Nunca dei o Cu pro meu Marido, Só pra Aluno (Conto com Vídeo)

Um conto erótico de Professora AnaL (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 1059 palavras
Data: 05/09/2017 19:45:27

Meus queridos leitores e leitoras,

.

Meu nome é Ana L., mas meus alunos insistem em juntar o 'L' ao último 'a' do nome e fica AnaL, daí meu apelido ser Professora Anal. No início eu ficava chateada com a brincadeira mas com o tempo fui me habituando. Meu marido é que ficava danado, pois dizia que se eu nunca dava o cu pra ele, como podia ser chamada de professora anal ?

.

O fato é que aquela brincadeira foi despertando uma fantasia em mim, e notei que os rapazes da turma preparatória para o vestibular na qual eu dava aula de inglês sempre cochichavam sobre o tamanho da minha bunda (que é grande e bonita mesmo) e que eles tinham o maior tesão em comer a bunda desta professora loura de óculos (eu). Eu fingia que não ouvia mas aquilo virou de repente uma fantasia minha. Como seria dar a bunda para um garoto de 18 anos, sendo

eu professora dele ? Eu perderia o respeito dele depois disso ?

.

Aquilo pairava na minha cabeça e embora não deixasse meu marido me comer o nozinho, pedia pra ele me comer a xoxota por trás comigo ou de 4 ou chapada na cama, e fantasiava (em silêncio pra mim mesmo) que era um dos meus alunos. Eu gozava a beça fazendo isso e meu marido nem desconfiava. Achava que era ele que estava, sozinho, me

provocando aqueles gozos intensos.

.

Comecei a olhar com interesse o aluno da turma que é um pouco mais velho. Chama-se Terêio. Um nome um tanto estranho.. de 19 anos. O rapaz é bem moreno, quase mulato, de cabelo curto, alto e bem saradinho sem ser demais. Um rosto bonito que vivia comendo a professora com os olhos, principalmente quando eu apagava o quadro e minha bunda ficava rebolando pros alunos (confesso que algumas vezes rebolei de propósito para atrair a atenção deles para a aula).

.

Um dia deixei sair todo mundo e disse que queria ter uma conversa séria com ele. O rapaz ficou apreensivo, sem ter a mínima ideia do que eu pensava fazer com ele, ainda mais quando ouvi dois outros alunos brincarem um com o outro mais cedo, dizendo que nenhum dos dois tinha uma pica do tamanho da do Terêio.

.

Sobrando só eu e o rapaz na sala, fui me certificar que até o corredor já estava vazio no final do expediente e então me aproximei dele abrindo meu jaleco de professora, sob o qual eu estava de propósito só de calcinha e soutien. O garoto esbugalhou os olhos e vi bem o circo que armou nas suas calças.

.

Ainda sentadinho na sua cadeira, começou a me alisar e tirar o que sobrou da minha roupa, me chamando de gostosa e que aquilo só podia ser um sonho. Apalpou minha bunda, afastou a calcinha pro lado pra ter uma visão rápida do meu cuzinho e eu então lhe pedi pra eu mesma abaixar sua cueca.

.

O caralho que saltou na minha cara ao eu abaixar a cueca dele, era enorme e quase me dá um tapa de nocautear a professora, mas me afastei a tempo. Era lindo e minha boca foi atraída por aquele falo chocolate. Ao abocanhá-lo era quente, macio e duro. O saco ainda mais quente. Ele ainda não sabia que ia ganhar meu cuzinho de presente, pois isso era minha fantasia e prioridade nr. 1. Ainda brinquei falando: Será que eu aguento isso ? E respondi:

Agueeeento.. Agueeento !!

.

Terêio pediu pra chupar meu cu em pé. Deixei e adorei. O safado era novinho mas parecia ter muita experiência. Que linguada dardejante levei no furingo. Minha xota já tava babando e com aquilo começou a aguar. Ele pediu pra que eu deitasse sobre a mesa da professora e abri-se as pernas. Fico um pouco envergonhada pois meu grelo é um pouco grande, mas ele pareceu adorar e sugou, lambeu e dardejou meu grelinho até eu gozar pela primeira vez.

