Lari e sua nova vida 10

Um conto erótico de Suellen
Categoria:
Contém 1234 palavras
Data: 31/08/2017 01:46:16
Assuntos: crossdresser

Leitores e leitoras, eu percebi que muitos pararam de ler meus contos, talvez porque é muito detalhado então vou correr um pouco mais com a história. Espero que gostem e deixem comentários para me ajudar.

Bom depois da conversa com a Renata passei a noite agradável e rotineira, no dia seguinte depois do almoço o Ramiro passou em casa e escolhemos nossa aliança de namoro na joalheria, uma linda aliança com uma pedrinha pequenininha de diamante no meio, muito linda. Ficaria pronta em uma semana.

Na sequência Ramiro e eu estávamos novamente em um motel, mas dessa vez não pra ficar a noite toda.

Transamos novamente fizemos comigo de 4 outra vez mas dessa vez doeu bem menos a fiquei bem mais relaxada e com muito mais prazer. Como ainda tinha tempo eu mudei de posição de fizemos comigo na posição de frango assado, amei demais essa posição, pois podia olhar no olhos do meu amor durante o sexo.

Depois ele me levou em casa.

Minha mãe não perguntou nada, nem precisava com meu sorriso no rosto, toda vez que Ramiro e eu fazíamos sexo, eu voltava sorridente pra casa, fiquei muito viciada, na semana antes de pegar as alianças fizemos sexo 6 dias na semana. Tava adorando fazer sexo com ele e ele adorando me possuir. Quando pegamos a aliança ele pegou em minhas mãos fez uma linda declaração ali na joalheria e colocou o anel em meu dedo, e eu só lágrimas por causa do efeito dos hormônios coloquei o anel no dedo dele. No começo da minha hormonização chorava muito por qualquer motivo. O Ramiro quis saber porque eu vivia chorando aí expliquei que era efeito colateral dos hormônios aí ele entendeu e não se importou mais, depois uns 3 meses já não chorei mais. Na segunda após eu ter pego o anel minha mãe voltou a trabalhar suas férias tinham acabado. Ela trabalhava no fórum da cidade, e me falou que conhecia alguns advogados e daria entrada no processo pra mudar meu nome nos documentos. Fiquei muitíssimo feliz.

Minha rotina mudou eu era basicamente dona de casa, limpava a casa, lavava roupas e cozinhava, não me importava, na verdade me sentia mais mulher fazendo serviços domésticos, Ramiro começou e me visitar de 3 a 4 vezes por semana, e sempre acabava em sexo e na minha cama. Naquela altura fazia sexo de todas as formas e posições possíveis. Ramiro me amava cada vez mais na cama e fora dela. Nos fins de semana saia com a Luciana e agora com a Renata juntos. Falava para o Ramiro que sábado e domingo era o dia das garotas. Ele ria e dizia e dos garotos também pois ele saia com os amigos nos fins de semana. Nada mais justo né?

No quarto mês chorona bem menos ri ri ri, Ramiro falou que tinha uma surpresa pra mim.

Passou na minha casa e falou vamos sair, me arrumei e fomos, ele falou preciso vendar seus olhos, aceitei. Fizemos uns 30 minutos de carro e eu aflita. Ele abriu a porta do carro e me conduziu alguns degraus, depois entramos um elevador, abriu uma porta em um corredor, tirou minhas vendas e falou:

- Surpresa, é o nosso apartamento.

Estava lindo e já todo mobiliado e decorado, abracei e beijei muito o Ramiro. E acabamos na cama agora de casal. Acho que desde sempre nunca usei camisinha. Só transava com o Ramiro e o Ramiro só comigo então nunca teve problema.

À essa altura já tinha seios pequenos de uma mulher de seios pequenos, maiores que de uma adolescente, mas pequenos para uma mulher ( O Ramiro não se importava, chupava e apalpava com vontade me deixando louca), porém devido aos anti-andróginos, meu pênis e meu testículo deram uma diminuída até que significativa, e com controle do endócrino eu mantinha a libido porém não tinha mais ereção.

Voltando à história, vi que estava na época do vestibular, Renata e Luciana me chamaram pra sair no dia, aí falei o que ía fazer, as duas se animaram e decidiram fazer o vestibular junto comigo e no mesmo curso. Maravilha teria duas amigas estudando comigo.

