Bebendo Mijo E Chupando Buceta Na Viagem de Ônibus

Um conto erótico de Rickss.BA
Categoria: Heterossexual
Contém 1052 palavras
Data: 12/09/2017 01:24:19

Estávamos eu e minha namorada em uma viagem de ônibus que duraria cerca de 7 horas, de Salvador para Ilhéus.

Para a nossa sorte, o ônibus era bem confortável e não estava muito cheio. Minha namorada estava só com um vestidinho, com uma calcinha curtinha e a xoxota peludinha.

Aproveitávamos bem a viagem, ficávamos nos pegando ali, uma mãozinha boba aqui e ali, e ela sempre me provocando. Ela adorava enfiar o dedo na buceta e passar na minha boca ou meu nariz, sempre falando para eu sentir o cheiro ou o gosto. Adorava lamber aquele dedo de buceta!

Ela bebia muita água e sempre ia ao banheiro diversas vezes nas paradas do ônibus, pois não havia um banheiro nele.

Na última parada o motorista avisou que iríamos viajar por mais três horas todos deveriam comer ou ir ao banheiro antes, pois não haveria parada. Minha namorada não estava com vontade e por isso apenas paramos para comer e beber.

Eu estava cochilando, quando ela me acorda agoniada:

- Rick, to apertada pra fazer xixi , será que vai demorar muito para chegar?

- Ihh Sáh, vai demorar sim, o ônibus só vai parar daqui a duas horas...

- O quê? Eu não vou aguentar não, estou muito apertada! Tem alguma garrafa aí, algum pote?

- Não tem nenhum pote aqui para você mijar, mas eu posso dar um jeito...

- Ah meu Deus! O quê? Que jeito?

- Você pode mijar aqui na minha boca...

(dando uma risadinha safada ela respondeu)

- Tá louco? Alguém pode acabar vendo e também minha xoxota tá peluda e mijada de antes, não vou deixar você pôr a boca aqui...

Foi depois disso que comecei a insistir, pedia para que ela mijasse na minha boca, pois ao mesmo tempo queria a buceta dela do jeito que estava.

Ainda estava anoitecendo e como não havia ninguém do nosso lado, saí do meu lugar e fui para a frente dela, abaixei e fiquei de joelhos.

Ela só fazia rir e falar o quanto eu era louco. Fui chegando perto e afastando as pernas dela para cada lado. Fui afastando a calcinha dela e chegando perto com o rosto, já sentia aquele cheirinho gostoso daquela buceta.

Mal fui me posicionando, ela veio empurrando minha cabeça para mais perto e fala: Bebe tudinho então! Não deixa cair nada...Encaixei minha boca e ela foi fechando os olhinhos, começando a se aliviar.

Ela começou a mijar na minha boca, saiam jatos finos e leves que logo foram engrossando e aumentando a força. Era gostoso ouvir aquele som do xixi caindo na minha boca. Ela deu uma rápida parada e pediu para abafar mais a buceta com a boca, ainda estava receosa de alguém ouvir o barulhinho do xixi.

Posicionei melhor a boca na buceta dela, respirei forte e falei: Mija com tudo agora!

Ela, sem qualquer tipo de pena ou controle, começou a mijar mais forte que antes. Eu estava quase para engasgar, tive que engolir o mijo bem rápido para não deixar cair também, ainda sim escorreu um pouco no meu queixo.

Ela então parou um pouco e eu aproveitei para respirar. Porém, ela ainda queria mijar mais! E foi dizendo: Não acabou não, coloca a boca aí de novo que tem mais um pouquinho...

Ao encostar a boca mais uma vez, passo a língua na buceta dela antes, só para dar uma enxugadinha e não respingar no banco. Ela então foi soltando mais xixi...

O xixi estava ficando fraquinho e eu podia engolir mais devagar, logo percebi que estava terminando.

