Thales e Nando - EU VIVO POR ELE! | PARTE 2.5

Um conto erótico de Thales e Nando
Categoria: Homossexual
Contém 994 palavras
Data: 10/09/2017 03:05:10
Assuntos: Gay, Homossexual

Era meio da semana, eu tava quase atrasado para trabalhar, fui catando minhas roupas, vesti, sai correndo pois ia passar em casa me arrumar para ficar apresentável. Sai bati a porta da casa da doida para não correr o risco de nenhum ladrão ser estuprado por ela.

Pedi um uber, fiquei móh tempo esperando, entrei já afoito no carro, apressando o moço, fui no caminho até minha casa, devaneando os acontecimentos, como agir e o que fazer. Entrei em casa numa pressa que parecia uma noiva atrasada, tirei aquele curativo da minha cabeça e nada tinha ali em baixo, coisa literalmente de bêbado.

Tomei um bom banho em 4 minutos, dei um trato no cabelo, uma boa tapiada na dentadura e estava apresentável. Quando cheguei no serviço não saia da minha cabeça o ocorrido da noite passada e as atitudes do Eduardo.

- bom dia meu amigo já aqui ?

- Oi Fernando, bom dia, sim algumas pessoas tem responsabilidades.

Ele falou essa frase serio e saiu da sala do café, ao chegar no nosso andar, tem uma ante sala que ficam três cafeteiras, onde todos os andares se servem. E em frente de uma cafeteira ele estava, servindo uma xicara ate quase transbordar.

Nada falei ou respondi pois diz que não é bom contrariar louco. Ficou um climão o dia todo entre nós, quase no horário da saída eu sai uns 10 minutos antes dele, para ele ir embora teria que descer as escadas até onde eu me posicionei, na lateral da escada. Um ponto cego onde ele não me enxergava.

Escutei ele vindo, pois ele funga o tempo todo, ele é alérgico ate ao oxigênio puro, então o fungar era típico dele e de mais ninguém... Ao pisar no último degrau arrastei ele pelo braço, contornando a escada assim ninguém nos veria, e ficávamos meio isolados, quase em baixo dela.

- olha aqui seu bostinha, eu não sei qual o teu problema comigo, mas hoje tu so me deu patata, o dia todo, eu fingindo não ver e notar, pelo tanto que gosto de ti, amanhã ou tu esteja normal ou troca de setor.

Ele fez menção em responder e pela fisionomia ele ia dar chilique...

- sem gaiatice, me escute eu jamais te tratei mau, se fiz algo perdão, mas me respeite...

Eu tenho um defeito quando alguém que eu gosto me trata mau ou desdém, eu perco as forças, eu falando isso para ele, me deu um nó na garganta e enchi o olho d’agua...

Eu so larguei ele e sai caminhando, não queria ser tão fraco assim na frente dele, ele notou e meio que vi pelo rosto se assustou e veio querer falar algo, ai eu perdi o controle.

- quer saber? ( gritei ) va se FUDER ! VAI A PUTA QUE TI PARIU E ME ERRA.

Sai voado de perto dele, atravessei tudo e todos sem olhar para os lados só queria minha cama, estava com sono, chateado e com fome.

Passei no caminho de casa no Burger King comprei muito lixo, fui para casa comi um monte, me deu uma bobeira e fui deitar.

Acordei era quase 8 horas com aguém sentando na minha cama...

- Nandinho eu preciso muito falar com você.

- pois não, hoje é meu dia né...

-serio, eu vou ser franco e direto, eu fiquei mexido vendo você com outro cara, eu senti muito ciúmes, mas eu não sei explicar e não sei o que fazer.

-Thales, quem tem que saber o que quer é tu, somente tu guri, pois eu fui franco e claro, tu disse que de ti so ia vir amizade... agora ciúmes ?

- eu não consigo esquecer o teu beijo no dia da festa!

- desculpa por isso então.

- não, você não me fez mau algum, pelo contrario, fez eu me lembrar o quanto carinho posso nutri por alguém.

- e o que você quer afinal Thales ?

- me ensina o que fazer, eu tenho muitas angustias, medos e pre conceitos com tudo isso, eu não sou putão.

- forte essa palavra, use gay.

- não sei ser gay!

- tu acha Thales que eu sei ? eu sou amarradão na tua desde sempre e nunca tive coragem de conversar com tu e ainda fugi 10 anos de ti, hoje eu sei como sou, mas o que tu me pede, so tu pode saber, o que tu gosta e quer...

- pode me da so um abraço, não fala nada so me abraça.

Nos abraçamos e ficamos ali quietos escutando um o batimento do outro, fomos tombando e ficamos grudados por um tempo. Meu celular vibrou varias vezes, pedi para ele me alcançar e no que ele tirou da mesinha do lado da cama, a tela se abriu e ele leu:

- hoje na hora que tu me segurou a força queria ti beijar.

Essa era a frase do Whats, e nome do contato é fulano, pois eu o Eduardo nos chamamos de fulano, piada boba de amigos.

O Thales deu um pulo da cama...

- pelo visto tu já agarrou outro hoje, esquece o que eu disse eu sou um trouxa!

Ele cuspiu isso e saiu correndo da minha casa, bem brabão.

Eu fiquei realmente sem ação, o dia complicado, liguei pra travesti...

- Jana senta, escuta e preta atenção que la vem resumão...

10 min depois kkkk

- Nando que doidera, a senhora de casta e virgem a ser duelada por boys!

- Mulher que eu faço... O THALES acha que sou uma vagabunda e o outro saiu de narnia e ta me perturbando.

- desliga esse telefone e leia o que ele mandou no Whats.

- ok tiau!

O que eu li, foi uma das coisas mais fofas que alguém poderia receber, mas como pode, eu nunca notei nada, mas ao mesmo tempo, eu gosto de outro, mas sinto sim um encantamento pelo Eduardo, não sabia o que fazer e como agir...

Mas uma coisa que eu não sabia era com qual ficaria, mas se eu soubesse do futuro e com quem eu estou... pois,

Eu vivo por ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive thalesenando a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, que doideira! Muito bom o conto, mas a situação é bem complicada. A gente pensa que as coisas poderiam ser tão simples, por exemplo o Eduardo poderia ter se declarado antes, mas aí espera o Thales voltar pra fazer isso. Aí ficam os dois e o Nando no meio. kkkkk De lascar!

0 0
Foto de perfil genérica

AH MEU DEUS ESSAS BIBAS INDECISAS. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SEM MALDADE.

0 0
Foto de perfil genérica

Difícil quando está em busca de achar um relacionamento serio quando existem várias possibilidades de namorar e se tem a dúvida na escolha.

0 0