Angel and the Devil parte 6

Um conto erótico de Halloween
Categoria: Homossexual
Contém 1627 palavras
Data: 31/08/2017 01:22:18
Última revisão: 31/08/2017 01:45:10

Não sei quem era aquele garoto malhadinho que estava me imobilizando, só sei que estava muito nervoso com tudo aquilo, e o pior, eu estava extasiado com aquela situação, eu sentia algo novo dentro de mim, eu sentia a adrenalina correr sobre minhas veias, era como se algo que estava adormecido, tivesse acabado de acordar, melhor dizendo, era algo que estava preso, que queria se libertar!

Eu sentia a comissão de frente dele encostar na minha bateria e dentro de mim a escola de samba estava a todo vapor! Isso estava me assustando, mais ao mesmo tempo estava me excitando, minha mente estava me pregando uma peça, não podia estar acontecendo aquilo, não naquele momento, nunca tinha ficado assim, ainda mais com os berros daquele garoto desconhecido! Dona Laura e seu Pedro já já iriam descer, tinha que me controlar! Não poderia deixar aquele carnaval tomar conta de mim! Deixe-me falar como era o garoto que estava me sufocando! Como disse anteriormente, apresentava ter uns 15 ou no máximo 16 anos, entretanto, tinha apenas 14, branco cabelos e olhos tão negros como a noite! Sua pele pálida deixava ele com uma atmosfera sombria, só de olhar para ele, vi perigo, encrenca, mesmo ele querendo dar uma de herói lutando contra o bandido que no caso era eu! Também pudera, eu era " o estranho dentro da casa". Ele estava achando que eu estava invadindo a casa da dona Laura e do seu Pedro para roubar alguma coisa, e ele por sua vez impediu e estava segurando o bandido!

Sabe o que mais eu não me conformava? Que com toda aquela situação ocorrendo, eu estava querendo dar uma de porta bandeira, e obviamente essa bandeira era do garoto que estava me agarrando por trás! Depois de tudo que eu passei, não deveria estar atras de nenhum mestre sala, mas o meu corpo queria cair na folia! O que está acontecendo comigo? Que sensação é essa que está querendo sair, se libertar, Não estava em minha plena faculdade mental! A gritaria estava muito alta e logo os donos da casa iriam descer! Tinha que acabar com tudo aquilo o quanto antes!

Felipe: DONA LAURA! SEU PEDRO! TEM LADRÃO NA CASA! E EU PEGUEI O BANDIDO! DONA LAURA! - ele gritava muito alto, me segurava pelo pescoço, era mais forte e mais alto que eu! Eu sentia o meu sangue fervendo com aquela situação.

Rafael: você pode me soltar? Que eu não sou bandido coisa nenhum! - falei com muita dificuldade! Ele estava me apertando muito!

Felipe: cala a boca, eu sei muito bem quem é você! Não vou te soltar de jeito nenhum! DONA LAURA! SEU PEDRO - e voltar a gritar!

Até que as luzes da casa se ascenderam e vejo descendo da escada a dona Laura de camisola e seu Pedro de pijamas, ambos com fisionomia de preocupação! E da direção da cozinha surge uma pequena senhora, também com roupas de dormir e cabelos presos, reparei que os cabelos e olhos dela era idênticos a do garoto maravilha que estava me segurando! E eu já estava quase tonto por falta de ar!

Laura: mas o que está acontecendo! Felipe por quê você está segurando o Rafael? - nesse momento soube o nome dele, Felipe, como ele estava muito agitado, não reparou que ela tinha falado meu nome e não tinha me soltado ainda!

Pedro: Felipe, o que houve? Mas antes de me contar, tem como você soltar o garoto? - somente depois da voz rouca do seu Pedro, não autoritária, mas com uma voz forte e segura, ele me soltou e eu pude enfim respirar!

Felipe: peguei esse moleque aqui na cozinha! Deve ser algum trombadinha que veio saquear sua casa seu Pedro! Só protegi seu lar! - ele me chamou de moleque? Trombadinha? Como ele julga as pessoas sem conhecê-las?

Rafael: eu não sou trombadinha seu Pedro! Dona Laura eu só vim beber um copo de água e esse brutamontes pulou em cima de mim sem me deixar eu explicar!

Laura: Calma meu querido, sabemos que não é trombadinha, provavelmente foi tudo um grande mal entendido que ocorreu por aqui! Mas você está bem? - já veio dona Laura passar a mão em meu pescoço para verificar se nada de grave tinha acontecido!

Pedro: isso mesmo Rafael! Não precisa se preocupar com nada, nem você viu Felipe, o importante é que ninguém se machucou! - era nítido a preocupação dos dois para que eu não venha mais me machucar, já que ele estava cafuné na minha cabeça!

Sara: isso é verdade Felipe? Não disse para você que teria visita na casa? O que te deu na cabeça de sair atacando as pessoas desse jeito sem perguntar ao menos? -falou a empregada, com uma voz que parecia estar com muita raiva!

Felipe: como poderia imaginar que a visita da dona Laura e do seu Pedro seria esse moleque? Só queria proteger a casa! aquilo me tirou do sério! Me chamou de moleque de novo! Eu estava pronto para falar umas verdades! Como que meu cu piscou para uma pessoa como aquela? Mas não poderia fazer barraco na casa das pessoas que me acolheram!