Antes do vestibular eu quase que me mudei pro apartamento junto com o Ramiro. Só ía pra casa pra fazer a comida da minha mãe para ela esquentar no micro-ondas e dar uma limpada na casa. Tirando isso cuidava do nosso apartamento como uma verdadeira dona de casa e a maioria das minhas roupas e calçados estavam lah. Resumindo a história de reformar meu quarto foi esquecida.

Decidi me mudar definitivamente, minha mãe não ficou muito triste pois já nem ficava mais em casa, mas sempre ía lah dar uma limpada na casa, lavar as roupas dela e fazer comida, afinal eu amo a minha mãe e se cheguei onde estou devo muito a ela. Quando a gente se encontrava eu abraçava e beijava muito ela.

Bom o dia do vestibular chegou Luciana levou Renata e eu pra fazer a prova. Faculdade particular, só não passa quem não quer mesmo, nós 3 passamos sem dificuldades.

Ramiro decidiu pagar meu curso, falou que o curso que estava fazendo (contabilidade) seria um bom negócio. Não entendia, até ele me levar na academia que ele montou com a ajuda do pai. Era enorme com 2 andares, cheia de aparelhos e 3 piscinas sendo uma olímpica nos fundos pra natação. O movimento era de dar orgulho vivia cheia. Agora entendia porque ele usava roupa esporte chique.

Ramiro me disse que me queria como contadora da academia. Não me neguei até gostei da idéia. Mas claro ainda ía demorar pra começar a trabalhar as aulas ainda nem tinham começado. Minha vida agora era 5 dias com o Ramiro e 2 com Luciana e Renata.

Ramiro perdeu 5kg em 1 mês morando comigo pois era ninfomaníaca transava com ele de 2 a 3 vezes por dia e trato completo com boquete e tudo mais. Mas ele me chamou pra conversar e explicou que ficava muito exausto com essa situação ficamos combinados de transar no máximo 2 vezes por dia e 3 vezes por semana.

Quando começou as aulas tudo mudou, minha mãe teve que contratar uma empregaa porque não podia mais ir na casa dela, quando tinha prova estudava e não transava com o Ramiro e frequentemente me juntava com a Luciana e a Renata pra estudar as 3 juntas no apartamento.

Um dia Luciana chamou Renata e eu pra almoçar na casa dela, foi Renata com Evaristo e eu com o Ramiro. Nesse dia conheci a casa da Luciana e vi como a família dela é rica. A casa dela tinha 5 quartos, 3 deles tinham suíte, 2 salas de estar, 1 de jantar grande, e uma cozinha de dar inveja. Mesmo com toda essa riqueza, os pais dela foram muito gentis com todos e passamos uma tarde muito agradável. Só Renata ficou meio alta, afinal todo mundo sabe que ela abusa no álcool.

Fomos muito bem no semestre e entramos no recesso de inverno, voltamos a nossa rotina antes da aulas 1 mês fazendo isso e faltando 1 semana pra voltar às aulas, minha mãe me chama para visita -la e me conta que o processo pra mudar de nome saiu e eu fiquei felicíssima. Na mesma semana fiz questão de mudar todos os documentos incluindo o da faculdade. Pronto já era mulher no nome também.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Suellen Fielding a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Suellen, também acompanho o diário desde o primeiro dia e estou a adorar

0 0
Foto de perfil genérica

suellen estou adorando seu conto desde o inicio acompanho,gostaria de lhe fazer um pedido escreve mas rapido pois ai nao tenho que ler o anterior novamente.vc e nota 1000.bjs

0 0
Foto de perfil genérica

LINDO SEU REATO SUELLEN,MAS VC DEMORA ESCREVER OUTRO,ESCREVE MAIS RAPIDO QUERIDA.

0 0
Foto de perfil de Veronica keylane

O conto está lindo minha querida! Continue! Estamos sempre aqui min talvez um pouco sem tempo mas estamos aqui

0 0
Foto de perfil genérica

Suellen, Parabéns! Você narra um relacionamento e mostra amizades. Como deve ser. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Suellen, acompanho e adoro o conto desde o 1º dama de honra e acho que um dos principais motivos de que gosto tanto é porque é bem detalhado, entao nao acho que o problema seja os detalhes, o conto está muito bom por sinal por favor continue assim e se puder volte com os detalhes... Bjss

0 0