mas ela estava errada.

Alice moveu a mão do peito esquerdo de Hannah e lentamente o levou para baixo através de sua barriga e até o topo de seus pêlos pubianos. Ela ficou espantada com o quão espessa e densa arbusto de Hannah era e ela não podia esperar para chegar a sua boca para baixo na floresta. Ela puxou e acariciou os pentelhos de Hannah por um par de minutos e depois deslizou a mão para baixo para buceta de Hannah. Ela foi recebida por um quente, encharcado, buceta. Ela deslizou os dedos para baixo entre os lábios de Hannah, executando-os todo o comprimento da buceta de Hannah até seu cu e de volta novamente.

"Ohhhhhhhhhhhhhhhh, Alice," Hannah gritou, "o que você está fazendo, não pare. "A respiração de Hannah agora estava se tornando muito rápida e ela estava começando a suar. Ela também teve uma percepção muito estranho na virilha que ela nunca tinha experimentado antes, quase como se ela fosse fazer xixi.

Alice teve experiência suficiente com as mulheres para saber Hannah estava chegando perto do orgasmo, Ela não queria tocar o clitóris de Hannah ainda porque ela sabia que poderia defini-la fora, então ela se afastaram um pouco. Ela puxou a mão da buceta de Hannah pingando e começou a beijar seu caminho no estômago de Hannah. Ela fez uma pausa momentaneamente no umbigo de Hannah e enfiou sua língua todo o caminho para ele, antes de seguir em frente. Ela parou momentaneamente no umbigo de Hannah e enfiou a língua todo o caminho, antes de se mudar em. Ela continuou beijando sua barriga inferior e finalmente chegou aos seus pêlos pubianos. Ela gentilmente começou a morder e puxar os pentelhos grossos de Hannah e ela se aproximou mais e mais perto de seu prêmio. Quando ela chegou ao topo da buceta de Hannah, ela foi recebida pelo cheiro intoxicante dos sucos de Hannah.Ela esfurou a língua e lentamente lambeu seu caminho para baixo seus lábios direito exterior para a junção da perna direita de Hannah, em seguida, continuou em baixo de sua coxa para o joelho e fazer a substituição de novo todo o caminho até o topo de sua rachadura. Então Alice repetiu o mesmo procedimento lento e a perna esquerda de Hannah e voltou para o

topo da sua rachadura. Alice havia lamido as coxas internas de muitas mulheres antes, mas esta foi a primeira vez que lambeu uma com pernas peludas. isso foi quase como lamber as pernas de um homem, mas pareceu fazê-la ainda mais.

Hannah estava agora empurrando seus quadris para cima da cama, tentando desesperadamente satisfazer a queima insaciável em sua virilha. Ela não tinha idéia do que Alice estava fazendo lá, mas ela só sabia que ela nunca quis que acabasse. Alice decidiu que era hora de trazer Hannah ao extremo. Ela trouxe a língua entre os lábios interiores de Hannah e tomou um gole longo de seu asshole até seu clitóris. Então ela começou a correr lentamente sua língua em círculos em torno de seu clitóris inchado. Finalmente, ela pegou o clitóris de Hannah entre os lábios e começou a chupar. Como ela estava fazendo isso, ela enfiou o dedo indicador na abertura vaginal de Hannah. Como ela estava fazendo isso, ela enfiou o dedo indicador na abertura vaginal de Hannah. Hannah estava jorrando como uma fonte e Alice foi capaz de aliviar o dedo em até a primeira junta e foi atendida pelo hímen de Hannah. Alice empurrou levemente e seu dedo escorregou um pouco mais fundo. Ela sabia que tinha rasgado o hímen de Hannah um pouco, mas ela queria alcançar seu ponto G. Ela curvou o dedo para cima e empurrou duramente no ponto G de Hannah.

Isso fez isso. Hannah levantou o traseiro da cama e arqueou as costas, agarrou a cabeça de Alice e começou a tropeçar e a brincar. Ela estava tendo algum tipo de apreensão e pensou com certeza ela ia morrer. Seu corpo inteiro ficou rígido e o sentimento mais surpreendente veio sobre ela. Seu corpo começou a contrair seus dedos em uma extremidade e seu ao a outra extremidade, todos convergindo para sua virilha. Ela sabia que ia fazer xixi, mas não conseguia parar. Seu corpo estava traindo ela, então ela se soltou.

