Simplesmente Destino Cap4

Um conto erótico de Dean
Categoria: Homossexual
Contém 1026 palavras
Data: 10/09/2017 19:01:39
Última revisão: 10/09/2017 19:26:45

Após uma longa viagem calados do aeroporto de volta pra casa, resolvi puxar assunto:

-Eai, faz tempo que não vem pra cidade, não é?

Ela respondeu surpresa:

-É sim, não venho aqui desde o ultimo aniversário do Lu. Como vão as coisas?

Respondi sem saber se era sobre Lu e eu:

-Vão bem, e você? Porque decidiu vir pra cá? Digo aqui em casa.

-É que eu quero fazer uma surpresa pro Lucas. Faz tempo que não nos falamos.

Então logo entendi que ela ainda não sabia sobre nós. Quando chegamos minha mãe colocou um colchão em meu quarto na cama de baixo e Pam foi tomar banho. Na época ainda era tudo novo, então queria me descobrir pouco a pouco, fiquei imaginando ela tomar banho, e claro imaginava ela pensando em mim, isso foi me dando tesão e coragem, a melhor mistura que há, tenho certeza que se ela saísse aquele minuto eu com certeza tentaria algo, mas como todo adolescente logo veio a insegurança, bastou ela desligar o chuveiro e sair do banheiro pra eu correr, entrar e se quer olhar pra ela. Quando entrei no banheiro não podia ter ganho presente melhor, vi pendurada a calcinha a qual ela havia usado o dia todo, uma coisa que eu ainda não contei é que sou apaixonado por cheiro, acho que cada um tem o seu então é uma grande característica a se apreciar, como não queria que ela pensasse que eu estava demorando no banho por sua causa, resolvi não me masturbar, apenas guardei a calcinha no bolso da calça do pijama e tomei um banho rápido. Sai do banho vestido e fui me deitar, quando cheguei ao quarto ela parecia estar dormindo, então aproveitei para tirar a calcinha do bolso e dar mais uma olhada, era uma calcinha de rendinha preta, meio transparente, me deixou muito excitado, eu cheirava ela e sentia aquele cheiro encantador, principalmente o do cuzinho, que além de mais forte era o que mais mexia com a meu coração. Quando de repente ouço risos... E então ela diz:

-Vai com calma, acabei de chegar. Pensa que eu não vi você correndo com o amiguinho ai duro?

Meio sem graça respondi:

-Desculpa, é que eu estou começando a descobrir essas coisas agora.

Ela sorriu e disse:

-Você só é muito novo, mas fica como presente, quem sabe eu não te ajude mais tarde...

Eu fiquei pensando sobre aquilo a noite toda e me senti meio culpado por Lucas, mas ai que tive uma ideia que ligaria uma coisa a outra, porem contarei mais tarde.

No dia seguinte já era aniversário de Lucas, acordamos cedo e nos aprontamos para ir, quando estávamos de saída voltei ao quarto para pegar o presente de Lu e vi Pam escondendo um brinquedinho no alto do guarda roupa ,resolvi fingir que não tinha visto, ela ao perceber que eu havia entrado simplesmente deu um sorrisinho e fechou as gavetas simulando estar mexendo nelas. A festa era num prédio, no sexto andar, quando passamos do hall do prédio ouvi alguém me chamar bem baixinho das escadas:

-Deeean...Deeeean

Eu disse pra elas que subiria logo em seguida e fui direto pras escadas. Quando uma mão me puxa para dentro da porta da escada:

-Que demora, pensei que não viria

Quando percebi que era ele:

-Eu quis muito vir antes, parece que não terminamos da ultima vez, não é mesmo?

-Opa, esperai, o presente hoje é meu hein

Dei uma risada entusiasmado e disse:

-Tudo bem, não me importo de começar.

Eu me sentei de costas pra porta empurrando-a para ninguém entrar, Lu tirou a regata e se sentou em meu colo de frente para mim, de pernas abertas, segurou meu rosto e nos beijamos, a saudade era tanta que chegávamos a ficar sem folego de tantos amaços, ele abaixou o shorts e a cueca e pude ver o com mais pela primeira vez com clareza aquela bunda linda, ele era magro mas tinha a bunda redondinha e lisinha assim como suas coxas, abri as bandas e pude ver aquele buraquinho rosa todo arrepiado com meus toques (a escada estava pouco iluminada, mas pude ver melhor que quando brincamos na sala somente a luz da televisão), quase fui ao delírio. Ele então ergueu-se para frente apoiou-se na maçaneta da porta deixando seu pênis na altura do meu rosto, ele encostou uma, duas, três vezes até que abri a boca, senti invadir minha boca, assim como preenchia minha mão, também preenchia minha boca, e como não era grande, por volta dos 13cm (naquela época), eu conseguia por tudo na boca, quando ia ao limite, era onde ele mais gemia e segurava meu cabelo com força, a sensação era boa,eu sentia a glande com a língua, então resolvi avançar mais, desci a boca até as bolas ,me impressionei ao por o saco todo na boca, era durinho, não caído como o dos atores dos filmes, até mais rígido que o meu, eu acariciava com a língua enquanto o masturbava com as mãos e tudo que ele conseguia dizer era:

-Assim...Isso...Continua...

A sensação era maravilhosa, então tentei alcançar o cu com a língua, quando encostei as pernas dele tremeram, então ele desabou sob mim, o deitei de frente pra mim e coloquei seus pés sob seus ombros, ele começou a segurar as pernas e eu usei minhas mãos para abrir suas nádegas, e coloquei minha língua bem ao meio, senti o gosto dele, meu zíper já estava a ponto de estourar, encostava a parte de cima da ponta da língua, em seguida a de baixo, voltei a masturbá-lo cada vez mais rápido até que de um segundo pro outro ele jorrou aquele belo liquido sob seu próprio rosto, nós em seguida nos beijamos e dividimos o semem de Lu, foi engraçado eu não ter nojo, a única coisa que eu pensava é que era o gosto de Lucas, só meu, nosso. Quando ele disse:

-Eu nunca pensei que diria isso, mas estou apaixonado por você.

Meu coração disparou e eu disse:

-Eu ainda tenho uma surpresa pra você, o seu presente. Você pode esperar até segunda?

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DeanReus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ESPERO QUE ESSA IRMÃ NÃO CAUSE PROBLEMAS ENTRE OS DOIS.

0 0