Capuz Vermelho II

Um conto erótico de Esper
Categoria: Homossexual
Contém 1142 palavras
Data: 04/08/2017 14:17:29

HornedOne: Obrigado pela correção, deveria ter pesquisado o nome dele antes, desculpe.

Arthurzinho: Valeu pelo comentário, espero que goste das outras partes.

Atheno: Obrigado, não se preocupe os peludos ainda estão por vir.

– Isso minha cadela, chama pelo teu macho. – Falou ele no ouvido de Grayson. – Fala pra mim o que tu quer de verdade?

– Eu não aguento mais ficar longe de ti Jason, meu corpo te quer demais, por favor me come. – Jason o virou com força para que a bunda de Dick ficasse em contato com seu pau já duro, enquanto seu rosto fica em contato com a parede.

– Assim está bem melhor, teu dono tá aqui safada. – Enquanto isso o outro rebolava vagarosamente sentindo toda a extensão do pau de Jason. – Vai pro meu quarto vadia, anda. – Asa Noturna correu para o quarto e se ajoelhou colocando a lingua para fora. – Muito bem, como antigamente, faltou só a coleira que eu colocava em ti, cadela. – Dick recebe um tapa na cara, o enchendo ainda mais de prazer.

Jason aproxima seu membro do rosto do outro, que o cheira e lambe, sem toca-lo, como uma cadela no cio faria, Dick beija as pernas grossas e fortes do seu dono e abaixa o calção de flanela até revelar o pau em meia bomba, forte e babando; pelo que o rapaz lembrava, Dick Grayson foi o único a conseguir engolir todos os 24 centímetros de uma vez, o rapaz era uma vadia de primeira linha. Com as duas mãos segurando pelos cabelos dele o boquete era violento, e o primeiro Robin adorava isso, ser a puta passiva e submissa do seu macho, era assim com o superboy e até com Aqualad, mas ninguém superava o tamanho e a forma agressiva que era o sexo com Jason Todd.

– Assim safada, continua, ahh, gostoso! – O barulho que o pau salivado fazia em contato com a boca aberta do outro enche o ouvido de Jason, o fazendo ficar com mais vontade ainda. – Assim eu gozo logo amorzinho, vamos para a cama.

Dick engole todo o membro de uma vez e por fim termina com um beijinho na cabeça enorme, que parecia um cogumelo rosado; rapidamente ele fica de quatro na cama, ainda com a calça negra colada no corpo definido. Jason passa as mãos abertas na bundinha arrebitada enquanto ela rebola para seu macho, o rapaz vai em direção do criado mudo e de trás dele busca uma faca afiada, Dick o segue com os olhos, lânguidos de prazer, o outro sorri lhe dando um tapa forte, e rasga a calça com a lâmina afiada bem no anus, abrindo uma passagem que revela o anel rosado e peludinho.

– Impressão minha ou tua bunda tá maior?

– Tá sim, eu estou treinando agachamento todos os dias, o superboy adora minha bunda grande, e pelo que eu me lembro você também.

– É verdade, eu adoro uma bundona forte para aguentar meu cacete duro. Tu tá dando pro superboy vagabunda? – Ele sorri dando tapas na bunda musculosa do outro. – Vamos ver quem te faz gozar de verdade.

Ele cospe no anus de Dick e enfia dois dedos, que entram com certa facilidade, após isso ele parte para um beijo grego vigoroso, o rapaz de quatro rebola e força a bunda para trás, ele sente a língua forte dançar dentro de seu canal o fazendo lembrar das antigas noites em que os dois transavam loucamente, momentos esses que acabaram depois do que aconteceu naquela fatídica noite com Jason. As batidas na bunda eram tão fortes que o prédio poderia ouvir os gemidos de Dick, que agora está mordendo a almofada de tanto tesão no corpo.

– Me come Jason, por favor, enfia tudo dentro de mim. – Ele esfrega o pau no rego do outro que geme de tesão que revira os olhos. – Só de te sentir assim já fico com tanto tesão que me gozei toda! – Ao tocar no órgão de Dick por cima da calça, Jason percebe a gala; então ele arranca as botas e por fim a calça, jogando-a longe.

– Arrebita essa bunda vadia, agora eu vou meter sem pena!

– Isso, não tem pena de mim Jason, mete na tua vagabunda. – E sem avisar o outro enfia tudo de uma vez, Dick grita de prazer e dor, os músculos do anus se contraem tentando impedir a felação.

– Tu não quis sem pena vadia? – Ele empurra a pelves do outro para baixo com as duas mãos. – Anda vagabunda rebola nessa rola. – Assim o outro fez; e aos poucos a sensação de dor se foi, ficando apenas o prazer, Jason segura os cabelos lisos do rapaz puxando sua cabeça para trás enquanto o barulho das suas bolas batendo no outro reverberava pelo quarto.

– Isso, vai, soca mais Jason, assim! – Dick gemia e urrava de prazer, estava realizando uma dos seus maiores desejos, ter de novo aquele membro dentro dele. O outro sentia cada veia do anus de Grayson pulsando pelo seu pau, aquele buraco quente e molhado lhe dando mais e mais prazer.

– Assim vadia, quem é teu macho? Fala bem auto, eu quero que dê para ouvir até na batcaverna.

– E você, Jason Todd é meu macho e dono. – As investidas aumentaram e Dick parecia que ia ser partido ao meio. – Me bota de frango assado, gostoso.

Jason o vira com o pau dentro dele, as pernas são abertas ao máximo, fazendo jus a família dos Grayson voadores, assim os dois fica cara a cara, Dick pode ver o rosto forte de expressões sérias e safadas, as sobrancelhas arqueadas, os cabelos negros e lisos, a mecha branca caída na testa, dona de uma parte do seu charme, e sem falar nos lábios carnudos e sedutores, semi abertos, Dick o puxa para um beijo delicioso, as línguas se completam, os dentes mordem e puxam os lábios de Jason, que geme forte, os jatos de porra o inundam; agora parece que a cabeça do pau dele está em contato com o seu coração, Jason cai sobre Dick cansado, porém o seu membro ainda duro pulsa os últimos jatos de gala.

O sol adentra o quarto acordando Dick, ele está só na cama, pelo relógio de parede já são mais de oito horas, ainda pelado ele caminha pelo apartamento que lhe parece vazio, porém a mesa está posta, com café, pães e um requeijão pela metade, sobre a fruteira um bilhete:

Eu sei que não é o tipo de café que você está acostumado na mansão Wayne, mas é o que eu tinha; tive que sair para uma missão com a Arqueiro Vermelho, acho que de madrugada estarei em casa, quem sabe a gente não tem uma segunda rodada? Teu Macho.

Dick sorri e senta para comer, realmente não é o tipo de café que o Alfred o servia todas as manhãs, mas ele estava com seu homem e isso lhe bastava.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Esper a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal, só não faz orgia kkkk... Queria vê o Dick com o Batman

0 0