Foi nessa hora que eu aproveitei e comecei a sugar a buceta dela. Foi uma sensação inexplicável! Eu Sugava a buceta dela e bebia seu mijo. Nisso ela olha pra mim com uma expressão cheia de tesão e fala, baixinho e abafado para mim: CA-RA-LHO....

Quando então o xixi terminou. Tirei a boca da buceta dela, olhei para ela e sorri. Antes dela pensar em ajeitar a calcinha, cheguei perto de novo, abri a buceta dela e lambi debaixo para cima, bem devagar e pressionando a língua.

Eu queria aproveitar aquele momento para sentir aquela buceta mijada e molhadinha. O gosto e o cheiro dela eram incríveis!

Fui me preparando para levantar e nessa hora ela segurou minha cabeça e pediu baixinho pra mim: Chupa mais um pouquinho, vai...

Não aguentei e comecei a chupar mais! Eu enfiava a língua dentro da buceta e com ela trazia o melzinho até o clitóris. Lambi sua virilha e até passei a língua em seus pelinhos que estavam.

Minha boca, bochechas e meu queixo já estava todo lambuzado daquela mistura de xixi com o melzinho da buceta dela, e eu não queria parar de chupar!

Apertei a alavanca para inclinar mais o banco, ela se ajeitou e então eu puxei suas pernas para frente, me inclinando para que minha língua pudesse alcançar o seu cuzinho também.

Ela havia se molhado tanto ali embaixo que o mel foi até para o cuzinho, que eu aproveitei e lambi muito! Rodeava ele com a língua, massageava e voltava a chupar a buceta.

Tudo o que eu queria naquele momento era matar a minha sede dela, por isso eu sentia cada pedaço, gosto e cheiro daquela buceta gostosa.

Chegou uma hora que ela empurrou a minha cabeça contra a sua buceta e começou a esfregar forte. Eu respirava rápido para não perder o fôlego. Nesse momento ela acabou dando alguns chutes sem querer na cadeira e, ao olhar para ela vi que estava abafando a boca, fechando os olhos e abafando um gemido.

Foi então que ela ficou amolecida, parou de segurar minha cabeça, suspirou e me olhando com uma cara bem safada sussurrou: gozei...

A buceta dela estava mais meladinha ainda. Foi então que que havia chegado a hora de seca-la. Fui passando a língua nos cantinhos, depois tirei e fiquei lambendo de cima para baixo. Lambendo e bebendo aquele gozo salgadinho misturado com mijo. Fui dando umas sugadinhas e passando a língua, quando ficou bem sequinha. Parei e dei um beijo na buceta dela.

Sorri, limpei minha boca e meu queixo esfregando na calcinha dela e voltei para minha poltrona, realizado por beber o seu mijo, chupar a buceta dela, levar uma gozada na boca e ainda enxugar.

Depois disso passamos a viagem rindo e conversando sobre a loucura que fizemos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Rick WT. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Mister Safado

Você tem muita sorte de ter uma mulher que curti fazer xixi para seu companheiro. Infelizmente poucas mulheres são liberais a este fetiche tão gostoso!!

0 0
Foto de perfil genérica

Você tem muita sorte ! Como queria ganhar mijos na boca assim ! marcelo_henriquef@outlook.com Quem quiser eu adoro conversar sobre transas sujas e tenho vários fetiches pervertidos

0 0
Foto de perfil genérica

Se alguma mina quiser realizar meu sonho de beber o mijo, nunca provei, falem no insta @opsmaiki

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fico contente com os feedbacks positivos! Tanto de quem curte quanto de quem ficou com vontade de experimentar. Se quiserem conversar sobre, sugerir histórias ou outras coisas podem entrar em contato comigo no rickwet.ba@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto delicioso. Adoraria mijar em alguém, parece ser tão gostoso.

1 0
Foto de perfil genérica

Que conto delicioso. Adoraria realizar esse fetiche. Ainda não mijei em ninguém!

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Taí uma coisa que nunca pensei que fosse curtir e ne deixou toda melada... nossa eu só ia querer mijar assim depois disso

0 0