A Vingança de Jéssica VII

Um conto erótico de Jéssica Sissy
Categoria: Homossexual
Contém 769 palavras
Data: 08/09/2017 19:02:45

Ao terminar de me vestir abri a cortina do provador com o Colan e a Saia, eis que elas estavam de frente.

- Uau, não é que ficou bom! Parabéns pela escolha! Mas pode colocar o vestido de volta, levaremos esse para você usar outro dia.

O ódio novamente me veio, "outro dia" como assim outro dia, eu não queria jamais estar naquela situação novamente.

- Agora vamos, como eu tinha dito, precisamos de lentes de contato para você, vamos até uma ótica.

Chegando na ótica, haviam poucas pessoas, não sei se isso era pior ou melhor, porque se tem muita gente você passa meio desapercebido, mas com poucas pessoas parece que você é o destaque da loja, até porque a roupa delas não era chamativa, agora a minha, era e muito, eu só ficava olhando pra baixo, até que Amanda disse.

- Se você ficar olhando pra baixo dessa forma, chamará mais atenção do que se olhasse naturalmente.

- Senhora Amanda, você diz isso porque não é você que está nessa situação.

Eu falei dessa forma, porque meio que estava com muita raiva, então imaginei que ali na loja, ela não faria nada absurdo, mas tive que falar bem baixo assim mesmo, ela respondeu:

- Saiba que não me esquecerei disso, não farei nada por agora, mas garanto que farei com que você se lembre disso!

Eu lembrei então de tudo que passei, e respondi.

- Desculpe minha senhora, não consegui me segurar, estou TENSA.

- Não desculparei nada, apesar de ter gostado do "TENSA".

Nesse momento Jéssica chegou com um catálogo com varias cores de lente, mostrou para Amanda e escolheram olhos verdes.

- Lave as mãos, Paulinha, e vá lá colocar as lentes.

Havia um cantinho com uma pia, lavei as mãos e coloquei as lentes, no começo foi estranho, mas uns 2 minutos depois parecia que nem estava usando nada, então Jéssica pagou as lentes e saimos, elas disseram:

- Agora vamos a loja de calçados!

Já fazia umas 2 horas que estavamos indo em lojas, eu não aguentava mais aquilo, estava a ponto de sair correndo sem rumo, mas não tinha coragem, até porque não ia adiantar nada.

Chegamos na loja de Sapatos, e uma atendente já veio em cima de nós falando:

- Sapatos meninas?

- Sim, para minha amiga, ela quer comprar uma bota cano alto, uma sandália e um salto meia pata.

Eu fiquei em silencio.

- Ah, então por favor, me sigam, tenho vários modelos.

- Você quem vai escolher Paulinha, nós somos apenas espectadoras rsrsrsr.

A vendedora apontou vários na Vitrine, dizendo que um era lançamento, outro estava em promoção, outro ela tinha de várias cores. Eu não sabia o que fazer, coloquei a ponta dos dedos na cabeça como quem estava pensando, eu sinceramente só queria ir embora, eu não aguentava mais ficar dentro de casa, mas isso era pior, era melhor ficar do jeito que estava antes, então comecei a apontar os calçados que eu queria, eu estava sempre tentando ir contra a maré, mas dessa vez, já que não tinha jeito, tentei ir a favor, então realmente olhei para os saltos meia pata com vontade, com gosto, para escolher um que eu REALMENTE gostasse, para pelo menos amenizar um pouco meu sofrimento, mas ao olhar para o salto, eu não me imaginava usando ele, imaginava Jéssica nele, meu cérebro estava muito confuso, então parei, respirei e me acalmei, então ouvi:

- Moça! já escolheu algum ? Estou vendo que está de olho nesse, vou trazer para você provar, enquanto isso veja as botas e a sandália.

O salto que eu estava fitando era preto com um salto de 16CM, a ponta da agulha era dourada e não tinha aquela fivela que amarra no pé. Então fui logo olhar as botas e sandálias, olhei uma bota sem salto preta, e uma sandália vermelha, muito linda por sinal, até eu fiquei impressionado.

A atendente chegou com o salto, agora vinha a pior parte, como eu ia calçar aquilo, será que iam perceber que era um pézão masculino, como eu deveria me sentar sem chamar atenção, quando eu sentasse meu vestido ia subir? eu não tive escolha a não ser recorrer ao que eu menos queria nessa vida, PEDIR AJUDA A ELAS de como eu deveria agir, então cheguei no ouvido de Amanda, muito sensivel, bem delicadamente falei:

- Senhora Amanda, não sei o que fazer, como vou provar o salto? Não sei como me sentar, fiz uma carinha de garota assustada chorosa.

Parece que deu certo, porque ela pela primeira vez deu um sorriso verdadeiro, não foi um sorriso malicioso, ela realmente ficou feliz com o fato de eu ter ido pedir ajuda.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Sissy Sub a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Paulinha, seus pés já são bem femininos, mas não passou pela pedicure ainda, aquele salão das travecas...pensa q é fácil? Kkk

0 0

Listas em que este conto está presente