.

Depois com carinho foi entrando com aquela vara mágica e me alargando a cona como meu marido nunca conseguiu. Que pauzão. Me levantou no ar e me fudeu 'aéreamente'. Que delícia. Depois me repousou de quatro sobre a mesa e me comeu de novo a buceta. Gozei pela 2a. vez.

.

Então não aguentei e pedi: Garoto. Quer comer o cu da sua professora ?

- U quêeeeee ? A senhora vai me deixar comer seu cuzinho ?

- Ahaaaam...

- Tô no paraíso..

.

Fiz ele sentar numa cadeira e me aboletei em cima dele, encaixando meu orificio retrofuricular, antes previamente lubrificado com meu cuspe e a baba da minha xota, exatamente na cabeça daquela piroca master. Foi duro pro meu praticamente virgem esfíncter, abrir pra deixar passar aquele carro alegórico, mas no que passou eu relaxei e laceou pra eu cavalgar aquele garoto chocolate. Entrava e saia gostoso aquele pirocão do meu rabo. Ah se meu marido soubesse o tamanho do chifre que estava levando. Uma traição nunca é completa se não envolver uma enrabada.

.

Terêio parecia ir às nuvens. Ainda virei e sentei de novo nele, vestindo o cu no caralho e abrindo bem a bunda pra entrar o máximo possivel, e então eu pedi que a finalização fosse na posição fantasia do aluno: Enrabar a professora de quatro como castigo por ter-lhe dado uma suposta nota baixa. O rapaz adorou a brincadeira e caprichou. Carcou com vontade do pobre rabo daquela que vos escreve, e gozei pela 3a. vez. Então Terêio sacou a pêia e esguichou leite caliente sobre as maçãs da minha bunda, que a essa altura estavam ambas vermelhas dos embates do corpo do rapaz contra o meu.

.

Que final de tarde.

Voltei pra casa e ainda pedi pro meu marido chupar meu cuzinho (mas não deixei ele penetrar com o pau) e num é que o danado comentou que o gosto do meu cu tava diferente ? Com certeza ainda sentiu o gosto de porra do meu aluno na língua dele. Kkkkk

.

Se gostaram, comentem que eu conto outras peripécias minhas.

.

Beijos magisteriais da

Professora AnaL (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o (ótimo) vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome deste conto no pedido por email pois temos muitos contos postados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

Acho que tenho a contribuir com sua disciplina,

leia meu texto sobre "SEXO ANAL SÓ É PRAZEROSO SE FOR BEM FEITO"

A

D

O

R

E

I

Votado!!!

Tenho fetiche por caminhoneiro. Dar meu cuzinho, na boleia, num posto de gasolina, às margens da BR...

Amo inversão.

Amo sexo anal [amo dar o cuzinho].

Caso você que lê meu comentário

e venha aqui no ES, e curte um amigo no sigilo, ou tenha algum amigo com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", coloco-me à disposição.

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo.

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Contato : Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto sensacional, gostaria de receber o video mosc_royal@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia, também tenho vontade de foder minha professora

renatocampos2022123@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia!

Tenho vontade de ver um macho roludo foder minha mulher e depois lamber e chupar ela toda meladinha. tonytc2469@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelos comentarios, pessoal. Já enviei o vídeo deste conto para o Tony Bahia, o Lukuita, e o Chacau pois deixaram o endereço de email. Abraço do MOD / Secret Island

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto. Eu gostaria muito de ver minha mulher rebolando num pauzão desse até ele gozar e depois ela deixar eu chupar ela toda meladinha. Delícia delícia. tonytc2469@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito Bom. Os contos estão melhorando. Continuem.👍🏽👍🏽👍🏽

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto que dlc manda pra mim PF o vídeo lucasmonteiro691@outlook.com nota máxima que eu dei

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10 para o conto. Continue a escrever suas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o anal da professora, sem trocadilho, me mande as fotos e o vídeo, arthur.lima1969@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom !! Nota 10 com louvor.

Ed-jorge@hotmail.com

0 0