"Ohhhhhhhhhhh, Alice, oh meu Deus!" Hannah gritou. Seu corpo era convulsionando incontrolavelmente.Ela bateu a cabeça de lado a lado como onda após onda de contrações eclodiu em sua buceta e cada vez que um jorro de líquido disparou

Alice tinha comido muitas garotas em sua vida e tinha a boca na suas bocetas quando vieram. Mas ela nunca viu ninguém gozar tanto quanto Hannah. Ela manteve a boca firme no clitóris de Hannah, o que não foi fácil da maneira como ela estava se passando, e continuou empurrando e acariciando seu ponto G. Quando ela levantou a bunda da cama e começou a gozar, Alice foi saudada por um um jorro literal da garota de porra que disparou para fora da boceta de Hannah embebendo o braço e as folhas abaixo. Rapidamente, Alice moveu sua boca aberta para baixo da abertura de Hannah e começou a beber seu fluxo abundante. Ela sentiu outra contração dos músculos da boceta de Hannah no dedo e foi recompensada com outro jorro de suco de sua vagina. Ela moveu o dedo esquerdo para baixo para o clitóris de Hannah e continua esfregando-o como Hannah contraiu uma terceira vez, então um quarto, quinto, sexto, sétimo, oitavo, nono, décimo, décimo primeiro e, finalmente, ela mudou o dedo esquerdo para baixo para o clitóris de Hannah e continua esfregando-o como Hannah contraiu uma terceira vez, então um quarto, quinto, sexto, sétimo, oitavo, nono, décimo, décimo primeiro e, finalmente, um décima segunda contração, cada uma morrendo ligeiramente em intensidade, mas ainda jorrando fluido. A buceta de Hannah ainda continuava fazendo mini-contracções enquanto Alice tirava o dedo e tirava tudo de Hannah os sucos fora de sua buceta. Em seguida, ela arrastou-se ao lado de Hannah e suavemente a beijou na boca. Hannah provou seus próprios sucos nos lábios de Alice, mas em vez de ser repelido, ela realmente gostou do sabor.

"Oh, Alice. Essa foi a coisa mais incrível que eu já experimentei na minha vida ", disse Hannah como ela quebrou o seu beijo. "o que aconteceu comigo? Eu mijei na sua cama? "

"

"Não querida, você teve um orgasmo e, a julgar sua reação, eu diria que foi provavelmente o seu primeiro," Alice respondeu como ela colocou os braços ao redor Hannah e abraçou. e há muitos mais daqueles de onde esse veio, se você quer que eu lhe ensinar tudo sobre sexo e como prazer a si mesmo."

"Eu gostaria que Alice e eu quero fazer todas as coisas para você que você acabou de fazer para mim, se você me deixar."

"Tudo no devido tempo, minha querida. Mas agora vamos nos limpar. Eu tenho que levar para sua casa antes que seus pais se preocupem." Alice se levantou da cama e seguiu em direção à sala de estar.

"Ok, mas me prometa que podemos fazer isso de novo muito em breve," Hannah disse enquanto ela se levantou da cama.

"Vamos, minha querida. Eu prometo. Agora vá até o banheiro para se lavare então eu vou te levar para casa."

"Ei, Alice," Hannah gritou do banheiro, "nós nunca terminamos nosso show de modelagem, não é?"

"não, eu acho que não. Teremos que fazer isso da próxima vez também. Vou deixar toda a sua lingerie aqui no meu apartamento e você pode modelar quando quiser. "

Hannah terminou de se limpar e entrou na sala de estar para pegar suas roupas. Alice já estava vestida. Ela rapidamente se vestiu e Alice beijou-a novamente nos lábios, antes que eles deixaram para levá-la para casa. Hannah não podia esperar até a próxima vez que ela e Alice se reuniram.

VER MINHA PÁGINA DE CONTOS ERÓTICOS :

https://estoriasgospel.blogspot.com.br/

PÁGINAS DE MULHERES NUAS

https://catsnudes.blogspot.com.br/

https://orientaisnudes.blogspot.com.br/

https://fmosasnuas.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários