Simplesmente Destino Cap1

Um conto erótico de Dean
Categoria: Homossexual
Contém 530 palavras
Data: 08/09/2017 20:06:04

Adorados leitores, me chamo Dean, hoje contarei como começou a minhas experiências sexuais, então precisamos voltar alguns anos no passado.

Quando mais novo ,por volta dos 13 anos, eu era um garoto moreno, olhos castanhos e um sorriso simpático, tinha um amigo muito proximo,um menino branquinho, bochechas rosadas, olhos verdes bem chamativos, tinhas cabelos pretos bem escuros, assim como os meus, era ele com quem eu dividia minhas descobertas.

Como tínhamos a mesma idade e éramos muito ligados, acabávamos gostando das mesmas coisas. Também éramos da mesma escola, por tanto passávamos o dia juntos, tanto na aula quanto em casa já que morávamos bem perto. Não demorou muito e começamos a se descobrir, e compartilhávamos tudo, então quando começamos a assistir filmes pornô, também era de costume vermos juntos.

Chegávamos da escola no começo da tarde pois estudávamos de manhã, a mãe de Lucas nos buscava e ele sempre vinha pra minha casa depois de almoçar, nossas mães eram muito amigas pois trabalhavam juntas em um consultório da cidade. Como passávamos a tarde juntos sozinhos, começamos a ver muitos pornôs, o engraçado é que mesmo com 13 ainda não nos masturbávamos, então a graça dos filmes era só assistir. Até que uma tarde "Lu" virou se pra mim e perguntou:

-De, você acha que devemos experimentar aquilo que a Luiza nos contou?

Luiza era uma garota mais velha da escola que havia nos contado que tinha visto seu irmão se masturbando no quarto, e nós inocentemente respondemos que não sabíamos o que era, então ela havia gesticulado o que significava se masturbar, confesso que pensei sobre isso a manhã inteira, então respondi :

-Acho que sim, mas como você quer fazer?

Ele me respondeu:

-Ah, não sei, como você quer fazer?

Eu disse em seguida:

-Será que muda se eu fizer em você e você fizer em mim?

Ele pensou um pouco e logo respondeu:

-Acho que se alguém nos ver não vai ser muito legal.

Fiquei frustrado na hora, mesmo sem saber o porque eu estava assim, então voltamos a ver o filme.

Me lembro que alguns minutos depois, a história do filme mostrava uma garota sentada no colo de rapaz beijando-o, então ele novamente se virou e perguntou:

-Você já beijou alguém?

Ele já sabia a resposta, já que eu contava tudo pra ele, então menti:

-Já, eu já beijei uma amiga da Luiza.

Ele riu me questionou:

-Se já beijou, porque nunca me ensinou?

Eu meio sem jeito, fingi beijar meu braço pra sustentar a história. Mas ele retrucou:

-Assim eu não tenho como aprender, vem aqui

Ele foi até o quintal e eu o segui, chegando lá disse:

-Pronto, aqui ninguém está vendo, me ensina.

Meu coração disparou, se eu não o fizesse seria desmentido, então de uma maneira meio impulsiva me aproximei e encostei meus lábios no dele. Meu coração agora rbatia ainda mais forte, mas quando senti a língua dele encostar a minha, o tempo desacelerou, e foi indo cada vez mais devagar, era uma sensação estranha mas ao mesmo tempo muito boa. Continuamos a tarde toda ali, encostados na parede do meu quintal se descobrindo, os gostos, os jeitos , nunca conhecemos tanto.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DeanReus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

QUE LINDOS. BEM JUVENIS. DESCOBERTAS GOSTOSAS. OS MEDOS VIRÃO DEPOIS COM CERTEZA.

0 0