Eu amo minha prima...

Um conto erótico de TaylerLobo
Categoria: Heterossexual
Contém 949 palavras
Data: 05/09/2017 04:13:57
Última revisão: 17/09/2017 02:42:16

OI. oque vou relatar aconteceu a pouco tempo.

Me chamo tayler (fictício), tenho 21 de idade não sou muito branco nem muito moreno acho que sou pardo. Tenho 1,77 de altura e não vou ficar mentindo igual outros contos que leio, tenho um pênis de 17cm e bem Grosso nada monstruoso igual esses caras que dizem ter 19 20 kkk.

Moro sozinho na região de Mato Grosso, para ser mais específico em Cuiabá em uma casa razoavelmente boa. Sou corretor de imóveis e tenho como paixão de horas vagas tocar músicas em bares e restaurantes.

Duas semanas atrás eu tinha acabado de acordar quando recebi uma mensagem da minha prima Isabella dizendo: estou saindo agora de São Paulo chego ai lá pelas 22 horas.

Meu Deus do céu eu tinhã esquecido, isso acontece todo ano. Meu tiu que mora em chapada dos Guimarães faz aniversário daqui 3 dias e toda a família vai comemorar, minha prima e meus primos vem alguns dias antes e ficam na minha casa para a gente se divertir um pouco. Só que desta vez só vinha a minha prima a única mulher que realmente faz eu sentir algo diferente.

Minha casa tem dois quartos um deles eu adaptei para fazer exercícios. Eu fiz tudo pensando na chegada da Isabella: me exercitei, tomei banho, comi...

E como de costume depois do almoço eu baforei um charuto hoje será um especial um nacional (Diógenes Puentes premiun patricias). Um charuto pequeno porém muito gostoso

E sempre que eu fumavá este charuto em especial me lembrava dela. Minha ninfeta de 18 aninhos, minha linda e perfeita Isabella.

Quando ela me ligou para buscar ela já tinha passado da meia noite "PROVAVELMENTE TEVE UM ATRASO ODEIO ÔNIBUS".

Meu Deus ela está linda mais linda do que antes acho que não tem como descrever isso. Ela é alta bunda perfeita peitos um um pouco menor que médio, cabelo preto pele branca ela é perfeita.

Eu' você está linda cara puta que pariu.

Bella' nossa primo Obrigada voce também esta bonito kkk.

Bla bla bla etc etc...

Enquanto eu dirigia para sair da rodoviária ela me contava as novidades sobre a viagem e tudo o resto.

Eu' bom você terá que dormir na minha cama hoje pois não tive tempo para arrumar o outro quarto mais de qualquer forma eu vou dormir no sofá você deve estar cansada então Boa noite prima.

Bella' eu não ligo se você quiser dormir comigo hoje. você que sabe?

Eu' não eu realmente tô tranquilo. Eu disse isso indo para sala.

No outro dia eu fiz oque já era minha rotina: me exercitei, tomei banho e fui trocar de roupa e quando entrei no meu quarto vi minhã linda priminha com os peitos nus e mexendo no celular.

Eu' bom dia e aproposito lindos peitos!

Bella' hum besta para antes que eu te desenrole desta toalha!

Eu' eu adorai mais hj teremos um dia cheio então se levanta e troca de roupa pois eu esqueci de comprar um presente para o tio lucius e você vai me ajudar a escolher um.

Fomos no shopping e compramos um kit de pesca depois do shopping fomos em um restaurante para almoçar.

Comíamos e conversavamos e eu já conhecia o restaurante pois já tinha tocado lá diversas vezes. Quando eu terminei de comer fui até o carro e peguei uma caixinha de charutos que tenho.

Quando voltei perguntei a um casal que estava a uma mesa próximo a nossa se eu podiá fumar um charuto ali perto."BOM, CHARUTO NÃO É IGUAL A UM CIGARRO O CHARUTO TEM UM CHEIRO MAIS FORTE ENTENDE". O casal disse que não se encomodariam. Então eu o fiz.

Eu e a Isabella fumamos o patricias que é seu charuto favorito."ENTENDE PQ EU PENSO NELA TODA VEZ QUE EU BAFORO UM PATRÍCIA KKK".

Na volta para casa eu disse que estava feliz por ela estar lá e que eu senti falta dela. Ela disse que sentia minha falta e sentiu falta de minha irreverência e que eu era uma das únicas pessoas que ela ama de verdade nesse mundo. Eu dirigi o resto do caminho com minha mão na perna dela em um Jesto de carinho e amor.

Quando eu parei o carro na garagem a gente ja começou a se Beijar e ela me puxava muito como se precisace de mim por perto e eu sentia mesmo.

Entramos para dentro de casa fomos para o meu quarto e eu ja fui tirando sua roupa e ela já estava tirando minha camisa, eu deixei ela completamente nua e comecei a beijar seu pescoço sua boca e seus peitos"NOSSA QUE PEITOS PERFEITOS".eu fui descendo cada vez mais até começar a lamber a bucetinhã dela ela gemia gritava fala meu nome eu dizia para ela gozar para mim, ela fez gozou rapidíssimo kkk.

Eu abri uma gaveta do meu criado mudo e peguei uma camisinha e ela colocou em mim com um oral maravilhoso o melhor que eu já recebi. Ela me abraçou com suas pernas enquanto fusava com os braços ao redor do meu pescoço. Eu estava quase lá.

Eu' isso que minha delicia safada isso vai.

Eu coloquei ela de 4 e comecei a aumentar a velocidade até quem em fim eu gozeia ela gozou e ficamos os dois lá apenas curtindo

O momento tao precioso e tão raro.

Sei que as pessoas veriam isso como errado, sujo, anormal, mais eu sou uma pessoa melhor ao lado dela se isso é errado eu prefiro não estar certo.

Obrigado por ler este conto se quiser continuação deixe comentário é muito importante para mim.

Flw Beijo no coração.

De tayler lobo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TaylerLobo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado Vanessa. Nossa é realmente somos uma família bem depravada, que Deus tenha piedade de nossas almas. Kkkkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Helô Obrigado. Gostei muito do seu conto. Vlw por fazer parte da família bjs

0 0
Este comentário não está disponível