Minha amiga foi enganada e trepou com dois caras

Um conto erótico de Lobona
Categoria: Heterossexual
Contém 877 palavras
Data: 31/08/2017 13:08:23

MEU QUERIDO DIÁRIO

Olha eu aqui de novo para mais uma página cheia de tesão.

Quem acompanha meu diário já sabe que meu nome é Sônia Lobo, que sou casada e que tenho descoberto prazeres sexuais que desconhecia completamente. E a vida é assim mesmo, não é? Quem fica parado, sem nenhuma mudança, estagnado, na realidade não vive, apenas passa pela vida.

Hoje eu penso que não quero chegar próximo do fim da minha caminhada nesta terra e ficar me lamentando por tudo que não fiz, por oportunidades que deixei passar. Se eu não estiver fazendo nenhum mal físico nem psicológico com alguém, que se foda! Vou aproveitar os momentos. Como é mesmo aquela expressão em latim ... CARPE DIEM!

Bem, parece que outras pessoas estão pensando como eu. Tenho uma amiga que mora na Itália, também casada. Ela vinha me relatando o mesmo problema que eu tinha: tédio no casamento. Vou deixar para contar em outra ocasião como ela conheceu o cara francês que é o protagonista da história de hoje.

Basta dizer que ela tinha ficado com tanto tesão no cara que fez a loucura de procurá-lo na pousada onde ele estava hospedado. Lá chegando, ela viu o porteiro e uma senhora, a mãe dele. Ela nem sabia o nome do camarada e perguntou pelo "francês", dizendo que ele estava lhe aguardando.

Chegando no apartamento, passo agora a palavra para eles, conforme me foi contado:

- Que surpresa. Como me encontrou? - perguntou ele.

- Sei que você é pintor, aqui é um bairro de artistas estrangeiros...Saí perguntando e você parece ser o único francês pintor por aqui.

Enquanto ela falava ele foi se aproximando e já foi acariciando por cima do vestido, sentindo a umidade entre as coxas dela através do tecido fino. Sem parar de bolinar, deu-lhe um beijo quente e prolongado.

Ela sentiu o membro dele crescendo e pulsando junto ao seu quadril e não quis saber de mais nada. A mão abriu a calça com habilidade, entrou pela cueca e puxou aquele falo agora muito duro para fora.

Ajoelhando-se numa posição quase religiosa ela pegou aquele objeto sagrado e o sugou com força. Lambeu as laterais e a cabeça, esfregou nas narinas para sentir o cheiro de macho.

Quase com brutalidade ele a pegou pelos cotovelos e a colocou de costas sobre a cama. Subiu o vestido e puxou a calcinha para os pés, enfiando depois a cabeça no meio da virilha, lambendo em volta e depois dentro da vagina. Com calma, encontrou o clitóris rígido e trabalho nele com a língua até ouvir os gemidos do primeiro gozo dela.

-Deita de costas - disse ela tirando o vestido - Quero esse mastro dentro de mim.

E ela o cavalgou e procurou gozar pela segunda vez no mesmo momento em que ele a encheu de esperma.

Exausta, ela dormiu ali mesmo. Quando acordou ele estava tirando fotos dela.

- Pra quê isso?

- Quero pintar um quadro de você depois. Agora vamos fazer outra brincadeira.

Ele pegou um lenço preto e amarrou sobre os olhos dela, vendando-a.

-Confie em mim. Não tire a venda; vou buscar algo para bebermos.

Ela escutou a porta abrir e logo depois se fechar. O que ela não sabia é que o porteiro estava aguardando do lado de fora e entrou junto com ele, já tirando as calças.

O francês colocou um pouco de vinho em uma taça e lhe ofereceu. Ela bebeu um pouco, sem nada ver, e ao devolver a taça lhe foi colocada na mão uma pica dura e quente.

-Agora chupe de novo.

Ela assim o fez, mas quando pousou as mãos no quadril do homem que lhe oferecia o cacete para mamar percebeu que ele era mais gordo.

- O que é isso?

- Não tire a venda, confie em mim.

O porteiro deitou de costas na cama e ela sentiu uma mão vinda de outro lugar, agora sabia que eram dois homens, lhe guiando para sentar sobre aquela outra caceta. Ela já estava excitada demais para resistir e enterrou a pica toda dentro da buceta agora mais molhada que nunca.

A mão do francês a empurrou pelas costas para que ela deitasse sobre o porteiro. Então ela entendeu o porque: um segundo caralho agora roçava as pregas do seu cú e forçava a entrada. Sem sucesso, ela ouviu uma cuspida e sentiu saliva no rabo junto com uma outra estocada. Desta vez o cacete foi deslizando para dentro da bunda, alargando o cú e ela gritou. Sentiu uma mão, não se sabe de quem, tampando a boca e o vai-vem continuou até ficar prazeroso.

Em alguns minutos os três estavam gozando. Minha amiga sentiu primeiro um jorro quente no ânus e depois outro dentro da vagina.

Ela não tirou a venda por vergonha do segundo homem. Relaxou e dormiu um pouco. Ao acordar finalmente, tirou o lenço dos olhos e viu seu amante francês fumando perto da janela.

- Estou toda ardida. - disse

- Isso passa.

Olhando dentro dos olhos dele. apenas pensou como aqueles momentos seriam eternos na mente delaBem, meus queridos, é Sônia quem está falando de novo.

Tenho o vídeo que ela me mandou, pois o safado tinha filmado tudo. Darei o link por email para quem solcitar aqui.

Beijo e até a próxima aventura.

Sônia Lobo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lobona a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Bandeco

Nossa, que loucura, mande o link por favor

mercoresaveiro@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Passou muito tempo sem escrever. O que houve? Vim dar uma olhada hoje.

Manda um alô: g.salinas@zipmail.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Link do video enviado para quem postou o email

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Enviado o link para todos os que solicitaram.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito geysondossantoss@yahoo.com

0 0