Rafael: não sou moleque! Tenho nome, prazer Rafael! - falei em um tom ríspido, e de cara fechada, ele entendeu o recado! Prova disso que nem fez questão de se apresentar! Vi que esse infeliz não herdou a educação da mãe dele! Uma pena! Tão lindo por fora mas podre e estragado por dentro!

Sara: Felipe tenha modos, não arraste minha cara de vergonha na Medina ainda mais! Ahhhh minha nossa senhora da bicicletinha dai-me o equilíbrio - Dona Sara adorava usar uns bordões!

Laura: você tem alguma coisa para dizer para ele Felipe? Falou ela achando graça da situação!

Felipe: foi mal ae! - falou ele num tom seco, sem passar nenhuma confiança que aquelas desculpas eram sinceras!

Sara: ai Jesus me chicoteia, olha esse seu linguajar menino! - quase ri nessa parte ela era adorável! Uma fofura de pessoa.

Laura: calma Sara, é a língua dos jovens nos dias de hoje, isso mesmo Felipe, nobre de sua parte em se retratar! - como sempre a ingenuidade de dona Laura não viu a má vontade do Felipe em se desculpar!

Pedro: Rafael? - ele estava esperando eu dar a minha resposta! Engoli o sapo e fui tão sarcástico quanto possível!

Rafael: aceitas! -olhei, fitei, dos pés à cabeça, um leve sarro baixo, o suficiente para ele ouvir, saiu em um tom de deboche mesmo, e virei a cara, não estava afim de olhar aquele infeliz!

A parte mais digna, a cara de incredulidade dele com a minha reação final! O deboche que fiz quando o analisei foi o suficiente para abrir a boca com a fisionomia como se estivesse pasmo com minha indiferença para com ele! E quanto a mim? Foi ótimo! Sai de lá com alma lavada!

Sara: Jesus apaga a luz! Olha a hora, vamos dormir que está muito tarde e amanhã é um novo dia e cada mergulho é um flash! - todos riram e concordaram com dona Sara e partimos cada um para o seu quarto!

Me despedi de novo da dona Laura e se Seu Pedro, dona Sara, a mãe do imprestável, me pediu desculpas várias vezes pela atitude do filho, fui sinceramente simpático para com ela! Ela lembrava muito minhas origens simples, e gostei muito dela! Diferente do filho!

Dona Laura falou que eles moram naquela casa durante a semana, ela por trabalhar na casa, e ele na escola, voltam para a casa deles nos fins de semana, como era terça, eles estavam lá!

Quando fechei a porta do quarto, eu pude respirar mas aliviado! Afinal de contas essa esse dia foi bem movimentado! Quando de repente tomo outro susto, até parecia que me assustar estava ficando corriqueiro, era à porta, alguém estava batendo, fui em direção até ela e abri, para minha surpresa era dona Laura com uma muda de roupas de baixo, ela olhos nos meus olhos e apenas sorriu e me disse!

Laura: quando você terminar de tomar banho veste isto! - olhou de uma forma sorridente, mad vi algo mais em seu sorriso! Não sei porque mas senti algo a mais! Ela olhou para minha partes íntimas e voltou a olhar para mim! Me deu boa noite e saiu rindo descaradamente da minha cara!

Eu quando reparei, minha cara foi ao chão, fiquei horrorizado, morto de vergonha, cheguei no orgasmo pela minha primeira vez e se não bastasse dona Laura viu! Ela não era tão ingênua quanto pensei! Como vou olhar na cara dela amanhã? Será que mais alguém reparou também? Será que o O infeliz também reparou? Depois de uns 10 segundo em choque com o ocorrido fui perceber uma coisa bem pior aconteceu e eu não tinha parado para pensar! Meu Deus do céu! Era para cair o cú da bunda! Meu primeiro orgasmo foi causado por aquele infeliz!

**************************************

Regi1069: que bom que está amando! Fico muito agradecido!!!

Pedrolfm: vamos torcer que sim! Espero que o autor não destrua o casal!!!! Hahahahaha

Atheno: pensarei com carinho!

sdkl: é essa intenção que quero passar para vocês, várias emoções! Espero estar conseguindo!

Chria: é uma história de ficção, mas o que o pai do protagonista fez, meus amigos já passaram, cada um com sua família, só joguei tudo em um personagem! O pai do protagonista são todos os pais dos meus amigos, inclusive o meu! Foi a pior parte para mim escrever aquilo! Traumas do passado! Hahahahaha

***************************************

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Está entregue a parte 6 de Angel and the Devil! Agradeço de coração a cada leitor da casa que disponibilizou um pouco de seu tempo para ler minha obra! Tento recompensar postando cada capítulo por dia! Espero que estejam gostando! E como sempre faço! Até a próxima!!!

***************************************

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Halloween a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Romance entre Rafael e Felipe mas parece que Felipe é um pouco babaca. Pq que será que sempre somos atraídos pelos babaca?

0 0
Foto de perfil genérica

Tão novo e com ejaculação precoce kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa como ele pode fazer isso. Se fosse eu, falava tanta coisa na cada dele kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Vira uma avestruz e enfia a cara no buraco, que orangotango. rs

0 0